quarta-feira, 30 de julho de 2014

BOMBARDEANDO O CÉU COM ORAÇÃO


"Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei." Salmos 27:8

Deus quer que o seu povo ore, e orar nada mais é do que achegar-se a Deus. Se você mergulhar em Deus então Ele mergulhará em você. Muitos não sabem que para encontrar a Deus você tem que buscá-lo primeiramente. A Palavra nos diz isso "buscai e achareis!" Este é o mandamento do Senhor, não é apenas um convite, mas torna-se e tem peso para nós de mandamento. Quando eu digo orar, eu quero dizer que mais vale um minuto de oração no Espírito Santo do que mil palavras na tua força. Deus deve vir orar em você, é isso que eu quero que todos saibam e que aprendam e experimentem ao longo da caminhada. O Espírito Santo é o Espírito que ora, o Espírito de fé, clamor, súplicas, consolação, sabedoria, discernimento, e assim por diante, Ele é o Espírito de Cristo! Bem agora o que mais precisamos na igreja é isto, o Espírito de Cristo habitando em nós abundantemente! Porque o Espírito Santo é quem vai te guiar para ter mais do Espírito, para ter mais de Cristo!

Está tudo bem em ouvir um sermão bíblico, tudo bem ouvir um bom sermão, de um pregador cheio de unção. Mas não queira ouvir pregadores cheios de unção enquanto você fica vazio pelo resto da vida. Está tudo bem em ler as Escrituras, e você deve fazer isso, mas será que você que lê as Escrituras não escuta o que dizem as próprias Escrituras? Elas dizem que oração é necessário! O Messias orou, os Profetas oraram, os Apóstolos oraram, a Igreja Primitiva orou, Abraão, Isaque, Jacó, oraram, não tente ser diferente deles! Não tente outro caminho!

Mais vale um segundo em que Deus veio e orou em você do que um ano em que você tentou sozinho. O Senhor é Fiel! Quando Ele te ver desejando ir até Ele então o mesmo Senhor, o próprio Senhor virá te ajudar, e é desta ajuda que estou falando. Você vai precisar disso! Mas o Senhor só virá operar isso em você se te ver realmente e firmemente, decididamente indo até Ele! Precisamos da misericórdia e favor do Senhor para obter uma vida de oração e devoção consistente, isso precisamos saber. Sem a ajuda do Senhor, nada será feito. Ele é o Verbo e sem Ele nada se faz, nada se cria! No livro "porque tarde o pleno avivamento" de Leonard Ravenhill ele fala muito, muito, muito sobre oração, a verdadeira oração, não a simples repetição vazia de decretos espirituais vazios, sem vida, sem lágrimas, sem arrependimento. Não a simples oração que não te faz consciente da sua cegueira espiritual, da tua miséria, do teu fracasso, mas a oração que te mostra "oh miserável homem que eu sou", e então te aponta Cristo e Sua Vitória!

Foi ele quem disse que se um homem é fraco na oração, ele é fraco em tudo. Disse também que quando um homem começa a orar então ele para de pecar, porém quando começa a pecar então ele para de orar. Nossa geração anda gastando tempo demais com o pecado, os falsos profetas, os "illuminatis" e afins, a internet, a tecnologia, preocupações, mas gasta pouco tempo com Deus. A estatura de um homem de Deus deve ser medida pela caminhada dele com Deus, sua intimidade do Senhor, o quanto ele é profundo em Deus e é impossível ser profundo em Deus sem persistência absoluta em oração. Persistência absoluta em oração com um foco singular "ser como Jesus". Não estou falando sobre pregar bons sermões, oração não é para ter um bom sermão, para ver pessoas se converterem, oração primeiramente é para você derreter, desmanchar, queimar, na presença de Deus. Orar é estar ao alcance do martelo do Senhor, ao alcance da espada do Senhor, ao alcance do fogo do Senhor.

Nós vivemos em dias em que se não bombardearmos os céus com oração, oração nascida do Espírito, gerada pelo Espírito Santo em nós, não poderemos subsistir. Orar não é ficar repetindo fórmulas e frases vãs, apenas por rotina, não é ficar decretando coisas "eu declaro isso", "eu declaro aquilo", isso não é oração, isso é produto da mente, isso é produto da carne. Oração é quando você se dispõe para Deus, se apresenta ao Senhor, se coloca a disposição de Deus e então dali um tempo o Espírito Santo te faz orar. Ele te toca irmão! E você começa a orar, começa a entrar na mente de Deus e a mente de Deus começa a entrar em você, dali a pouco você foi quebrantado pelo martelo do Senhor, foi esmagado pela Sua Justiça, foi traspassado pela Sua Espada, refinado pelo Seu Fogo, ungido pela Sua Alegria!

Quando uma pessoa quer ficar musculosa, ela vai para a academia e puxa uns pesos.
Quando uma pessoa quer ficar intelectual, ela vai para a biblioteca ler uns livros.
Quando uma pessoa quer ficar bronzeada, ela vai para o sol e fica lá queimando o quanto quer.

Quando uma pessoa quer ser santa, ela só tem um lugar para ir, uma pessoa para falar, e é Jesus.

Comece agora para que dê tempo.

A MENSAGEM QUE RESSOA EM TODA A TERRA: O MESSIAS!!! ESTÁ VINDO!!!


"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda?" 2 Pedro 3:3-4

A bíblia é muito clara, ela disse que os falsos profetas viriam, e eles estão aqui. Disse que a apostasia viria, e ela está em curso. Disse que o amor esfriaria, e ele está esfriando. Disse que a ciência cresceria, e está crescendo. Ela disse das fomes, e eis ai fome. Crises financeiras, e temos crises. Pestes, e eis doenças. Terremotos, e eis tremores. Foi profetizado o comércio da fé, o evangelho da prosperidade, as multidões que estariam perdidas correndo de igreja em igreja sem encontrar a Palavra da Verdade, a rebelião destes dias, o evangelho do triunfalismo, e tudo isto está ai. A bíblia disse muitas coisas, e todas elas estão acontecendo. Ela prometeu que viriam escarnecedores nos últimos dias, e eles estão ai. Não somente fora da igreja, mas infelizmente dentro dela também temos os irreverentes, zombadores, escarnecedores, piadistas, que por não saber o que é Alegria do Espírito sempre tiram risos da carne.

Pedro escreveu o texto acima para que soubéssemos, quando você ver estas coisas se cumprindo, quando ver os escarnecedores, Retorne a Santidade do Senhor, comece a clamar dia e noite para que o Espírito Santo te enche, e que você seja achado em Cristo no seu breve Retorno para buscar os seus. Não perca muito tempo escandalizado com os falsos profetas, com as multidões que não encontram uma igreja, com a frieza do amor e com os escarnecedores. Há uma mensagem para você ai em tudo isso que está diante dos teus olhos. Espero que você tenha ouvidos para ouvir e olhos para ver que a mensagem é "O Messias!!! Está vindo!!!" Então não fique apenas informado sobre o cumprimento das profecias, mas busque a Santificação do Espírito Santo. Hoje é o seu dia, se aparte de tudo que causa escândalo e é injustiça, ou antes, deixe que o Espírito venha sobre ti e te aparte de glória em glória até te levar a plenitude do caráter de Cristo.

Esqueça os escarnecedores e os escândalos, prepare para Jesus!

Shalom!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

MEU PIOR INIMIGO: EU MESMO!


Precisamos da cruz ainda hoje em dia, digo isto pois ela não se tornou inútil. Aquela velha cruz que crucificou Nosso Senhor é o ponto para onde todos devemos convergir agora. A cruz que crucifica a carne e desabilita a velha natureza! Como precisamos da cruz! A manifestação do Poder de Ressurreição e Vida do Nosso Senhor Jesus Cristo é eficaz em nós e se torna cada vez mais visível a medida que a velha natureza segue rumo a morte na cruz. A cruz é para matar nossa carne, ao passo que o Sangue é para vivificar nosso espírito. Isto não acontece de uma vez só como muitos pensam, é um processo diário do Espírito de Deus.

Em nossas vidas diárias o Espírito Santo de Deus responde por ambas as coisas, por isso o Apóstolo escreveu "se pelo Espírito Santo mortificardes a carne então vivereis." A vida guiada pelo Espírito Santo é a vida de um verdadeiro filho de Deus, e sabemos do Espírito Santo que Ele vem para nos ajudar a crucificar a carne. Ao passo que a carne vai morrendo, se enfraquecendo, então vamos nos tornando mais e mais vivificados no Espírito. Este processo deve começar a acontecer em nossas vidas, e sabemos que o Espírito sempre nos guiará para a obediência da Palavra. Obedecendo a Cristo automaticamente a natureza carnal começará a enfraquecer-se.

Por isso hoje em dia há tão pouco Poder entre os cristãos, a medida que a cruz mata a carne, o espírito é vivificado. O Espírito Santo então mata a carne e vivifica o Espírito. É como a espada, ela mata o bandido para libertar o refém. Na Sua Morte o Senhor feriu a morte naquela Cruz, para que pudéssemos ter vida. Eu sei muito bem que quando nos convertemos a Jesus nosso principal adversário não é o diabo, não é o mundo que esta ao nosso redor, não é o "sistema religioso", os falsos profetas, os "templos feitos por mãos de homens", mas o pior de todos os nossos adversários nos é bem familiar, vivemos com ele a vida toda, nosso pior inimigo é a gente mesmo. Cristo morreu para nos libertar de nós mesmos, do mundo que há em nós.

Esta é a mais dura batalha de todo cristão, a batalha contra si, contra seu ego, contra sua carne, seu egoísmo, suas vaidades. A batalha para deixar de amar a si mesmo, deixar de viver uma vida focada em si mesmo, preocupada consigo mesmo, e passar a entregar sua vida nas mãos de Cristo, amá-Lo é despojar-se de si mesmo, e para poder amá-Lo com perfeição devemos permitir que o Espírito Santo crucifique nossa carne. Dará trabalho, afinal, a descrição da morte por crucificação é uma descrição de uma morte lenta, que quer dizer que o Espírito vai matando a nossa carne de nível em nível. Sempre haverá níveis maiores de mortificação, e quanto mais morremos para nós mesmos, mais Cristo se manifestará em nós. Esta progressão dirige-se rumo a eternidade, rumo ao infinito do Rio de Vida de Deus.

Algumas vezes é muito bom ter a água pelos tornozelos, já é um tremendo refrigério molhar os pés nas Doces Águas do Espírito, mas a caminhada continua, mais mil côvados, e a Água vai subindo, a carne vai se afogando. Algumas vezes é muito bom ter a água pelos joelhos, mas então, mais mil côvados a frente, e a Água estará pela nossa cintura. Mais mil, e você entrou na Plenitude do Rio, onde será o Rio que totalmente te levará por onde quer que for a correnteza. Como é importante mergulharmos em Deus, e termos paciência e perseverança buscando a mortificação da carne todos os dias. Se mergulharmos em Deus, então Ele mergulhará em nós. Eu sei que nosso pior inimigo é a gente mesmo, mas tenha bom ânimo, O AMOR DE CRISTO te derrotou também naquela cruz!

 Te derrotou para que agora você pudesse vencer-se.

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." Apocalipse 21:7

sábado, 26 de julho de 2014

SENSUALIDADE: IMORALIDADE SEXUAL NAS VESTES MASCULINAS


Em uma destas noites passadas eu recebi do Senhor um sonho onde eu via um cantor gospel famoso. Eu olhava a fila para entrar no seu show gospel e via muitos homossexuais na fila para ir assistir o seu show. Eles eram fãs dele, e estavam muito empolgados em ir para o show. De repente um repórter de televisão, destes tipos de repórter que é meio repórter meio comediante, que entrevistas as pessoas fazendo piadas e gracinhas, de repente ele parou e foi entrevistar os homossexuais que estavam na fila. Ele perguntou por que eles iam no show do cantor gospel, perguntou já num tom de escárnio, e os homossexuais diziam que era porque gostavam do cantor gospel.

Eu acordei e o Senhor me fez entender que a forma como aquele cantor gospel se vestia causava cobiça, sensualidade, nos homossexuais! Em outras palavras o Senhor estava dizendo que ele estava se vestindo de forma atraente para um gay. Calças apertadas, camisas apertadas, calças baixas mostrando a cueca, camisas curtas que mostram a barriga, sabe aquela história de "homens que se cuidam". E o Senhor me fez saber que os homossexuais cobiçam aquele cantor e ele tem culpa disso pois o jeito que se veste e comporta é chamativo para gays. Eu sei o tipo de controvérsia que isto pode causar nas mentes dos que vão ler isso, mas a pergunta é esta: Homens, cristãos, irmãos, o jeito que vocês se vestem glorifica a Deus ou expõe o seu corpo?

Será que os homossexuais também fariam fila para ir ver suas roupas sensuais? Suas "danças" sensuais?

Que os filhos de Deus aprendam a se vestir, possa o Espírito do Senhor achar em ti espaço para lhe colocar pudor e modéstia oh homem de Deus! Que os homens de Deus voltem a se vestir como homens! Andar como homens! Falar como homens! Homens de Deus, cheios do Espírito Santo, que possam levantar as mãos em todo lugar, e orar, sem ira e nem contenda! Que sejam bons exemplos de cristãos verdadeiros, bons pais, bons maridos, sóbrios, sérios, graves no seu viver, servindo de exemplo, manifestando a Cristo aonde quer que vão! Homens que andem com Deus como Enoque!

Acordem homens de Deus, e sejam homens! Não é de futebol, amigos e vídeo-game que vive o homem, vamos perder nossas vidas por Amor a Cristo ou então, jamais a ganharemos!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

POR QUE DEUS DEIXOU PARA ABRIR O MAR NA ÚLTIMA HORA?


"Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas." Êxodo 14:21
 
Quando queremos andar com Deus precisamos que Ele nos guie em marcha de confiança! O Senhor estava tirando Israel do Egito, libertando-os, eles estavam rumo a liberdade, rumo a libertação, mas acontece que aos olhos naturais não parecia isso! Qualquer que olhe apenas Moisés, sem conhecer o Deus de Moisés, acharia a situação uma loucura! Eles estavam sendo levados para o local mais improvável, mais impossível, onde ninguém levaria um povo em rota de fuga! Carnalmente falando poderíamos dizer que eles estavam sendo guiados para o pior lugar possível! Qualquer um diria a Moisés "você se perdeu!" Parecia tudo perdido, mas na verdade eles estavam rumo a libertação. As coisas parecia estar piores a cada dia, mas eles estavam seguindo a Nuvem, estavam a caminho da liberdade. Cada momento tudo ficava mais difícil, o lugar era sem saída, o exército de Faraó atrás perseguindo e cada vez mais perto.
 
A pergunta surge "o que faremos?"
 
Jesus disse "não se turbe o vosso coração, creiam em Deus, creiam também em mim".
 
Hoje eu me perguntava com o Espírito Santo "por que Deus deixou para abrir o mar na última hora?" Notemos que o Senhor esperou o último momento para abrir o mar! Ele poderia ter deixado o mar aberto antes! Poderia ter avisado eles antes que Ele abriria o mar! Poderia ter feito cair fogo do céu e consumido o exército de Faraó! Mais ainda, o Senhor poderia ter trasladado o povo inteiro para o outro lado do mar e pronto! Tele transporte sabe? Mas o Senhor escolheu um jeito mais complicado para nossa carne, o povo estava cansado, achando que iria morrer, cada vez a situação ficava pior, Faraó vindo atrás, mas de repente, no último instante, a coluna de fogo atrasa o exército de Faraó, e o mar se abre! Alivio! Porém a hora que eles começam a entrar no mar, e já estão se adiantando, então exército de Faraó entra no mar também! Aperto! Mas o Senhor quebra as rodas dos carros de Faraó, e depois que o povo inteiro passa para o outro lado, fecha o mar sobre o Egito e seus exércitos!
 
Deus lutou por eles como disse que havia de fazer! Tudo ali foi de propósito, Deus estava lhes ensinando, que se quisessem andar com Ele, deveriam crer até a última circunstância, até o fim, porque estavam com Ele então isso significava que não importa o quanto parecesse que não, sempre haveria uma saída! Não importa se parecesse que não daria, com o Senhor daria sim, Jesus seria para eles sempre Refúgio, Escape, Fortaleza. Deus poderia ter aberto o mar antes, mas Ele escolheu abrir na última hora para ensinar seu povo a confiar Nele, e para ensinar que com Ele sempre haveria uma saída, valia pena contrariar o nosso senso carnal e crer no impossível com Deus. Ele poderia ter aberto antes, mas preferiu adiar um pouco a abertura do mar, abriu na hora certa!
 
Pense nisso, Deus poderia ter te mostrado muitas coisas antes, mas se não mostrou, saiba que está te ensinando a confiar até o último momento. Se você quiser segui-lo,  o mar se abre na última hora e você passa para o Reino Eterno de Deus, as Bodas do Cordeiro. Não importa se as leis vão apertar, se o mundo vai ficar pior, se parecer que o cristianismo será erradicado da face da terra, os céus se abrirão, uma trombeta soará, Jesus vai puxar os seus pelo caminho que está preparado, e os céus se fecharão sobre os inimigos de Deus! Beijemos agora ao Filho de Deus, para que Ele não se ire! Façamos as pazes com Deus, supliquemos sua ajuda! Deixemos o Espírito vir nos quebrantar!
 
Ele deixou para abrir o mar na última hora. Espere até a última hora, para que saibais que a pressa da carne, precisa agora morrer. A pressa Deus a mata lentamente. A paciência Deus a trás lentamente, de pouco em pouco.
 
Shalom!

DEVO LER OS LIVROS APÓCRIFOS: CURIOSIDADE CARNAL OU DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO?


Na verdade nós nunca "vamos aos livros", nós vamos ao SENHOR e o SENHOR pode nos levar aos livros. Na realidade até para ler a bíblia, nós nunca vamos direto a ela, mas dependemos do SENHOR nos guiar sobre como usar, o que ler, como ler, o que devemos entender daquilo que lemos. Muitos querem ler os apócrifos por mera curiosidade, na realidade existem muitos, muitos, muitos apócrifos mesmo, mais do que imaginamos. Nós somos a geração que mais conhecimento da bíblia tem, mas ao mesmo tempo somos a geração que menos Poder do Alto possui. Isso porque estamos adquirindo conhecimento movidos apenas pela nossa curiosidade intelectual, acadêmica. Visitamos sites e vamos a livros movidos por curiosidade carnal, mas não porque o Espírito Santo está nos movendo.

O resultado disso é que cada vez mais os cristãos estão mais fracos e confusos, não sabendo lhe dar com a liberdade de acesso a informação que temos nos nossos dias. Para isso o Senhor nos deu liberdade de acesso a informação no Brasil, para que possamos nos prender e sujeitar a nossa liberdade a Cristo, sendo movidos pelo Espírito Santo a respeito do que ler, quando ler, como ler, para que ler. Se você ler com olhos espirituais, quero dizer, movido pelo Espírito Santo, então ao ler as Escrituras você estará lendo o Espírito de Deus, e aquilo ali vai começar a estar vivo no seu coração. Digo, apenas o que a pena do Espírito quiser escrever em ti naquele momento. Não é algo calculado de antemão, é algo que simplesmente e apenas flui, você é levado, carregado pelo Espírito.

Quando o Espírito soprou em Atos 2 eles não sabiam que iriam falar línguas estranhas, isso apenas aconteceu, não foi algo premeditado, calculado pela mente-humana, eles apenas foram movidos por Deus e aquilo aconteceu. Nossa vida deve ser assim, precisamos deixar e desejar (e esperar!) que o Espírito Santo venha nos mover, nos quebrantar, nos ajudar, nos lavar, nos preparar. Precisamos estar disponíveis para Deus, estar "ao alcance" do Senhor. Somos como um copo, não podemos nos encher sozinhos, mas podemos virar a boca para cima e esperar o Senhor derramar.

Os livros que estão na bíblia nós temos a certeza da inspiração, e alguns apócrifos também possuem inspiração, são poucos, mas possuem, entretanto, eu creio que o que está na bíblia foi o que o SENHOR nos preservou e é suficiente para conhecermos a CRISTO, mas se o SENHOR nos guiar a conhecer algum apócrifo pode ter certeza que o Espírito Santo vai testificar do que está escrito e vamos ser edificados em Santidade, Justiça, Amor, Perdão, conhecimento de DEUS, e que este apócrifo jamais irá contradizer a bíblia.

Há coisas boas em poucos apócrifos, e dali você até pode tirar lições, entretanto, dai até começar a ler estes livros, nem mesmo a bíblia é recomendado ler só por ler, pois vemos muita gente que leu, leu, leu, e não se achegou a DEUS.

Isso acontece porque está escrito: "Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém." 2 Pedro 3:18

Isso quer dizer que é DEUS quem nos dá Graça para a gente adquirir conhecimento (ciência), pois o conhecimento que não vem pela Graça de DEUS é apenas inchaço, conhecimento carnal. Muitos cresceram em conhecimento, entretanto, não pela Graça, ficou sendo conhecimento intelectual, carnal (e isso mata). Por isso nas faculdades de teologia e igreja em geral temos muitas pessoas cheias de conhecimento, mas que "aboliram" a Graça. Pois o conhecimento deve vir junto com a graça, ou através da Graça, do favor de DEUS, da Unção do SENHOR, ou então, será inútil, apenas sabedoria humana, que pode até impressionar algum neófito (novato na fé), entretanto não terá valor algum relacionado a mortificação da carne.

O conhecimento que vem pela graça é: Deus te falar, o que Ele quer falar, quando Ele quer falar, como Ele quer falar, e então tornar isso vivo no teu coração. O conhecimento que vem pela curiosidade carnal, você já conhece, não precisa esperar, basta digitar assim "www.google.com", escreva o tema da sua preferência e tecle enter, depois e leia o que quiser ler. Não precisa esperar Deus, buscar Deus, depender de Deus. Use seus dedos, use sua mente, satisfaça sua curiosidade. Mas você já sabe, isso vai te matar. O conhecimento que vem de Deus (Vida) consiste em aprender a esperar Deus vir, Deus mover, Deus fazer em você.

Você pode saber citar decoradamente toda a bíblia, mas em CRISTO JESUS o que vale é sermos uma nova criatura, nova natureza, novo coração.

Tudo que não nascer do Espírito Santo irá secar e morrer.

Fiquem na Paz!

Shalom! Shalom! Shalom!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

VOEM OS PÁSSAROS NOS CÉUS


"Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus," Hebreus 10:19

Não apenas pelo Sangue mas senão que primeiramente também "por causa" do Sangue de Jesus, que é, tendo como base o Sangue de Jesus, pois é nesta fé, coragem, confiança, ousadia, atrevimento, audácia, é por este Sangue que podemos entrar. Com isso eu quero dizer, a porta da Graça não se fechou ainda, agora é o teu tempo de entrar. Entrar ousadamente. Entrar pela fé. Entrar audaciosamente. Entrar corajosamente. Entrar através do Sangue. Passe pelo Sangue e entre, o Sangue da Purificação.

A Água é para Purificação, e também o Sangue é para Purificação. Bem-aventurados são os que lavaram suas vestes no Sangue do Cordeiro, para que possam entrar na Cidade Celestial pela Porta! Apenas passe pelo Sangue, serás limpo, serás lavado, serás remido, serás santificado, serás purificado, serás adornado. Apenas passe pelo Sangue, o Sangue da Redenção, da Purificação, da Santificação, o Sangue que tem Poder para fazer o impossível possível. A entrada no Céu é possível através deste Sangue, o Sangue de Jesus é nossa passagem para o Céu!

Ter ousadia significa ter fé, confiança, audácia, lançar-se em Deus na certeza de que a Palavra diz que não seremos confundidos. Quando eu digo lançar-se em Deus, isto significa lançar-se mesmo, com ousadia. Entrar no Santuário é deixar para traz a carne com suas concupiscências, os medos, os traumas, os pecados, toda a iniquidade que é injustiça, é uma mudança completa. Entrar no Santuário é deixar a velha vida, o mundo, e abraçar a Cristo em Sua Glória, em Sua Morte, em Sua Ressurreição.

Por que os pássaros podem voar? A bíblia explica isso! Se você ler em Gênesis 1, quando o Senhor criava céus e terra, então Ele disse no versículo 20, Ele disse as aves "VOEM nos Céus!!!" Elas só podem voar porque Deus lhes ordenou dizendo "VOEM!!!" E até hoje os pássaros estão voando pelo Céu! Por que você pode ir ao Senhor? Porque quando você lê Mateus 11:28, então você encontra o Senhor, o mesmo Senhor que disse as aves "VOEM", Ele ali está dizendo para você "VINDE A MIM!". É por isso que você pode ir a Ele tanto quanto as aves podem voar no Céu, por causa da Sua Palavra, pois sem Sua Palavra nada do que foi feito se fez, pois Jesus é o Verbo de Deus e quando Ele diz assim acontece.

Então bem agora, ousadamente, vem a Deus, e a Jesus, entregar teu coração!

terça-feira, 22 de julho de 2014

SANGUE PRECIOSO - NOME MARAVILHOSO


Quando a bíblia se refere ao Sangue da Vitória de Cristo na Cruz, então Pedro ao escrever usou a palavra "PRECIOSO" para descrever o Sangue de Jesus. O Precioso Sangue de um Cordeiro Perfeito e sem Defeito foi o preço do nosso resgate. A bíblia também se refere ao Nome do SENHOR, no antigo testamento, quando Cristo apareceu para homens como Jacó, Josué, os pais de Sansão, em alguns destes momentos lhe perguntaram: Qual é o seu nome? A resposta foi mais ou menos assim:

"Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é MARAVILHOSO?" Juízes 13:18

Claramente nós vemos, o Sangue é Precioso, o Nome do Senhor é Maravilhoso!

Algo Precioso é algo sem preço, de valor inatingível, ninguém poderia pagar pois não há valor igual. O que daríamos pelo Sangue de Jesus? Nem o universo, as galáxias, as estrelas do céu ou os animais do campo, nada, nem todos os tesouros podem ter tamanho valor! Portanto dizer que o Sangue de Jesus é Precioso é dizer que não pode ser comprado com dinheiro, com esforço, com trabalho, com obras, com nada, só pode ser dado pela Graça por Deus.

Mas não só o Sangue do Senhor é Precioso, senão que também o Seu Nome é Maravilhoso! Dizer que o Seu Nome é Maravilhoso é o mesmo que dizer que não dá para dizer em língua humana! Algo Maravilhoso é algo impossível de ser dito, explicado, é um Nome Maravilhoso, além de qualquer descrição possível! Há um novo nome escrito na fronte do SENHOR o qual somente será revelado aos que vencerem! Somente os que se lavarem no Sangue Precioso, se deixarem ser lavados por Deus, então somente a estes lhes será revelado o Novo Nome do Senhor! O Nome Maravilhoso só será revelado aos que se lavarem no Sangue Precioso!

Vamos preparar-se para JESUS, e lavar nossas vestes em Arrependimento para a Santificação, para a Vida Eterna, a qual Deus manifestou e é Seu Filho Jesus Cristo! O Sangue de Jesus tem Poder, que quer dizer, Poder Real, Sangue Real, para limpar cada mancha até a mais profunda, e hoje o Sangue é Grátis, sem dinheiro envolvido!

domingo, 20 de julho de 2014

HÁ COMIDA NO EGITO!


"Vendo então Jacó que havia mantimento no Egito, disse a seus filhos: Por que estais olhando uns para os outros? Disse mais: Eis que tenho ouvido que há mantimentos no Egito; descei para lá, e comprai-nos dali, para que vivamos e não morramos."

Gênesis 42:1,2

Tempos de crise, tempos de fome, tempos de escassez vieram sobre toda a terra nos dias de José no Egito. Não havia alimento pois o Senhor havia ordenado 7 anos de seca, sete anos de falta, sete anos de escassez. Um dia em meio a fome eles perceberam "olhe, há comida no Egito!" Vamos comprar comida para não morrermos de fome! Então os filhos de Jacó foram ao Egito, e sem saber estavam comprando comida com seu irmão ao qual haviam rejeitado de antemão. José os reconheceu, mas eles não reconheceram José. José havia mudado, mas eles infelizmente ainda eram os mesmos. José não quis vender comida para eles, devolveu-lhes o dinheiro, deu comida de graça. Eles precisavam agora da comida de José, mas José não precisava do dinheiro deles. Se eles não comessem a comida que José foi usado por Deus para estocar no Egito, não havia outro lugar para arrumar comida, em toda a terra, só havia comida e em abundância apenas no Egito, e José estava coordenando a distribuição de comida para o mundo inteiro.

Eu estou aqui apenas para dizer que há comida no Egito! Vamos comprar comida para não morrermos de fome! Vamos comprar com JESUS, é de graça, não há nada em nós que Ele precise, mas Nele há tudo que nós precisamos! Você não precisa morrer de fome, Deus estocou bastante comida no Egito, vamos lá comprar! O alimento da reconciliação com Deus e com Cristo! O alimento do Sangue e da Cruz de Jesus! Eu só quero dizer isso, não preciso dizer mais, quero dizer que há comida no Egito! Uma dia Jacó ouviu dizer que havia comida no Egito, e então enviou seus filhos para peregrinarem lá em busca de alimento, em busca de sobrevivência. Hoje também, há comida no Egito, o Senhor está enviando uma dura fome sobre a terra, mas Jesus está com os celeiros cheios, e estão abertos para quem precisar de mantimento! Não se preocupe, é de graça para a família!

Em Lucas 15 temos a parábola do filho pródigo, gastador, esbanjador. Fome veio sobre a sua vida, mas no meio da sua fome ele aceitava qualquer emprego, e aceitava comer qualquer comida, até as bolotas dos porcos que estava apascentando. Mas de repente ele caiu em si e lembrou-se da Casa do Seu Pai! Na Casa do Pai há abundância de Pão! Sim, na Casa do Pai há abundância de Pão! Voltemos ao Senhor, Ele nos saciará, nos alimentará com o trigo mais fino, com o mel saído da rocha que é Cristo! Eu sei que hoje em dia em muitas igrejas há escassez da Palavra, mas também há uma outra igreja onde há abundância de Pão, esta é a Casa do Senhor nestes dias. Há igrejas que estão passando fome, e há outras com celeiros cheios, dando de graça. São dois tipos de igrejas, dois tipos de cristãos. A fome está assolando toda a terra, digo fome não de pão, sede não de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.

Eu ouvi dizer que no Egito há comida! Você precisa ir ao Egito comprar comida com José, precisa ir pedir alimento para Jesus! Vá aonde os celeiros estão cheios, entesoure nos céus, tesouros celestiais para você em Cristo Jesus, o Messias!

Prepare o caminho, há comida no Egito, o Messias está vindo! Você já foi ao Egito!? Ouvi dizer que lá está cheio de comida meu irmão, minha irmã!

ASTEROIDE VIRÁ A PORTO RICO? - VENTO DE DOUTRINA, FALSA PROFECIA DE EFRAIN RODRIGUEZ (2)



DAVID OWUOR NÃO DISSE QUE UM TERÇO DA TERRA (5 BILHÕES DE PESSOAS) IRIAM MORRER! | NÃO DISSE!

"E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível." Gálatas 2:11

Neste espaço a espada que carrego está a serviço de Jeová, possa Ele me abençoar com sabedoria e discernimento do Alto para ser justo em minhas palavras. Temo a Deus pois sei que o juízo do Senhor é mais rigoroso sobre os que ensinam a Sua Palavra. Isso é para nos infligir temor, sabendo que podemos matar uma pessoa se manejarmos de forma descuidada a Palavra de Deus, podemos ferir ao coração de Deus ao usar a Sua Palavra de forma descuidada. Antes de falar devemos ter tomado Conselho com o Senhor, consultado ao Senhor, e então falar aquilo que o Senhor está mandando falar. Se sabendo fazer o bem não o fazemos, então cometemos pecado, é isso que diz a Escritura. A pressa em falar e em fazer a 'vontade de Deus' tem feito com que muitos se multipliquem como defensores da fé, quando na verdade estão apenas como dizem as escrituras "como cavalos indo com ímpeto na batalha" mas desviados (Jeremias 8). Estes são os dias em que o Senhor tem nos restringido, nos freado, colocado um freio as nossas bocas para não sermos mais como os cavalos.

Meu coração dói porque são meus irmãos, amados, queridos, preciosos tanto para mim quanto para Deus, principalmente para o Senhor. São filhos e filhas preciosos do Senhor que assim como eu precisam de correção do Senhor. Um tempo atrás o Senhor me deu uma palavra a respeito da maior fonte de contaminação que há na igreja atual, e Ele me disse que a maior contaminação vinha daqueles que 'bem-intencionados' queriam defender a fé, mas quando o iam fazer tornavam as coisas piores ainda. Eu passei por um tempo assim em minha vida, anos atrás em 2009, no começo deste blog, foi quando o Senhor me enviou sua palavra de Arrependimento. Ali eu fiz uma confissão pública de pecados aqui neste espaço, o Senhor me mandou retirar as postagens todas do blog, as anteriores, porque apesar de serem 'verdades' não eram o que o povo precisava ouvir. Eu vociferava com ódio contra a teologia da prosperidade, a apostasia da igreja, mas não havia amor em mim, e pregava para o povo e desejava que eles morressem quando não ouviam.

Mas o Senhor visitou-me mais de uma vez, de forma tremenda, paciente, longânima, benigna, e foi injetando doses do seu amor em meu coração. Ele me explicou como amava os fariseus no antigo testamento, e então me explicou como ama a igreja morna de Laodiceia na bíblia, Ele falou comigo sobre os seus juízos e a condenação que viria sobre quem não se arrependesse, mas também me ressaltou a sua misericórdia, como não tem prazer na morte do que morre, Ele prefere misericórdia e não juízo, o mandamento de Deus é Vida Eterna e não sacrifício. Ele me disse que já havia sido derramado Sangue suficiente na Cruz para que ninguém mais morresse caso todos se voltassem ao Senhor, mas também que isso não iria acontecer, pois a fé não é de todos. Hoje quando eu falo e cito um nome de um pregador aqui neste espaço, ou cito um erro qualquer, uma falsa profecia, eu estou amando estas pessoas, e amando as que ouvem estas pessoas, e estou amando Jesus. Eu mesmo abracei o Arrependimento, e quero andar em Arrependimento, o fogo do arrependimento é que trará o fogo do avivamento. Não tem como falarmos em avivamento sem o arrependimento, de fato se tirarmos o arrependimento nós matamos o avivamento em nossas vidas. Eu tenho me arrependido, e quero ainda colocar uma retratação pública aqui neste blog, quando me arrependi de um falso profeta que divulguei aqui por apenas uma vez. Anos depois o Senhor me mostrou que era falso profeta, e me arrependo, eu vou colocar uma confissão pública aqui pois penso que será bom vocês verem que eu também estou me arrependendo junto com vocês. Especialmente por eu pregar a palavra, isso é mais poderoso do que pregar arrependimento, é demonstrar arrependimento, arrepender-se.

Não é para vos envergonhar que publico estas coisas, entretanto a espada do Senhor, por esta espada está escrito que terei que aborrecer minha esposa, aborrecer meu papai, minha mamãe, meus filhinhos, meus netinhos, meus priminhos, meus amigos, meus parentes, todo este mundo, e aborrecer incluindo a minha própria vida. Minha própria vida eu tenho que aborrecer por esta espada. Portanto meus irmãos, eu amo vocês todos,mas a questão aqui é que a palavra é a palavra, não deve haver mistura. Abaixo um trecho da descrição de um dos vídeos que publicam a profecia do asteroide num canal do Youtube chamado Alerta Brasil:

"Chegou o tempo de se cumprir uma terrível profecia vista por todos os profeta desde os tempos antigos até hoje. Os profetas da Biblia (Malaquias, Isaías e outros), Nostradamus, Parravicini, os videntes da Igreja católica e mais a Profecia de Fátima, todos tiveram a mesma visão do Dia do Senhor, que vai se cumprir agora em 2014, de acordo com o Profeta do Senhor chamado Efrain Rodriguez, de Porto Rico, só que agora Jeová deu a hora exata do impacto (2 hs da madrugada) e o prazo (de junho a dezembro de 2014)." https://www.youtube.com/watch?v=cnW9mYcQn3I

19/08/2014 - Eles alteraram o texto da descrição e tiraram o nome dos outros "profetas" antigos, o texto já não consta mais como descrito acima.

Quero deixar bem claro que este canal nada tem a ver com Efrain Rodriguez, é um canal brasileiro que está divulgando estas profecias, como tantos outros estão. Preste atenção a descrição que eles colocaram no vídeo! Profecias da bíblia, Nostradamus (!), Parravicini, videntes católicos, profecia de Fátima(!), e este canal vai ao ponto de blasfemar dizendo que "todos tiveram a mesma visão do Dia do Senhor"! Nostradamus profetizou pelo Espírito Santo? Quem é Parravicini? É por isso que a bíblia nos diz que não podemos alertar as pessoas antes que nós mesmos tenhamos tomado o alerta! Não podemos despertar a menos que nós mesmos tenhamos despertado primeiro! Não podemos libertar a menos que tenhamos primeiro sido libertos pelo Filho! Vamos crer em profecias de Fátima agora? Está descrição deste vídeo é uma blasfêmia!

O vídeo que eles postaram é um vídeo católico! Há uma imagem da "virgem" como disse a apresentadora, ao fundo! Pesquisando um pouco mais eu vi que uma das visões de Fátima é muito parecida em certo ponto com a visão de Efrain, 3 dias de escuridão (a profecia em si não diz sobre 3 dias de escuridão, mas eles citam dados de que este tipo de impacto provavelmente causaria 3 dias de escuridão), e em meio a profecias católicas também muitos falam de asteroides. Vamos sair fora dos falsos profetas! Estes canais no Youtube e facebook divulgando esta profecia estão fazendo uma aberração ao Evangelho, removam estes vídeos irmãos, como vocês não percebem que é confusão! Isso só vai fazer vocês ficaram em descrédito quando não acontecer! E vocês estão misturando com as profecias do David Owuor, e isso vai fazer todos acharem que as profecias dele são iguais as do Efrain, porém vocês estão distorcendo o significado das profecias do David, e das próprias Escrituras, ao afirmar que Fátima e os Profetas da Bíblia profetizaram pelo mesmo espírito!

Veja abaixo uma figura que fizeram dizendo que o David Owuor estava falando que dois terços da terra iriam morrer! Como se isso desse apoio para a profecia do asteroide! A profecia do David não tem nada a ver com asteroide, será que vocês não assistiram ao vídeo e ouviram o que o David ministrou?

Graças a Deus removeram a figura!

Esta afirmação é uma distorção do que o David falou! Você sabe quanto que é morrer a terça parte da terra? A terra atualmente estima-se que tenha 7,25 Bilhões de habitantes, isso significa que morrer 2 terços quer dizer morrer 5 Bilhões de pessoas! 5 BILHÕES! Sabe o que isso significa!? O Brasil tem uns 200 milhões de habitantes, Estados Unidos 350 milhões, a China o mais populoso, praticamente 1,7 Bilhão! A Índia até onde me consta o segundo mais populoso também tem mais de 1 Bilhão de pessoas! Nem somando a população de todos estes países não dá dois terços da terra! Quer saber o que o Profeta David Owuor falou, leia aqui um trecho resumido:


Veja o link abaixo para o vídeo em que o Profeta fala sobre a purificação que acontecerá a Igreja nesta hora, se referindo ao fogo pelo qual a Igreja iria passar, o Fogo do Espírito Santo! As correções do Senhor a esta hora são o fogo! E eles estão dizendo que o Fogo é o asteroide! Estão trocando a Palavra de Deus pela falsa profecia do asteroide! Espero que isto fique bem claro para todos vocês, a figura acima é a distorção da mensagem que o David deu. Assista a mensagem completa aqui:


São 22 minutos de mensagem, e o trecho que foi copiado está em 7:58 minutos.

Eu não estou aqui para agradar vocês, meus irmãos que postaram a profecia do asteroide, estou aqui para amá-los e para aborrecê-los, por isso os resisto face a face, pois são dignos de repreensão. Espero que não apenas estejam pregando arrependimento, senão que primeiro de tudo estejam também se arrependendo. Examinem o que ainda postarei aqui a respeito desta profecia, e se retratem, não causemos confusão a Noiva de Cristo a esta hora! E que a igreja santa, aprenda a gastar mais tempo com suas bíblias e nos seus joelhos, do que assistindo falsos discursos pela internet, pois ali nos joelhos, na bíblia, no Senhor, não haverá engano.

Quando vocês se arrependerem meus irmãos, me avisem, eu vou publicar aqui segundo a permissão do Senhor, para que tenhamos um sólido testemunho de que estamos nos arrependendo. Não estou contra vocês, estou a vosso favor e serviço, por Cristo, e em Cristo. Sabendo que ao repreender o sábio, então ele te amará mais, pois sabe muito bem que valorosas e leais são as fiéis feridas daquele que ama, mas enganosos são os beijos do inimigo. Esta é a segunda admoestação que vos escrevo, e pretendo escrever apenas mais uma terceira, na certeza de que duas já serão suficientes para o trabalhar do Espírito Santo.

"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto." Provérbios 27:5

ASTEROIDE VIRÁ A PORTO RICO? - VENTO DE DOUTRINA, FALSA PROFECIA DE EFRAIN RODRIGUEZ


O problema das falsas profecias é que elas tem o objetivo de colocar em descrédito as verdadeiras. Os falsos profetas, falsos pastores, falsos cristãos, fazem com que se desacredite dos verdadeiros. As falsas interpretações da bíblia, fazem com que se desacredite da bíblia. Há uma profecia que ultimamente tem sido bastante comentada na internet, e acessada, e é uma profecia de um asteroide que se chocaria com a terra em Porto Rico causando uma catástrofe terrível. Irmãos, não devemos nos deixar levar em roda por qualquer vento de doutrina, devemos examinar as profecias, testar os espíritos, para ver se são de Deus. Vivemos em dias em que muitos alegam ter recebido de Deus ministério, visões, sonhos, revelações, mas será que estas revelações, ministérios, sonhos, profecias, estão de acordo com as sãs palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo conforme as Escrituras?

Eu não quis analisar esta profecia do asteroide antes porque não havia me despertado interesse, sinceramente, não me interessou tomar ciência do conteúdo de tal profecia. Entretanto ultimamente vi como esta mensagem se espalhou, e preciso colocar aqui algumas postagens para alertar os irmãos a que não creiam em qualquer profecia, qualquer profeta, qualquer coisa que lhe digam, examinem, testem, provem, orem, comparem com a palavra. Efrain Rodriguez deu uma data para cumprimento da profecia, deve cumprir-se ainda em 2014. Portanto, se você não acreditar no que eu vou dizer, caso o Messias, Jesus Cristo, não volte antes, então em 2015 você vai poder voltar aqui e ver se a profecia do asteroide se cumpriu ou não.


Enfim, nesta postagem quero examinar apenas um ponto da 'profecia' de Efraín Rodríguez, que eu não conheço na sua totalidade, mas assisti um vídeo de 15 minutos de uma transcrição que dizia que a Venezuela iria fornecer comida para Porto Rico depois da catástrofe! O problema todo não é que eu não creia em milagres, Jesus multiplicou pães, mas é que vemos que a Venezuela está em uma severa crise econômica! Aqui no Brasil as vezes é difícil conseguir informações precisas de fontes confiáveis sobre o que realmente acontece na Venezuela, mas uma coisa sabemos, crise econômica, falta de materiais como farinha, açúcar, papel higiênico, além da violência grande que consome o país. A 'profecia' de Efrain deve cumprir-se no máximo até Dezembro de 2014! E na própria profecia ele disse que Hugo Chavez tinha grandes estoques de comida e que iria usar para alimentar Porto Rico, no entanto, vemos a população da Venezuela sofrendo apagões de energia elétrica, falta de medicamentos, e mesmo alimentação básica.

Fora que o tipo de impacto que ele descreveu causaria que a terra parasse de girar por três dias segundo dados que eles divulgam!  Neste tipo de impacto, a Venezuela (relativamente próxima de Porto Rico), seria atingida fortemente! Fora isso a profecia (ou informações que estão misturadas a ela) dá conta de uma tentativa dos governos mundiais de enviar naves com bombas para tentar explodir o asteroide assim como nos filmes da ficção de Holywood! Daqui a pouco vão estar misturando a bíblia com Nostradamus, profecia Maia, visões de Fátima, saiamos da confusão, saiamos da Babilônia. 

Ele disse que o asteroide terá que acontecer para o povo acordar porque senão o número de pessoas arrebatadas será muito pequeno, quando na verdade sabemos que a bíblia diz que poucos se salvarão, pois poucos é que encontram o caminho estreito e entram pela porta apertada que conduz a salvação. A palavra diz que os dias que antecedem a vinda do Senhor seriam como os dias de Noé, e Pedro nos mostra como naqueles dias apenas 8 almas se salvaram! Na verdade quando chegar o dia das bodas do Cordeiro, se houver 2 ou 5 pessoas preparadas, então haverá celebração por causa destas 2 ou 5 pessoas! Jesus disse que viria em dia e hora em que ninguém esperaria, ainda mais, disse que quando o arrebatamento acontecer será como nos dias de Noé, ele entrou na Arca e ninguém percebeu!

Eu creio que iremos crescer, amadurecer, e não nos deixar levar mais por qualquer um que vem dizendo que tem uma profecia. Continue se arrependendo, deixe que o fogo do Espírito Santo te refine e queime toda a palha, toda palavra de homens em tua vida, toda falsa profecia, que o fogo sempre esteja aceso em teu altar, em teu coração. Ainda continuarei a escrever sobre esta profecia, para alerta dos irmãos, e que possamos nos arrepender e voltar a Palavra de Deus, se preparar para a vinda de Jesus, não através de falsas profecias, escandalosas, mas sim através de verdadeiras, em Justiça, em Amor, em Santidade, em Santificação. Que não misturemos mais a palavra de Verdade com a falsa palavra. Senhor, te pedimos misericórdia, em nome de Jesus. Amém!

sábado, 19 de julho de 2014

A BÍBLIA E OS ALIENÍGENAS


Deus não nos parece muito preocupado em nos informar a respeito de seres extraterrestres uma vez que na Bíblia não há referência alguma sobre eles. A bíblia fala de anjos de Deus, e também de demônios, os anjos que caíram, mas não fala em lugar algum sobre ETs. Não tem ET na bíblia! Não existe! Isso porque a bíblia foi escrita para nos levar a Luz de Cristo e não para nos deixar curiosos pelas trevas. Muitos estão procurando sinais de vida fora da terra quando as Escrituras nos dizem que a vida está em Cristo, o Filho do Deus Vivo.

"Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus."

1 João 5:10-13

É muito poderoso o que João disse! Este é o testemunho de Deus: "...que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho"! "Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." Onde os aliens entram na salvação dos homens? Me poupem! Voltaremos as fábulas? O apóstolo diz que escreveu estas coisas para que soubéssemos que temos a Vida Eterna, e para que creiamos no nome do Filho de Deus! Precisamos da mensagem da Cruz, no Sangue de Jesus há Poder para perdoar pecados, lavar nossas vestiduras, nos reconciliar e preparar para Deus, para nos guiar a eternidade, ao Reino Eterno de Deus, a Justiça do Senhor, para que vejamos ao Senhor, amemos ao Senhor, andemos com o Senhor, louvemos ao Senhor.

JESUS disse em João 5:39 que as Escrituras testificam Dele! Olhe a que ponto chegamos, não há pedra sobre pedra! Tem cristão crendo em ET! De qual bíblia vocês estão lendo isso? Deve ser diferente da minha! Vamos abandonar a falsa ciência e nos voltar ao Evangelho, ao Espírito Santo, a Jesus, a Pureza, Santificação, Boas Obras, vamos voltar ao Sangue, a Cruz, o Reino Eterno, ao Deus e Pai, Juiz de Todos, e a Jesus Cristo, Sua Fiel Testemunha! JESUS é o foco! JESUS é o objetivo! JESUS é nosso prêmio! JESUS é a nossa recompensa! JESUS é o nosso desejo! Nós queremos Deus! Como a igreja ousa se reunir para falar de outra coisa que não é Deus?

Não precisamos buscar vida em outros planetas, obrigado, já temos a Vida no Filho de Deus que foi entregue por nós!

Vamos examinar os nossos caminhos em nossos corações, e pedir misericórdia ao Senhor! Devemos retornar agora ao Evangelho Original, a Mensagem da Cruz, Cristo Jesus, Crucificado e Ressuscitado! Vamos arrepender-se, arrependimento, arrependimento, arrependimento, santidade, santificação, justiça, pureza, e Vida Eterna com Deus, preparando o caminho para o Senhor Jesus, que é Digno, em nossos corações!

Salva-nos Senhor! De nós mesmos!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DEUS DE MONTANHAS E DEUS DE VALES

Quando olhamos para as Escrituras podemos ver um pouco da extensão do Poder de Deus, Jeová. Em 1 Reis 20:23 em diante nós vemos o rei da Síria tentando combater contra Israel. Após a sua primeira derrota os sírios tomaram conselho entre si e diziam "os deuses de Israel são deuses de montes, por isso foram mais fortes do que nós, lutemos contra eles no vale e veremos que certamente somos mais fortes do que eles." A resposta do Senhor foi que porque eles diziam que "o Deus de Israel era apenas Deus de montes e não de vales" então o Senhor daria a vitória para Israel. Os exércitos da Síria encheram o vale para a batalha, porém Israel era pequeno, apenas como dois rebanhos de cabras, mas o Senhor lhes deu a vitória e ficou provado que Deus é Deus de montanhas e Deus também é Deus de vales.

As montanhas representam os momentos de bonança, tranquilidade, vitória, triunfo, enquanto os vales representam os momentos de dificuldades, provas, tentações. Há uma bela canção em inglês chamada "Deus na montanha" (God on the mountain) que canta esta passagem:

"A vida é fácil quando você está em cima na montanha
E você tem paz de mente, como você nunca experimentou
Mas as coisas mudam, quando você está embaixo vale
Não perca a fé, pois você nunca está a sós

Pois o Deus da montanha, é o Deus do vale
Quando as coisas irem mal, Ele as fará direitas
E o Deus dos bons tempos
Continua sendo Deus nos maus tempos,
O Deus do dia permanece sendo Deus mesmo a noite

Nós falamos de fé no topo da montanha
Falar é tão fácil quando a vida está no seu melhor.
Agora, embaixo nos vales de provas e tentações,
Ali é onde sua fé é realmente colocada a prova"

Quando olhamos para Jó então podemos ver que o Deus de Jó era Deus de montanhas e Deus de vales. Quando Jó estava no topo, Deus era Deus. Quando Jó veio abaixo, Deus continuava sendo Deus. Sendo assim, se o nosso Deus é Deus de montanhas e também Deus de vales, será que nós temos sido servos de montanhas e servos de vales? Filhos de montanhas e filhos de vales? Serviremos a Deus apenas nas montanhas mas nos recusaremos a servir a Deus também nos vales? Você está servindo a Deus nos vales?

Ele é Deus de montanhas, e também é Deus de vales, portanto sirva e adore ao Senhor por quem Ele é e não apenas pelo que faz para você. Sirva e adore a Deus por quem Ele é e não apenas por causa da situação e condição da tua vida. Louve a Deus por quem Ele é e por Jesus Cristo seu maravilhoso e precioso dom de amor.

Paz.


FOCO EM JESUS E NÃO NAS FALHAS - ÁUDIO 005


Para ouvir basta clicar na aba [ÁUDIO], e então clicar sobre o título da mensagem no tocador de áudio. A mensagem deve começar a tocar automaticamente. Abaixo pequeno resumo da mensagem:

"Devemos manter o foco em Jesus e não nas nossas falhas. Não podemos nos esquecer da dupla vitória do Senhor Jesus na Cruz & Ressurreição. Muitos cristãos tem andado desanimados demais ao enfrentar suas falhas pois tem vivido uma vida focado em suas falhas e não na Vitória de Cristo na Cruz. Cristo venceu na cruz para que sejamos participantes da sua vitória contra o pecado e a morte. Torne os teus olhos para o Poder de Deus e então olhe as tuas fraquezas do ponto de vista do Poder de Deus. Não se esqueça do Poder de Deus por causa das lutas e fraquezas que você tem passado, pelo contrário, se fortaleça na força do Senhor no Seu Poder. O povo que foi libertado por Deus da escravidão do Egito, rapidamente se esqueceu do Poder de Deus quando enfrentava o deserto. Sejamos diferentes, haja em nós um Espírito diferente, um Espírito Excelente, em nome do Senhor Jesus! O mesmo Deus que te tirou do Egito cuidará de ti no deserto e te levará a terra prometida! Não morramos no deserto como os israelitas do passado, que pereceram pela incredulidade, murmuração, rebeldia, contradição! Nos arrependamos ainda agora e voltemos ao Senhor que é Grande em Perdoar, e Ele nos salvará!"


"Foco em Jesus e não nas falhas."
Mensagem com duração de 33 minutos
Postado em 18/07/2014
Bp. Anderson


quarta-feira, 16 de julho de 2014

O EVANGELHO DOS MÁRTIRES


"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á." Mateus 10:39

O Evangelho Original também poderia ser chamado de Evangelho dos Mártires, porém quando você não conhece o Evangelho dos Mártires então você ainda consegue acreditar que o que vemos na televisão hoje é realmente evangelho. Qual 'evangelho' tu pensas ser mais próximo da Cruz de Cristo e da comunhão com o Senhor? O Evangelho Original dos Mártires ou o evangelho atual da prosperidade? Alguém precisa evangelizar a igreja atual e lhe dizer que no Verdadeiro Evangelho, o Verdadeiro Evangelho é para morrer por Jesus. A mensagem atual está fazendo a igreja morrer nos seus pecados ao invés de morrer por Jesus.

Morrer por Jesus é basicamente morrer para o mundo e viver para Deus. Os apóstolos e cristãos do passado viveram e andaram como homens mortos, eles carregavam em si a sentença de morte, e a Vida de Cristo se manifestava através deles. Nem todos os cristãos sofreram o martírio, nem todos derramaram seu sangue, mas todos sofreram certa espécie de martírio que os matou para este mundo e os fez viver para Deus. Eles permitiram e desejaram de bom grado que seus corações fossem crucificados para este mundo, e ao passo que o Espírito Santo crucificou suas vidas para este mundo, os estragou para este mundo, então também o mundo foi crucificado para eles.

Eles viveram as suas vidas de tal forma que não eram mais desejáveis para o mundo. O mundo não mais os queria, e eles também já não queriam mais ao mundo, uma vez que o Amor de Deus enchia os seus corações. Meus irmãos, os cristãos primitivos eram poderosos, e o seu poder consistia na crucificação da carne, a anulação da natureza fraca e tendente ao pecado. Há relatos em que dizem que os mártires recusavam ser chamados de mártires, entendiam que este título apenas cabia a Cristo, eles eram apenas pessoas que confessavam crer no Martírio de Jesus! Eles não queriam ousar comparar as suas mortes com a Morte de Cristo, morriam felizes, consideravam a morte um prêmio mais do que a vida! Lembremos que não apenas o Senhor Jesus pregou, mas senão que também demonstrou, deu sua vida para tornar a tomá-la, e perdendo-a na realidade conservou-a, entregando ao Pai, que o ressuscitou dos mortos e hoje vive eternamente por meio de quem esperamos também a Imortalidade e Incorruptibilidade.

O próprio Senhor diz de Si mesmo "Eu Sou Aquele que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre!" E ousadamente diz acerca dos que creem Nele "aquele que de Mim se alimenta também por Mim viverá!" Amém!

"Prepara-nos Espírito Santo, como uma virgem pura a um marido, a saber, Cristo."

terça-feira, 15 de julho de 2014

CELEBRAÇÃO CELESTIAL PELA OVELHA PERDIDA - ÁUDIO 004


Para ouvir basta clicar na aba [ÁUDIO], e então clicar sobre o título da mensagem no tocador de áudio. A mensagem deve começar a tocar automaticamente. Abaixo pequeno resumo da mensagem:

"Algumas vezes pensamos que fomos longe demais e que não adianta voltar para Deus pois Ele não irá nos querer de volta. Mas vejamos na bíblia como o Senhor "não tem prazer na morte do que morre, mas em que se converta e viva", pois o mandamento do Senhor é a Vida Eterna. Vinde, voltemos ao Senhor, Ele está nestes dias mostrando a Sua Tremenda disposição em nos amar, e está buscando, procurando pelos verdadeiros adoradores. Talvez um destes verdadeiros adoradores que esteja ainda hoje perdido seja você mesmo. Eis ai o Mestre, indo ao teu encontro. Leremos Lucas 15, sobre as parábolas da ovelha perdida, da dracma perdida, e do filho pródigo. Há festa diante dos anjos de Deus nos céus quando um pecador se arrepende, que este seja você!"

"Celebração Celestial pela Ovelha Perdida"
Mensagem com duração de 30 minutos
Postado em 16/07/2014
Bp. Anderson





VAMOS FAZER ORAÇÃO?


Para buscar a face de Deus, vamos nós orar. Oração quebrará o ritmo da nossa carne e introduzirá o ritmo do Espírito Santo em nossos corações. A bíblia diz que oração sempre é bom, a qualquer hora, em qualquer lugar, em todo o tempo, sem cessar, ore! Seja na bonança, paz, felicidade, ore! Seja na tristeza, angústia, dor, ore! Mantenha o contato, fortaleça sua comunhão com o Senhor, não o perca de vista, sempre faça oração! Ore para que você tenha graça de ser obediente ao Senhor, ore para que você consiga ser humilde, compassivo, misericordioso. Ore para que você conheça mais fundo ao Senhor, ore pedindo revelações de Deus sendo transferidas para o seu coração a respeito de quem Deus é, o que Ele quer, o que está pensando, quais são seus caminhos, seus planos. Uma simples oração pode abrir o céu sobre nós, seja o arrependimento por um pecado cometido, seja um louvor, uma adoração, um agradecimento. Seja um salmo, um hino, um cântico de ações de graças, oração sempre é bom.

Você pode orar em grupo, sozinho, em voz alta, ou apenas no seu coração. Pode orar em secreto, no teu particular, pode orar sentado, deitado, dirigindo um carro, andando na rua, lavando louça, andando de ônibus. Você pode orar mesmo sentindo medo, estando em dor, passando por lutas. Você pode orar em dois minutos, ou horas, apenas alguns segundos, ou uma frase feita em seu pensamento. Se o pecado estiver te dominando, mesmo assim você pode orar e voltar ao Senhor em arrependimento. Se você estiver doente, ainda assim poderá orar. Mesmo fraco na fé, pode orar mesmo assim. Pensando em desistir, você pode orar. Em cada situação e em cada caso você pode orar. Você pode orar por si mesmo, orar pelos seus irmãos, orar pelo Senhor. Pode compartilhar com Cristo um fardo do teu coração, ou apenas pedir a Ele que compartilhe contigo um fardo do coração Dele. Você pode entrar na presença do Senhor apenas para lhe perguntar como Ele tem ido, o que tem sentido, o que tem pensado, o que tem desejado. Você pode acessar o CORAÇÃO de Deus quando ora e também quando você ora, está dando a Deus acesso ao teu coração.

Eu não precisaria dizer mais nada, apenas isto bastaria "JESUS ORAVA", se Jesus orava então isso quer dizer que também devemos orar. Oração está disponível para jovens e velhos, adultos e crianças, pobres e ricos, pessoas com estudo e sem estudo, todos podem orar, todos deveriam gastar tempo dedicando-se a oração, é o único jeito de sermos profundos em Deus, buscar direto a Fonte de toda a Benção que é Cristo. Ninguém se achegará ao Pai a não ser através de Jesus, Ele foi posto como o único Mediador entre Deus e os homens, se queremos o Pai precisamos da ajuda do Filho, portanto se achegar a Deus é se achegar a Cristo Jesus. É orando que conseguimos força para orar, orando que conseguimos o dom de amar, orando é que o Senhor nos capacita a perdoar, e todas as virtudes cristãs que exercemos no dia a dia, vem da oração, comunhão com o Senhor. Orando é que recebemos o Conselho de Deus, Ele nos transfere a Sua Sabedoria para o nosso coração. Nisto eu quero dizer que oração sempre é bom, comunhão com Deus sempre é bom, estar acessível para Ele sempre é bom, ter o coração aberto para o Senhor, sempre é bom.

O Poder da Oração está escondido em Cristo, e eu ousaria dizer que o Poder da Oração está na Cruz do Nosso Senhor. Nós só podemos acessar Deus através das nossas orações pois o Senhor derramou Seu Sangue desde a Eternidade. Se não fosse a Cruz do Senhor como poderíamos orar? Como nos achegaríamos a Deus se Ele mesmo não tivesse se achegado a nós. Portanto uma das bençãos que Deus nos deu através da Morte & Ressurreição de Seu Filho é a benção de podermos simplesmente orar, simplesmente falar com Deus, andar com Deus, estar perto de Deus, ser participantes do Reino de Deus, ser cheios de Deus e do Seu Espírito Santo. Isto é uma tremenda benção, mais do que prata e ouro, mais do que riquezas que vão passar, mais do que prazeres que escravizam e cujo fim é amargoso, mais do que os reinos do mundo. O Poder da Oração está em que oramos a Deus, o Pai de todos e o Juiz de todos.

Precioso é Jesus Cristo, vençamos todo cansaço, medo, desânimo, desespero, desilusão, distração, curiosidade, inquietação, ansiedade, pressa e preguiça, e nos acheguemos a Cristo ousadamente e que abundem as nossas orações, petições, súplicas diante da Sua Face, com agradecimento e ações de graças pelo dom da Sua Cruz. Aguardamos a Tua Vinda Senhor Jesus, e precisamos ser achados em Santificação! Ajuda-nos!

"Oh Senhor, dá-nos a ousadia & fé para nos achegarmos a Ti, sejamos intrépidos e ousados, mas pacientes e humildes. Coloca em nossos corações um anelo, um suspiro pela Tua Presença de tal forma que tenhamos muita fome & sede de Justiça. Guia-nos pelas veredas da Justiça até as Fontes da Água da Vida e nos mude completamente para Tua Glória. Amém!"

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DEUS SE ENCARREGARÁ DOS FALSOS PROFETAS, QUANTO A VOCÊ, PREPARE O CAMINHO


"Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus." Tiago 1:20

Estamos vivendo na dispensação da Justiça do Senhor, no tempo em que devemos preparar as vestes para o casamento. As vestes das Bodas do Cordeiro de Deus segundo Apocalipse 19 são "linho finíssimo, resplandecente e limpo", e estas vestes são "os atos de Justiça dos Santos". Estas vestes resplandecentes representam a Justiça da Igreja Arrebatada, e podemos dizer que esta é a Igreja que hoje de todo coração está preparando estas vestes, lavando suas manchas no Sangue do Cordeiro de Deus, preparando vestes de Justiça e Adoração debaixo da instrução e supervisão do Espírito Santo. Esta é a igreja que está sendo preparada no Poder do Espírito Santo, a Igreja da Justiça do Senhor.

Precisamos ter em mente que a ira humana sempre operará a injustiça, e injustiça é sujeira e mancha nas nossas vestes. Se queremos mesmo as Bodas do Cordeiro então precisamos vencer o sentimento de ira sobre os falsos profetas dos nossos dias. De fato os surgimento dos falsos profetas, falsos apóstolos, o falso evangelho que vemos largamente sendo divulgando na mídia, televisão, em rádios, grandes ministérios, ministérios de adoração, livros best-seller, este falso evangelho que não tem poder para preparar para a eternidade é apenas um sinal do Senhor para que saibamos que agora é a hora de preparar. Ao ver os falsos profetas o Senhor espera que agora você limpe suas vestes, lave no Sangue, lave em Arrependimento, e entre no Reino de Deus. Os falsos profetas são um recado para nós de que Jesus está vindo.

Neste processo há uma forte pedra de tropeço que parou a caminhada de muitos em direção as Bodas do Cordeiro, é a ira humana, especialmente a ira humana sobre os falsos profetas. Você deve agora pelo Espírito Santo vencer a ira e o sentimento de indignação para poder preparar o caminho para a vinda de Jesus. A bíblia diz, Provérbios 24:19, Salmos 37:1 "não te indignes por causa dos malfeitores", "não tenha inveja dos que praticam a iniquidade". Ficar irado contra eles não vai te preparar para Jesus, mas pelo contrário, pode te fazer perder as Bodas. Muitos pararam na indignação contra o erro e o engano mas não estão crescendo em Santidade. O seu ódio pelos falsos profetas está te aproximando de Cristo? Ou não está apenas te tornando amargo?

Quando você fica irado então de repente o foco da tua caminhada não é mais Jesus, você vive apenas preocupado com o que os falsos profetas estão dizendo, falando, pensando, projetando. Este é um truque do inimigo, te deixar tão ocupado com os falsos profetas que você se esqueça de preparar para Jesus. Mas a vontade de Deus é que ao ver os falsos profetas você corra para Jesus, ocupe-se de Jesus, medite em Jesus, pense em Jesus, foque em Jesus, foque na Justiça Eterna da Cruz, ouça o Espírito Santo, seja cheio, cheio, cheio e prepare.

O principal do que estou falando é apenas uma coisa, prepare, prepare, prepare. Pense bem, o que você pensa que Deus espera de ti, que você fique irado com os falsos profetas ou que prepare o caminho para a vinda do Senhor? Deixe que o Senhor cuidará deles, a sentença deles não dorme, mas quanto a você, por favor, prepare as vestes de Justiça em Arrependimento e Santidade! Prepare-se para a Eternidade, para Jesus! Vinde, voltemos ao SENHOR!


A SUPER IGREJA: UMA PROFECIA DE DAVID WILKERSON EM 1973


Alguns dos presentes nesta foto são: Carol e John Arnott, casal pastoral fundador e presidente da Catch The Fire e supervisores da Partners in Harvest Network of Churches – duas famílias, redes de diferentes igrejas evangélicas. Brian Stiller, embaixador-geral da Aliança Evangélica Mundial, uma associação global que representa cerca de 600 milhões de protestantes evangélicos. Kenneth Copeland, orador, tele-evangelista, fundador da organização cristã Kenneth Copeland Ministries, cuja orientação é inspirada no Word of Faith, movimento evangelístico pentecostal que influenciou muitos pregadores norte-americanos.

O que há de errado nesta foto? Na verdade, nada há de errado. Dois sempre andam juntos quando estão de acordo, isto a bíblia diz, e nesta foto nós temos representados a falsa unção e avivamento de Toronto no Canadá, com os pastores John e Carol Arnott, temos também a teologia da prosperidade, com um dos seus maiores representantes, Kenneth Copeland, e também a igreja católica com seu 'papa'. Eu penso as vezes que ali tivemos um encontro de papas, os papas evangélicos, e o papa católico. O discurso é bonito "a unidade da igreja". Só não entendi unidade com o que? Com a idolatria? Feitiçaria? Amor ao dinheiro? Falsos espíritos? Porque o Evangelho do Senhor Jesus permanece e se coloca de pé poderosamente repreendendo todos estes líderes da foto. Estão cegos e guiando outros cegos ao abismo a passos largos.

Veja um pequeno trecho de uma profecia de David Wilkerson em 1973 chamada "A visão". Nela o já falecido pastor norte-americano relata diversas coisas que em nossos dias estão se cumprindo:

"Eu vi se levantando uma "SUPER IGREJA MUNDIAL"! Eu vi a formação de um Concílio de uma "SUPER IGREJA MUNDIAL". Consistindo na união entre reconhecidos protestantes liberais, ecumênicos, a igreja católica romana, trabalhando lado a lado politicamente formando "O MAIOR PODER RELIGIOSO DA TERRA." E esta poderosa união religiosa vai começar com atividades sociais, para aliviar o sofrimento do mundo, e se transformará em uma "POTÊNCIA POLÍTICA MUNDIAL". Esta "SUPER IGREJA MUNDIAL" visível, será espiritual apenas no nome, usando livremente o nome de Jesus Cristo, mas na realidade vai servir ao anticristo e a política em suas atividades. Esta "poderosa união de igrejas" será profundamente envolvida em atividade sociais, fará grande progresso em aliviar o sofrimento do mundo através de ministérios de compaixão. Os seus líderes farão pronunciamentos sobre as necessidades humanas. Eles irão estabelecer cooperativas de assistência social. Esta união vai começar como um poderoso trabalho de assistência social e se tornará uma "PODEROSA UNIÃO POLÍTICA MUNDIAL".

>> O SENHOR disse em sua Palavra que quando nós víssemos estas coisas acontecendo, os falsos profetas, a apostasia, então saberíamos que o Messias está vindo. Por isso é tão importante este momento, ao vermos estas coisas devemos ter em mente que o SENHOR não quer apenas que estejamos informados sobre estes eventos, mas o SENHOR está dizendo "HEI, PREPARE, EU ESTOU VINDO!" É para isso que o SENHOR nos permite ver estas coisas, para sabermos que é hora de preparar, é hora de colocar a casa em ordem. Quando a gente vê estas coisas acontecendo sabemos certamente que JESUS está vindo! Prepare o caminho em seus corações em Santidade pois ELE é digno! <<

Um tempo atrás alguns viram o vídeo abaixo, de uma 'profetiza', seu nome é Stacey Campbell, ela está falando de um certo 'avivamento' vindo ao Brasil. Os pastores atrás dela são John e Carol Arnott, dois dos que estão abraçando o papa, enamorados, encantados, enfeitiçados, jurando unidade. Como dizia um velho ditado "onde passa um boi, passa uma boiada", onde consegue entrar um falso espírito, consegue entrar uma legião! Que o Brasil entenda que não há avivamento aqui, só temos falsas profecias, precisamos se arrepender, o juízo do Senhor está a porta!

Link do vídeo cujo título é "Em um outro país, Deus falando sobre o Brasil"

Infelizmente a questão da unidade da igreja tornou-se a desculpa perfeita para líderes e cristãos covardes calarem-se diante das mentiras que o diabo tem contado e cantado nos púlpitos das nossas igrejas. Esta falsa unidade baseada em um respeito e tolerância falsamente piedosos dominou o pensamento e sentimento, dominou o coração de muitos líderes e pastores da nação brasileira que atualmente se encaixariam perfeitamente na descrição que o Profeta Isaías deu a respeito dos falsos obreiros “estes são cães mudos que não podem latir”. Infelizmente quando enxergamos uma queda na igreja, sendo os pastores parte da igreja, podemos entender claramente pelo princípio bíblico que esta queda não somente atingiu o púlpito, mas que primordialmente ela começou no púlpito. A queda dos pastores tornou-se a queda da igreja, e a queda da igreja tornou-se a queda das nações. Os pastores atuais não alertam mais para o perigo do pecado, para o perigo de falsas mensagens, para o perigo do falso evangelho. Eles querem manter a “unidade”, mas eu pergunto: Quem foi que disse que a mensagem de JESUS veio causar unidade entre os homens? A mensagem de Arrependimento & Santidade veio causar divisão. Que consenso tem o evangelho de JESUS com as orgias e imoralidades deste mundo? Que consenso tem o Evangelho com dinheiro? A palavra 'unidade' tornou-se a desculpa perfeita para a omissão de líderes que querem se preservar.

Jesus morreu, Pedro morreu, Paulo morreu, Tiago morreu, mas os cristãos atuais querem viver em 'unidade', não querem perturbar ninguém com o duro discurso do Evangelho dos Mártires. Porque você acha que eles morreram? Porque foram tão odiados assim? Quem mensagem eles pregaram que fez com fossem assassinados sem piedade? Foi o Evangelho!

Lembremos o que o Espírito Santo está nos mandando fazer nesta hora: SEPARAÇÃO. Separação do mundo, separação da igreja, deste tipo de igreja. Vamos preparar o caminho, o aviso já está dado, JESUS está vindo! Shalom!