quarta-feira, 30 de abril de 2014

DEUS ESPERA QUE LEVEMOS NOSSAS FRAQUEZAS A ELE


"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado." Hebreus 4:15

A bíblia diz que JESUS CRISTO é o nosso Sumo Sacerdote, nosso Grande Sacerdote diante de DEUS, o PAI. As características deste sacerdócio são compaixão, misericórdia, justiça e juízo. Está muito claro que JESUS tem o poder, e a capacidade, juntamente com a autoridade para se compadecer das nossas fraquezas. ELE mesmo foi tentado em todas as coisas como nós, porém jamais pecou.

Isto quer nos dizer que o SENHOR JESUS conhece muito bem cada uma das nossas fraquezas e então pode compadecer-se de nós. ELE sendo forte é muito bem capaz de suportar-nos, nós os fracos em nossas fraquezas. A bíblia diz que devemos levar a DEUS cada uma de nossas fraquezas, devemos colocar todas elas diante do SENHOR. Isso devemos fazer não porque DEUS não conheça estas fraquezas com antecedência, mas sim porquê levando estas fraquezas a DEUS estamos demonstrando que temos Fé no SENHOR.

É muito importante termos Fé em CRISTO, e cada vez que levamos nossas fraquezas diante DELE estamos mostrando que confiamos NELE, que dependemos DELE, que esperamos NELE. É uma importante declaração de que cremos que apenas o SENHOR pode nos ajudar, pois confiamos em DEUS e não em nós mesmos ou em mais ninguém. Levar as fraquezas a DEUS é sinal de fé e confiança, sinal de que esperamos em JESUS. O próprio DEUS espera ansiosamente que ao invés de tentarmos lhe dar com nossas fraquezas e pecados sozinhos as levemos sempre a ELE em ORAÇÃO através de CRISTO. ELE espera a oração dos fracos.

A bíblia diz que ELE envia o próprio Espírito Santo para nos ajudar nas nossas fraquezas. Vamos buscar o Espírito Santo, pedir a DEUS que envie o Consolador sobre nós, Ele nos guiará em toda a Verdade, e Justiça e Bondade, rumo a Cidade Celestial, Rumo as Bodas do Cordeiro de DEUS. Vamos levar tudo a DEUS em oração, crendo, pois ELE é o nosso Amigo e Protetor, vamos nos arrepender e retornar ao SENHOR, vamos confessar nossos pecados a ELE, vamos confiar que o Sangue de CRISTO pode nos perdoar e nos purificar. Vamos, voltemos ao SENHOR! ELE nos despedaçou, mais agora vai nos curar!

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26

Que JESUS seja glorificado, preparem-se para encontrar com DEUS, preparem-se para a eternidade, ELE limpará suas vestes, o seu SANGUE tem Poder, leve cada mancha e fraqueza a ELE em oração! ELE é o DEUS da Pureza e da Santidade, e pode Santificar os pecadores, ELE é o SANTIFICADOR!

Shalom!

terça-feira, 29 de abril de 2014

VOCÊ ESTÁ VIVENDO PARA AGRADAR A DEUS, OU APENAS A SI MESMO?


Fé é acreditar em DEUS, a firme certeza daquilo que não vemos. Faz parte da nossa vida o profundo desejo de agradar a DEUS? Ou será que ainda estamos sendo ensinados e ensinando as pessoas sobre como DEUS pode nos agradar? O cristianismo do passado focava os convertidos em assuntos sobre como agradar a DEUS, o cristianismo atual, foca os convencidos em assuntos sobre como DEUS pode te agradar. Muitos sermões são apenas sobre como DEUS vai cuidar de você, agradar você, realizar seus sonhos, etc, etc, etc. Mas onde fica os sermões sobre como eu posso tornar-me agradável a DEUS através de CRISTO?

Muitos sermões são apenas para voltar o coração de todos para o visível, para o terreno, mas a fé volta nosso coração para aquilo que é Eterno, invisível. O fruto desta pregação sem sal é que uma geração toda esta sendo ensinada a desagradar a DEUS. O fruto disso é que se erguem cada dia mais e mais grupos de pessoas fazendo igreja do seu próprio jeito, legislando em causa própria, formulando novas traduções da bíblia, enquanto o que precisamos não é uma nova tradução da bíblia mas sim um tremendo batismo de Santo Amor. Não precisamos apenas de revisões doutrinárias, pois a esta hora tão crítica e a maioria dos que se dizem cristãos ainda não nasceram de novo de fato, ainda não tem um novo coração. Temos igreja para todo gosto, mas onde está a Igreja ao gosto de DEUS, aquela comprada com o Sangue de JESUS?

A prova de que a maioria dos cristãos atuais não sabe o que é cristianismo consiste no fato de que eles ainda aceitam um DEUS que vive para agradá-los, quando na verdade, um cristão cheio do Espírito SANTO, vive para agradar a DEUS. Um sermão sobre como DEUS vai realizar teus sonhos não preenche o coração daquele que nasceu de DEUS, os que nasceram de DEUS querem a Santidade, Justiça, Amor, Vida Eterna, querem agradar a DEUS e não mais ser agradados por ELE. Um sermão sobre como aceitar JESUS tornará sua vida mais confortável aqui na terra não é tolerado pelo cristão que conheceu o Evangelho da Cruz e do Sangue.

A teologia da prosperidade inverteu os papéis, agora é o deus criado por eles que se esforça para agradar os homens, mas na bíblia, o DEUS dos Céus é quem deve ser agradado uma vez que a vontade deste DEUS Maravilhoso é boa, perfeita e agradável. Nos submetamos a DEUS, e provemos a delícia do Seu Amor e as riquezas da sua bondade, vivamos para agradá-lo, pois ELE é bom, e o Seu Amor dura para sempre sobre os que o temem, e o buscam. Se o buscarmos com diligência, então o acharemos. Vivamos para agradá-LO e deixemos que ELE cuide de nós!

Shalom

segunda-feira, 28 de abril de 2014

RETIRANDO AS SANDÁLIAS DE PASTORES COMEDIANTES NA IGREJA DO BRASIL - RESTAURANDO O TEMOR DO SENHOR NA CASA DO SENHOR


Onde é que entram os pastores comediantes diante da Palavra do SENHOR? Comédia stand-up Gospel? Ainda existe aquele grupo do "não julgue"! Não sou eu quem estou julgando, é a Palavra, e isto é outro evangelho. Onde está o temor do SENHOR na Casa do SENHOR? Pastores como o Cláudio Duarte, os que estão fazendo paródias de músicas, fazendo comédias nas igrejas, por favor, leiam isso, ouçam está instrução do SENHOR amados, e voltemos a sobriedade, voltemos a santidade, voltemos a cruz.

"Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis." Lucas 6:25

Comediante na Batista da Lagoinha em Belo Horizonte

Um dos mais famosos pastores comediantes do Brasil, Claudio Duarte na Eslavec, de Silas Malafaia.

Abaixo um trecho de uma ministração do Profeta David Owuor publicado em Arrepende-te Brasil:

"Eles (no Brasil) estão pregando sobre quem controla do controle remoto da televisão, e estão fazendo comédia na igreja no Brasil. E as pessoas dão risadas. E as mulheres dizem "ah, ah, eu amo meu pastor! Eu gosto pois quando o escuto eu me sinto feliz!" Não comigo! Eu não quero que você goste de mim! Escute aqui, ontem você talvez estivesse pregando dinheiro aqui, mas hoje o fato de que a Glória de Jeová desceu, visitou, eis que esta casa do SENHOR é agora Terra Santa! Você entendeu? E ELE está dizendo, portanto esta é a instrução, olhe a instrução, as sandálias devem ser removidas! Tire com temor! Tirar as sandálias representa o temor! Representa humildade! Representa reverência! Honra! Honra a ELE! Representa muitas coisas! Representa separação! Significa que este lugar é separado dos outros lugares, eu posso andar com minhas sandálias lá mas não aqui. Porque os pastores no Brasil eles colocam suas mãos no bolso enquanto pregam, e mechem sua cabeça, eles fazem assim, e isso significa, se você for a especialistas em linguagem corporal eles vão te dizer, que isso significa que você está confiante, confortável naquele lugar."

Profeta Dr. Owuor

Trecho de ministração feita em São Paulo, dia 23.

http://www.youtube.com/watch?v=YBO8Yyeb1u8

*Alguém tem dúvidas de que o Profeta do SENHOR repreendeu os pastores comediantes no Brasil? Comédia gospel no púlpito? Não diga que você não ouviu. Vamos nos arrepender, o Brasil está sob juízo do SENHOR! Não temos como falar em avivamento se antes não aceitarmos o arrependimento, se antes não aceitarmos que precisamos mudar!

A CURA DO SONO ESPIRITUAL


Meus irmãos, temos que levar em contas as palavras de JESUS, e também dos seus Apóstolos, os Verdadeiros Apóstolos. Primeiro de tudo, temos que entender muito bem que existe Luz e trevas, Santo e profano, Puro e impuro. Mesmo nas reuniões cristãs, o Santo sempre será santo, e o profano sempre será profano. Posto isso devemos prosseguir e entender que existem Verdadeiros Pastores, assim como existem falsos pastores, existem Verdadeiros Profetas, assim como existem falsos profetas. Infelizmente nesta nossa geração a quantidade dos falsos supera e muito a quantidade dos verdadeiros, entretanto, a Verdade é sempre Verdade, e a mentira é sempre mentira.

O evangelho da prosperidade por exemplo, é uma grande mentira, a ideia de que ser cristão necessariamente te fará rico e saudável, ou até mesmo a ideia de que devemos nos tornar cristãos para ter sucesso em todas as áreas da nossa vida. Como se CRISTO tivesse morrido na Cruz com o intuito de nos dar uma vida mais confortável nesta terra. Este tipo de evangelho tira o foco da mensagem Real da Cruz que é a eternidade, o objetivo pelo qual CRISTO morreu foi para satisfazer a Vontade do Pai, e para a GLÓRIA Eterna de DEUS. É Verdade que tudo isso foi por Amor, Amor e obediência primeiro a DEUS, mas também porque ELE nos amou. O Evangelho de JESUS portanto consiste na pregação do arrependimento & remissão de pecados, tendo em vista a santificação, para a Vida Eterna.

Até quem não tem o Espírito SANTO consegue enxergar que o evangelho da prosperidade é errado. Este evangelho que vemos sendo pregado na televisão do Brasil. Atualmente muitos tem colocado a boca no trombone, tocado a trombeta, levantado e dito "HEI, ESPERE AI, O EVANGELHO DA PROSPERIDADE NÃO É EVANGELHO!" Multidões estão acordando para o fato de que isto é uma distorção, uma perversão do verdadeiro evangelho, mesmo no meio do povo cristão, não são poucos que estão acordando para isto.

Muitos destes que estão acordando ainda estão meio sonolentos, mas que o SENHOR possa despertar a igreja dele completamente. Que o SENHOR remova o sonambulismo da sua Casa! A questão é que quando acordamos do sono do evangelho da prosperidade ainda não fazemos real ideia do quanto este evangelho do diabo é nocivo. Ele é nocivo para o Corpo de CRISTO e tremendamente mortal. Acontece que nós ficamos por anos ouvindo estas porcarias, e quando acordamos para isso, normalmente pensamos que agora é nosso dever alertar todas as pessoas de que aquilo está errado, e então saímos falando com todos, alguns abrem um blog, um site na internet, começam a panfletar, abrem uma igreja, criam um  grupo na internet, enfim, cada um toma uma posição que várias e várias vezes é muito precipitada.

Eu digo precipitada porque você que acabou de acordar do sono do evangelho da prosperidade, você ainda não faz noção do quanto este tipo de doutrina te afetou, te prejudicou. Você não faz ideia da quantidade de coisas erradas que você aprendeu, não faz ainda ideia de quanto este fermento maligno já atuou no seu coração, e  por não fazer ideia da sua real condição espiritual é que depois de limpar superficialmente os efeitos do evangelho da prosperidade na sua vida você já se acha em condições de ser um defensor da fé. O resultado disto normalmente é um só, doenças físicas, espirituais, amargura de alma, esfriamento de amor por JESUS, e esfriamento de amor pelo seu próximo, falta de paciência, dificuldade em perdoar, dificuldade em orar, soberba, endurecimento do coração.

Quando você descobre que o evangelho que você achava que era evangelho não é EVANGELHO, então a primeira coisa a você fazer, antes de querer salvar ao mundo, é investir na qualidade da sua salvação, investir em tirar a trave de madeira do seu olho antes de querer ajudar seus irmãos com o cisco no olho deles. Existe normalmente um período de desintoxicação do evangelho da prosperidade que poderá variar de meses até anos, período no qual o bom para você é aguardar a salvação do SENHOR em silêncio e esperar, deixar ELE te mudar primeiro. Não basta apenas você saber que o evangelho da prosperidade está errado, agora é a hora de você aplicar seu coração aos seus próprios caminhos, esquecer deste evangelho falso e buscar o Verdadeiro Evangelho, não na internet, mas no seu secreto com CRISTO. Usar a internet sem a direção de DEUS é tão prejudicial para a sua fé quanto ouvir Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Silas Malafaia, Casal Hernandes, R. R. Soares, estrelas gospel e companhia limitada. Na internet você achará um monte de defensores da fé, clamando contra estes pregadores, entretanto eles mesmos estão contaminados e não sabem, você pode se infectar mais ainda, ficar duas vezes mais enganado, sair de um engano e cair em outro, então vá para CRISTO, não saia por ai pesquisando coisas na internet sem DEUS não estiver te dando graça para fazer isso.

Atualmente no Brasil nós podemos ver claramente o cenário descrito na bíblia "naqueles dias cada um fazia o que bem parecia ao seus olhos, pois não havia rei em Israel". Mesmo entre os defensores da fé na internet, há um cenário de caos doutrinário terrível, a maioria dos que dizem que saíram dos templos e sistema religiosos, na realidade estão fazendo mais mal do que bem ao Corpo de CRISTO. Isto digo pela Palavra do SENHOR, que tanto os pastores da televisão quanto as igrejas nos lares, mesmo os cantores gospel, institucionalizados ou não, devem agora se arrepender e retornar ao SENHOR, porque o SENHOR JESUS está vindo para uma Noiva Pura, que lavou-se no SANGUE, e sem santificação, ninguém verá ao SENHOR. Mesmo os homossexuais ou não, ou os católicos, ou os espíritas, e as mães e pais de família, devem agora retornar ao SENHOR. Todo ser-humano deve agora retornar ao SENHOR e preparar-se para a Vinda de CRISTO.

Shalom!

PIOR SECA DA HISTÓRIA


A época em que vivemos é a época em que o nível de espiritualidade é o mais baixo registrado na história da humanidade. A humanidade não evoluiu aonde mais precisava, ela se tornou mais científica, mais tecnológica, e também mais fria, menos amorosa. De que adiantam os nossos aviões que são capazes de nos fazer cruzar os oceanos, se somos incapazes de amar os nossos filhos dentro de casa? De que adianta a descoberta de novos planetas a milhões de anos luz, se aqui no nosso próprio quintal vivemos em trevas e não em luz? O homem progrediu em ciência mas não progrediu em conhecimento de DEUS.

Mesmo naquilo que deveria ser a igreja de CRISTO, o nível de espiritualidade é o mais baixo já registrado, e a cada dia vemos a seca aumentando. Será que DEUS pode fazer alguma coisa com relação a isso? A resposta é muito clara, sim, ELE pode. Será que ELE deseja fazer algo? Sim, ELE deseja. Oh, o SENHOR tem clamado, clamado, clamado: Voltem a MIM! Voltem a MIM! Voltem a MIM!

Vamos! Vamos! Vamos! Não há ninguém melhor para aprendermos sobre o SENHOR do que com o próprio SENHOR! Não há melhor Mestre & Ensinador do que o próprio SENHOR!

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13

domingo, 27 de abril de 2014

A MENTE FIRME EM DEUS - DEUS A CONSERVARÁ EM PAZ


"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." Isaías 26:3

Apenas a mente que está sendo renovada pelo Poder do Espírito Santo é que pode estar firme no SENHOR. O homem não nasce com a capacidade de manter sua mente, seus pensamentos focados em DEUS. Apenas os que nasceram novamente, os que nasceram de CRISTO para uma nova vida são os que tem o Poder de pensar nas coisas que são do alto e não mais nas que são da terra, como Paulo disse no capítulo 3 de Colossenses. Apenas aqueles que tiveram seus corações mudados por JESUS, e que continuam no processo de santificação e transformação, apenas estes podem ter suas mentes firmadas em DEUS.

O SENHOR JESUS nos disse em Mateus capítulo 7 que o homem que ouve as suas palavras e as pratica, este homem é como um construtor que construiu a sua casa sobre uma rocha. Vieram os ventos, as tempestades e deram sobre aquela casa, mas ela permaneceu firme, pois estava construída sobre a rocha. CRISTO é a Rocha Eterna da Nossa Salvação, em quem devemos confiar, e construir a nossa casa, que não é apenas construir a nossa família aqui na terra, mas especialmente, edificar a nossa vida, a nossa amizade com DEUS.

A FÉ está muito ligada a PAZ com DEUS, uma vez que pela fé seremos capazes de passar o que for aqui nesta terra, e manter-se AMIGOS de DEUS, manter-se em PAZ com o SENHOR, manter-se fiéis a CRISTO. Vamos trazer a nossa memória as coisas que nos trazem esperança, invista na qualidade da sua salvação, só isso é importante agora, esqueça as outras coisas, elas estão perto de passar! Invista na pureza das suas vestes espirituais, limpe-a, lave-a, alveje no SANGUE DE CRISTO (que é o Arrependimento), então perfume-se com a fragrância da Justiça, adorne-se com boas obras, e que a GLÓRIA do SENHOR resplandeça em sua vida.

Uma mente focada no Celestial, uma mente focada no que é Eterno, uma mente focada em Cristo.

É tão fácil pensar naquilo que amamos, possa o SENHOR nos inundar de Amor por ELE nesta hora tão crucial, para que saibamos dizer não ao mundo que está no mundo, e também dizer não ao mundo que está dentro da igreja nesta hora. Amém!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2

quinta-feira, 24 de abril de 2014

UMA MENSAGEM SEPARADA DO DINHEIRO, E APEGADA A SANTIFICAÇÃO


A mensagem do Evangelho é Santa, Pura, Eterna, e por isso é necessário separá-la do dinheiro. Sempre que dizemos isso muitos surgem dizendo "mas como faremos a obra do SENHOR sem dinheiro?" JESUS disse que a função dos servos de DEUS não é preocupar-se com dinheiro, mas sim buscar do Reino de DEUS e Sua Justiça. Devemos viver a Justiça e pregar a Justiça, devemos Amar e pregar o Amor, devemos ser Santos e então pregar Santidade. Primeiro devemos nós mesmos provar qual é a boa, perfeita e agradável vontade DEUS, pois só poderemos transmitir aquilo que nós mesmos estamos experimentando. Você precisa ser renovado primeiro. Se você é ansioso com dinheiro, então quando pregar, o seu evangelho estará misturado com ansiedade com dinheiro.

Não permita que isso aconteça, não adultere a mensagem do Evangelho. Vamos separar a mensagem do dinheiro, afinal de contas, ninguém pode servir a Deus e ao dinheiro, e então não basta apenas separar a mensagem do dinheiro, devemos também adicionar a Santidade, devemos adicionar a diligência, a fé, a virtude, a ciência, o domínio próprio, a paciência, a piedade, o amor de um amigo, o AMOR DE DEUS. Há muitos hoje em dia que separaram o dinheiro do seu evangelho, entretanto esqueceram de adicionar a Santidade. Alguns até se separaram de igrejas que estão em corrupção, mas esqueceram de separar-se do mundo e do pecado.

Não basta ser contra a teologia da prosperidade, você deve amar as coisas de DEUS que são do Alto. Não basta dizer "templo do SENHOR, templo do SENHOR", "a igreja não é feita de tijolos", a questão não é esta, mas sim, que o Espírito Santo é SANTO, e o Templo do Espírito Santo deve ser agora SANTO. A questão não é se você é o templo e não um prédio, a questão é que sendo o Templo do Espírito Santo, SANTO, e sendo o próprio Espírito Santo, SANTO, será que você realmente é também SANTO? Você realmente é Templo?

"Façam todo esforço para viver em paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" Hebreus 12:14

ELE está vindo, vamos voltar para ELE?

Este Evangelho de JESUS CRISTO é separado do dinheiro, e apegado a santificação, não tem nada a ver com o evangelho pregado na televisão do Brasil, nem nas rádio, nem na maioria das igrejas. Voltem igrejas, voltem pastores, antes que ELE volte!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A TERRÍVEL DOÇURA DE CRISTO


Quem é este que me olha tão docemente? Quem é este que com um simples olhar me enche de PAZ? ELE é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. ELE é o meu SENHOR e o meu REI. Quando este JESUS tão doce finalmente me tocou, então inundações de PAZ e correntes de AMOR invadiram minha alma! Alma cansada, espera em DEUS! Não desesperes, espera em DEUS! Não desanimes, espera em DEUS!

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,"

Salmos 103:3-4

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios!

terça-feira, 22 de abril de 2014

COMO PODEMOS PROMETER O CÉU PARA AS PESSOAS QUANDO ELAS ESTÃO INDO PARA O INFERNO?

Um dos maiores enganos da humanidade é pensar que está indo para o Céu quando na Verdade está indo para o inferno. Esta é a promessa do Diabo para Eva no Jardim do Éden. DEUS havia dito que se eles comessem a ciência do bem e do mal eles morreriam, mas o Diabo disse que eles seriam como DEUS.  O Diabo prometeu a humanidade o Céu quando na Verdade ela estava indo para o inferno. Eva comeu o fruto da desobediência, se alimentou daquilo pensando que estava indo para o Céu, pensando que seria como DEUS, porém ela estava indo para o inferno e não sabia.

Um dos maiores enganos da igreja atual é pensar que está preparada para CRISTO quando na Verdade não está. O SENHOR está chamando a Igreja ao Arrependimento, porém ela como a Rainha Vasti no livro de Ester simplesmente diz "NÃO". Uma geração perfumada, cheirosa, bonita, famosa, mas que está dizendo NÃO ao SENHOR. Os profetas da igreja atual estão lhe prometendo o Céu quando na Verdade ela está indo para o inferno, mas os verdadeiros servos do SENHOR estão chamando a Igreja de volta ao Evangelho Original, ao Evangelho da Cruz e do Sangue para que ela possa ver o Reino de DEUS. Os falsos profetas e as falsas profecias são capazes de te prometer o Céu mesmo quando você está indo para o inferno. Já um verdadeiro profeta irá te incomodar, te perturbar com a Verdade, ele te dirá "saia deste caminho ou você vai morrer nele", "eu já vi o fim do caminho em que você está andando, e é a morte, saia daí!"

Assim como o Diabo com a sua astúcia enganou a Eva no paraíso, ainda hoje engana a muitos. DEUS diz uma coisa "não coma senão você vai morrer", e o inimigo vem na sequência com outra palavra "se você comer você vai para o Céu, será como DEUS!" Ele vem e te promete o Céu mesmo quando você está indo para o inferno. A questão que eu tenho aqui é que a Igreja do Brasil está indo para o inferno! Está indo para o inferno com seus falsos apóstolos, falsos profetas, falsas profecias, imoralidade sexual, evangelho de prosperidade, a nudez de homens e mulheres cristãos, a sensualidade, traições, separações. A igreja do Brasil está indo para o inferno com seu falso evangelho, e ela está afundando o Brasil cada vez mais num poço de densas trevas.

A questão que eu tenho aqui é que o SENHOR está chamando a Igreja do Brasil para arrepender-se. ELE está chamando o púlpito da igreja para arrepender-se. Mas o púlpito das Igrejas do Brasil em sua grande maioria apenas estão dizendo para o SENHOR, "não quero me arrepender", eles dizem aos profetas "não nos incomodem com a verdade, nos deixem se apartar do SENHOR", mas assim diz o SENHOR "eis que EU SOU contra estes falsos profetas, que profetizam mentiras dizendo, assim diz o SENHOR quando o SENHOR não lhes falou nada nem coisa nenhuma. Eles profetizam sonhos e visões mentirosas, são profetas do seu coração, do vinho e da bebida forte."

Quando você vai comprar peixe, você tem que olhar se a cabeça do peixe está boa, pois se a cabeça do peixe estiver boa então todo o corpo está bom. Agora, se você olhar e ver que a cabeça está podre, então pode ter certeza, todo o peixe está podre. O púlpito é a cabeça de uma igreja, se ele estiver podre, então toda aquela igreja também estará podre. Se o púlpito das nossas igrejas está nos prometendo o Céu mesmo quando estamos indo para o inferno, isso significa que é urgente o ARREPENDIMENTO desta nação e retornar ao SENHOR.

Há apenas uma e única mensagem, que diz que se o SENHOR JESUS Voltasse hoje, então no Brasil a maioria absoluta dos cristãos evangélicos não iria com ELE. Há apenas uma e única mensagem, que diz que agora o SENHOR JESUS está vindo e precisamos preparar o caminho. Uma única mensagem que diz que a igreja e o púlpito devem agora se arrepender pois JESUS está vindo. Há apenas uma e única mensagem que te diz "você não está preparado, por favor, não se engane, se prepare em santidade".

Como podemos prometer o Céu para as pessoas quando elas estão indo para o inferno? Porque festejar o arrebatamento da igreja quando a igreja não está preparada? "Não te alegres, ó Israel, não exultes, como os povos; porque ao prostituir-te abandonaste o teu Deus; amaste a paga de meretriz sobre todas as eiras de trigo."

Oséias 9:1




PARA REFLEXÃO

Postado originalmente em 19 de Agosto de 2010

Rinhas de galo!!!






Rinhas de cães!!!










Rinhas de gente???



sexta-feira, 18 de abril de 2014

IDOLATRIA AO ESPORTE & ENTRETENIMENTO - LEONARD RAVENHILL

"Eu não acredito que o Cristianismo de hoje é o verdadeiro Cristianismo. É tão mundano. É tão sensual. As pessoas dizem que não temos rei e rainha na América. Eu digo que temos sim um rei na América. Seu nome é Esporte e o nome da sua esposa é Entretenimento, e estou convencido que, até em meu próprio lar, o entretenimento é o substituto demoníaco da alegria."

Leonard Ravenhill

BASE BÍBLICA: O TEMPO ACABOU, JESUS ESTÁ VOLTANDO!


Alguns querem justificativa, base bíblica para explicar o porquê o cristão não deve envolver-se com copa do mundo. A questão é, JESUS está voltando, não dá tempo para brincar de copa do mundo, distrair-se da vida eterna, só dá tempo para preparar-se para a volta de JESUS, preparar-se para a ETERNIDADE. Desde que JESUS ressuscitou os céus tem investido todo o tempo, todo o esforço, todos os recursos, para prepararem para o dia das Bodas do Cordeiro de DEUS. Como este dia é importante nos céus! E isso acontece porque ele é importante para DEUS!

Mas e quanto a nós, cristãos? Este dia é importante para nós? Estamos consumidos com a preparação para este dia? Ou ainda vamos jogar os jogos do diabo? As distrações deste mundo? Qual proveito terá o povo brasileiro, as nações da terra, as equipes de futebol e seus treinadores, com relação a eternidade, pelo fato de sediar ou participar da copa do mundo? Cristãos! Santos de JESUS! Acordem! JESUS está voltando! Isto não é base bíblica suficiente para você deixar de lado estas coisas e preparar-se em seu coração para recebê-lo? Preparar-se em Santidade! Preparar a sua veste de linho finíssimo, lavado no Sangue!

Veja a dedicação com que se preparam para o carnaval, a dedicação com que se preparam para a copa do mundo, dedicação, zelo, foco, entrega, entusiasmo, alegria, disposição, ânimo, pressa! Entretanto, Carnaval passa! Copa passa! A vida do homem passa! Mas aquele que fizer a vontade de DEUS (que é a nossa santificação), este durará ETERNAMENTE! Ou não lestes o que está escrito? "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos PARA SEMPRE com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:17

... e assim estaremos PARA SEMPRE, ETERNAMENTE, com o SENHOR!

Se isto não fizer teu coração arder, queimar, então o que fará? Esqueça a copa do mundo, agarre-se a COROA DA VIDA! Faça algo pela sua eternidade! Esqueça futebol, cancelem o futebol mesmo nas igrejas, nós precisamos é de CRISTO JESUS, CRUCIFICADO E RESSUSCITADO!

Que qualquer que tem ouvidos possa ouvir o que o Espírito diz as igrejas!

Shalom!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UM PÚLPITO QUE PREGUE SANTIDADE E QUE VIVA EM SANTIDADE

Havia um pastor que apascentava o seu rebanho no alto de uma montanha. Ali ele tinha água que sempre corria para poder dar-lhes de beber. Também os pastos daquele local era lindos e verdejantes, cheios de vida. Estas ovelhas cresciam cheias de saúde, e este pastor amava o seu rebanho. Havia ali perto também um outro pastor, que apascentava o seu rebanho, porém em um local mais baixo, mais distante. O pasto daquele lugar era ruim, escasso, e também a água daquele lugar era parada, cheia de lodo misturado com fezes. As ovelhas deste outro pastor não cresciam, era sempre magras, fracas e doentes. Este outro pastor espancava as suas ovelhas e sempre cobrava delas saúde perfeita, crescimento perfeito porém como cresceriam comendo um pasto escasso e bebendo uma água contaminada?

Esta é uma pequena parábola que o SENHOR me deu a respeito de muitos pastores atualmente que espancam as ovelhas doentes quando na verdade elas apenas estão doentes por culpa da água e do pasto que elas tem bebido. Para dizer bem melhor, há muitas ovelhas doentes e perdidas por que o púlpito de muitas igrejas está doente e perdido. Eu tive uma visão de um pastor brigando com suas ovelhas, porque elas não cresciam, não buscavam a DEUS, e então o SENHOR falou comigo mais ou menos isso "a água e o pasto que ele está dando para as ovelhas é que é culpado por elas não crescerem." Será que os pastores sabem disso?

Eu penso que não sabem, nem mesmo sequer cogitam em se arrepender. Quando foi que você como pastor pensou em se arrepender? A questão é que a função do pastor é subir com as ovelhas o monte, guiá-las a DEUS, guiá-las a CRISTO. Mas alguns tem preguiça de subir ao monte para falar com DEUS, e ali tomar orientação, então preferem apascentar as suas ovelhas lá embaixo, dando-lhes de comer das coisas da terra e não das celestiais. Estes pastores nem sabem o que é subir até a presença de DEUS, e então jamais poderão levar suas ovelhas a ter uma vida de intimidade verdadeira com o SENHOR. Ele mesmo tem preguiça de ir até DEUS e por isso gera ovelhas preguiçosas.

Há uma necessidade enorme na igreja, precisamos de um púlpito que pregue santidade e viva em santidade. Precisamos de ovelhas de CRISTO que respondam a Santidade com o Arrependimento, para que CRISTO possa vir e transformar os corações de muitos. Precisamos que os pastores primeiro sejam transformados, pais que primeiro sejam transformados, maridos que primeiro sejam transformados, filhos que primeiro sejam transformados, e então depois poderão contar aos outros qual seja a experiência de subir ao monte para encontrar com DEUS.

O que quero dizer é que seria como se um pregador da teologia da prosperidade subisse no púlpito da sua igreja e começasse a espancar as ovelhas com suas palavras dizendo "parem de ser materialistas, parem de amar do dinheiro". Ou como se um cantor gospel subisse no palco do seu show e então começasse a dizer "música gospel não é entretenimento, eu não sou entretenimento". Mas espere ai, quem transformou a cruz de CRISTO em amor ao dinheiro senão o funesto evangelho da prosperidade? Quem transformou os cânticos de louvor a DEUS em entretenimento de péssima qualidade senão os cantores gospel? Não reclamem daquilo que vocês mesmos estão alimentando na igreja!

"Porque os pastores se embruteceram, e não buscaram ao Senhor; por isso não prosperaram, e todos os seus rebanhos se espalharam."


Jeremias 10:21

Arrependimento.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

COMO ADORAR A DEUS?

Reuniões nos lares na China
Como adorar a DEUS?

O SENHOR JESUS sempre centralizou a ADORAÇÃO ESPIRITUAL. De fato esta é a verdadeira adoração, onde a carne é crucificada e então dá nascimento a Nova Vida do Espírito. Esta Vida é que flui do Trono de DEUS para nós e então retorna a DEUS por meio da adoração. A Adoração é devolver a DEUS a Vida Nova que ELE te deu, a Vida que ELE te deu para que você possa entregar a ELE. Uma Vida Nova, sem mancha, sem mácula, perfeita como Perfeito é o Cordeiro de DEUS que tira os pecados do mundo. JESUS é este Cordeiro Perfeito, está Vida Perfeita que o Pai nos deu para que pudéssemos ser aceitos diante DELE.

Por causa do pecado toda a humanidade ficou cheia de manchas, cheia de defeitos, cheiro de morte havia em nós, mas quando CRISTO veio, nossos pecados foram lavados, e agora em arrependimento, temos o perdão e purificação dos mesmo, que foram remidos por CRISTO na CRUZ. JESUS tirou os nossos pecados, e nos deu uma vida nova, para que pudéssemos oferecer esta nova vida a DEUS. DEUS jamais aceitaria a velha vida, manchada e corrompida, com máculas, pois ELE é DEUS SANTO, Zeloso. Desta forma, apenas através de JESUS CRISTO é que podemos nos entregar a DEUS.

Já desde o tempo de CRISTO havia a questão no coração de muitos, como adorar a DEUS? Infelizmente fórmulas religiosas não são capazes de responder esta pergunta ao coração de alguém que quer adorar ao SENHOR. Onde adorar ao SENHOR? Há muitas respostas para isso mas apenas uma que libertará seu coração. JESUS conversou com uma mulher samaritana em João 4 veja a pergunta dela:

"Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar."

João 4:20

De fato os ensinos dos judeus e dos samaritanos eram contraditórios, disputavam entre si, eles queriam ser os donos da adoração a DEUS e isso acabou por confundir esta mulher. Alguns hoje em dia dizem que o local de adorar a DEUS é Roma, outros insistem que é Jerusalém, ainda há quem diga que você tem que frequentar uma igreja, outros dizem que a única forma aceitável de adorar a DEUS é reunir-se no seu lar. Mas vejamos o que o SENHOR JESUS respondeu:

"Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."

João 4:21-24

O próprio CRISTO, o MESSIAS, estava dizendo que a verdadeira adoração é espiritual. Isto quer dizer, não física, não é carnal, a carne deve ser crucificada em arrependimento primeiro. O coração deve ser quebrantado, contrito, humilhado. A adoração que JESUS estava lhe ensinando era diferente da adoração que os judeus prestavam, era diferente da adoração que os samaritanos prestavam, era a adoração da cruz onde a carne morre e a Nova Vida do Espírito nasce! JESUS estava a lhe dizer que o Pai deve ser adorado em nossos corações.

Alguns continuarão a perguntar, mas e Mateus 6:6, devo adorar a DEUS no meu quarto fechado? Não! Creia em JESUS, agora já chegou a hora em que nem no seu quarto fechado, nem numa reunião no lar, nem mesmo num salão de igreja vós adorareis ao PAI, mas a hora é agora em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e verdade.

JESUS não disse "vão e construam igrejas, abram templos, registrem, tenham cnpj", não, ELE não disse isso. ELE também não disse "vão para as salas das suas casas e se reúnam com pequenos grupos", não, ELE não disse. ELE apenas disse "se você quer adorar a DEUS, EU vou te ensinar a adoração da CRUZ, a sua carne terá que morrer, deve ser crucificada para que a Nova Vida do Espírito que EU darei flua em você e te leve ao Pai". Crucifiquem sua carne, foi isso que JESUS disse, crucifiquem-na com todas suas paixões para que o SANGUE possa fluir e limpar todo pecado!

Eu vi pessoas adorando a DEUS em espírito e verdade enquanto estava presas em solitárias e masmorras. Vi pessoas adorando a DEUS em espirito e verdade enquanto estavam nos seus quartos orando ao PAI. Vi pessoas adorando a DEUS em espírito e verdade enquanto estavam reunidas nas suas casas com os irmãos, igrejas caseiras. Vi pessoas adorando a DEUS enquanto estavam numa igreja, "num templo", louvando ao SENHOR. A questão toda não é o lugar físico que você está, nem mesmo se a tua igreja tem nome de placa ou não, a questão toda é "VOCÊ REALMENTE ESTÁ ADORANDO EM ESPÍRITO E VERDADE?" "VOCÊ ESTÁ CRUCIFICANDO SUA CARNE?" "VOCÊ APRENDEU A ADORAÇÃO DA CRUZ?"

Permita-me terminar dizendo: Como você pode adorar a DEUS em espírito e verdade quando na tua igreja tem um comediante no púlpito? Isto é crucificar a carne? Isto é adoração espiritual? Como você pode adorar a DEUS em espírito e verdade quanto na tua igreja estão pregando o evangelho da prosperidade? Plante uma semente, aliança financeira, riquezas, vitórias, bençãos, conquistas, prosperidade? Como você pode adorar a DEUS em espírito e verdade deste jeito? Quando na tua igreja as mulheres andam nuas, e os homens também, e isso se tornou algo perfeitamente normal e aceitável, já ninguém se incomoda mais, e os pastores já até mesmo estão olhando para a nudez das mulheres? Como você pode adorar em espírito e verdade deste jeito, quando tua igreja oferece balada gospel para jovens? Campeonato de vídeo-game? Cruzeiro gospel?

A questão então não é "saiam dos templos e vão se reunir nas suas casas", mas primeiramente "saiam do engano e vão para JESUS". Creia no que eu falo, você pode construir uma mini-babilônia na sala da sua casa se se recusar a crucificar sua carne. Se você priorizar a Verdadeira Adoração que é espiritual, não carnal, então o próprio SENHOR cuidará dos locais físicos em que ELE te quer, seja na tua casa, seja numa solitária, numa prisão, numa "igreja", o SENHOR vai te mostrar o que ELE quer a partir do momento que você entender, não é o local físico, seja casa, seja "templo", não é Jerusalém, nem Samaria, é ESPÍRITO E VERDADE, não é carne.

Quando você começar por exemplo a se arrepender da teologia da prosperidade, então espiritualmente você será separado da teologia da prosperidade, e então separação espiritual refletirá também na separação física, você vai sair fora dos locais onde estão pregando teologia da prosperidade. E assim por diante, rumo a Santidade, rumo a CRISTO, nesta fuga do engano, várias vezes o SENHOR te permitirá se reunir no seu lar com uns poucos irmãos, as vezes por anos, especialmente em países como o Brasil. Entretanto lembre-se, não é porque agora você saiu de uma igreja que prega engano, e que está no seu lar, que isso significa que realmente você está adorando a DEUS de verdade. A Verdadeira Adoração não é carnal, é espiritual, não é nos lares e nem nos templos, é a Adoração da Cruz, deixe que a carne seja crucificada, e que o Espírito de Vida nasça em você, e ELE te guiará em todo o Caminho, Verdade e Vida.

Deus abençoe a todos!
Shalom!

terça-feira, 15 de abril de 2014

PEÇA A DEUS!!!

Ao invés de ficar assustado com as luas de sangue e tentar se preparar para o arrebatamento sozinho, apenas peça a DEUS ajuda para que ELE possa te preparar. A bíblia diz que devemos vigiar e orar a DEUS pedindo para que sejamos achados dignos naquele dia, dignos de escapar destas coisas que irão acontecer. Uma coisa é fato, JESUS ESTÁ VOLTANDO, é isso que tem testemunhado o Espírito SANTO de DEUS. As vezes somos ensinados a pedir tantas coisas diante do SENHOR, família, saúde, emprego, finanças, sentimentos, mas peça para ser havido por digno naquele dia, peça santificação!

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."

Lucas 21:36

Peça ajuda a DEUS para ELE te preparar, veja o que diz a palavra, vigiai, orando, vigiai em oração, significa que você tem que pedir ajuda a DEUS. Você deve ir ao SENHOR pedir ajuda, você deve pedir a ELE que te leve, deve pedir em nome do SENHOR JESUS para a Glória de DEUS.

Entendeu? Peça! ELE disse para você pedir! Agora são 4 da manhã, e ELE me pediu para escrever esta postagem agora, que o povo não deve se assustar com as luas de sangue mas deve pedir ajuda a ELE para entrar no Reino Eterno de DEUS. Não é para tentar sozinho, é para pedir! Não é para se assustar, é para pedir! ELE quer muito que o povo DELE peça isso a ELE, isto deve ser um clamor e único clamor destes dias que restam.

"Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."


Lucas 21:31-36

JESUS CRISTO & O ANTIGO TESTAMENTO


Muitos cristãos hoje em dia não querem mais o velho testamento, eles dizem que não devemos ler o antigo testamento, que não devemos mais pregar o antigo testamento. Mas a Verdade é que CRISTO quando veio pregou basicamente e essencialmente o Antigo Testamento. Na época do SENHOR JESUS não havia novo testamento, não havia as cartas de Paulo, nem os apóstolos. A questão é que os Profetas todos do passado foram santos homens de DEUS que falaram movidos pelo Espírito Santo, e então o mesmo Espírito Santo na boca de CRISTO apenas confirmou a Palavra dita pelos Profetas!

É difícil para aqueles que querem viver da letra entenderem que o antigo testamento fala de CRISTO, e que de fato o Evangelho da Graça está presente e sendo pregado desde Gênesis, Noé, Abraão, José, Moisés, Josué, Sansão, Gideão, Samuel, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, eles falaram de CRISTO. Alguns querem rasgar o velho testamento, outros querem que leiamos apenas os Evangelhos, outros querem que leiamos apenas o novo testamento, mas no entanto as Palavras de CRISTO que estão na bíblia estão em todos os livros, de Gênesis até Apocalipse.

O velho testamento fala mais de CRISTO do que supõe a nossa vã teologia, vã filosofia. Se você ler a lei de Moisés com os olhos espirituais abertos então vai poder enxergar a revelação do Evangelho e de CRISTO que está naquela lei. Se você ler apenas pela letra, vai querer jogar fora o velho testamento. Mesmo o novo testamento testifica sobre a importância do antigo testamento e como ele é importante para a igreja, como ensino, como exemplo, não ao pé da letra, mas na novidade do Espírito.

A lei carrega em si mesma a sombra dos bens futuros e não a imagem exata das coisas, sendo ela boa se alguém a usar legitimamente, quer dizer, de forma espiritual. O maná que desceu do céu, o pão dos anjos que alimentou os israelitas, significava que CRISTO o Pão Vivo em breve desceria do céu para dar vida eterna. A serpente de bronze levantada no deserto que atraiu a si todos os envenenados pelo fel amargo da murmuração, representava CRISTO que foi levantado no madeiro para que todo aquele que NELE crer não pereça mas tenha a vida eterna. Noé, o autor e construtor de uma arca que salvou sua família da ira de DEUS no dilúvio, representa CRISTO, o autor e consumador da nossa fé e salvação. O sábado, o nosso dia de descanso, significa CRISTO o descanso da nossa alma de todo o fardo do pecado e da culpa, da ira de DEUS. Há muito que aprender de CRISTO na lição do velho testamento, basta não tomar tudo ao pé-da-letra, mas entender na Novidade do Espírito. As parábolas estão em toda a bíblia, antigo e novo testamento, felizes são os pequeninos a quem o Pai tem podido revelar estas coisas.

"E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos." Lucas 24:44


TODOS ENXERGAM QUE O EVANGELHO DA PROSPERIDADE ESTÁ ERRADO, MENOS...


O evangelho da prosperidade é tão absurdo que até mesmo os não cristãos conseguem enxergar que ele está completamente errado. De fato, se o evangelho da prosperidade é um falso evangelho, então não é de se admirar que ele também gere falsos cristãos. O Verdadeiro Evangelho da Cruz e do SANGUE de CRISTO é o Poder de Deus para salvar os homens, o evangelho da prosperidade é um falso poder que centralizou o amor do dinheiro em falsas igrejas. Este tipo de evangelho de prosperidade não tem poder para salvar, pois não existe salvação baseada na mentira. A Salvação no Evangelho de CRISTO é baseada na Santidade do SENHOR. A semente do evangelho da prosperidade multiplicou na nossa terra falsos apóstolos, falsos profetas, falsos cristãos, falsas igrejas, falsas profecias como se fossem poeira. Dificilmente você encontrará no Brasil uma igreja que não esteja um pouco contaminada pela teologia da prosperidade e infelizmente ainda hoje a maioria delas nem sequer cogita arrepender-se deste falso cristianismo.

O evangelho da prosperidade é na verdade uma zombaria com o verdadeiro Evangelho de JESUS. É um outro evangelho que sem medo de errar podemos chamar de evangelho do diabo. É uma afronta ao Sangue da CRUZ, é causador de diversos males, e causa de muitas blasfêmias que são faladas contra DEUS. Mesmo na mesa do bar, vemos homens bêbados criticando os pastores da teologia da prosperidade, que não são pastores do Reino de DEUS só que entretanto, DEUS acaba "levando a culpa", e o Verdadeiro Evangelho acaba "levando a fama".

Aquele tipo de evangelho que diz "eu vejo casas, carros, apartamentos, faculdades, bençãos...", ou então que diz "plante uma semente e colha um milagre", "traga seu dinheiro aqui e faça um sacrifício para ter seu sonho realizado". Evangelho do tipo "levante-se agora e pegue seu telefone e faça uma aliança financeira com o meu ministério". As revelações que dizem "o Senhor me mostrou 12 pessoas aqui nesta noite que irão fazer uma oferta especial, semear uma semente especial neste ministério e irão colher cem vezes mais..."

Que aqueles que tem ouvidos ouçam e saiam fora do evangelho da prosperidade, porque JESUS está voltando.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

HORRÍVEL JUÍZO VINDO AO BRASIL - DR DAVID OWUOR

Como não podia ser diferente, quando o Profeta do SENHOR visita uma nação isso normalmente significa que o SENHOR vai falar com aquela nação. Está bem óbvio para todos nós que o SENHOR JESUS está voltando, e que há muito pecado em todas as nações. Aqui no Brasil também há muito pecado, e muito pecado especialmente onde deveria haver Santidade. Há muito pecado na igreja do Brasil. Muitos falsos profetas, muitos falsos apóstolos, muitas falsas profecias, falsos bispos, falsos missionários, amor do dinheiro.

O Profeta do SENHOR viu insetos nas casas dos brasileiros, insetos que os picavam, que mordiam os brasileiros. O Ministério do Profeta não se manifestou a respeito do cumprimento desta profecia, entretanto, o que sabemos muito bem é que o SENHOR quer arrependimento no Brasil, e isso deve começar nos púlpitos das igrejas ou então o juízo do SENHOR já está decretado.

Abaixo coloquei um dos vídeos desta profecia, e abaixo links sobre os casos de Dengue e mesmo o risco de uma nova doença entrar no país, ambas doenças transmitidas pela picada de insetos, mosquito. Não estou afirmando que este é o cumprimento da profecia, mas apenas serve para pensarmos, é necessário arrepender-se agora e aceitar que precisa haver mudança. Eu sei que infelizmente ainda não há muitas igrejas no Brasil interessadas em arrepender-se, mas o SENHOR quer agora que o Brasil se arrependa, e que a igreja do Brasil se arrependa a começar pelo púlpito.





Nova doença pode entrar no Brasil através da picada de mosquito:

FALAR COM DEUS


Falar com DEUS é algo tão simples e tão especial que muitos dos seres-humanos jamais conseguiram fazer. A tendência do homem é complicar tudo e então o sistema de valores humanos geralmente sempre considera essencial e especial aquilo que DEUS considera banal e fútil. Manter um relacionamento diário com DEUS com o único propósito de ouvir ELE e conhecê-LO é um desejo do coração de DEUS para mim e para você. DEUS nos criou e um dos propósitos do SENHOR é que ELE pudesse se revelar a nós. É necessário desejo de conhecer ao SENHOR, e deixar de lado a nossa vidinha para podermos ter um tempo ao SENHOR todo dia. Algumas pessoas precisam falar menos com seus amigos, falar menos no telefone, visitar menos suas noivas, namoradas, até mesmo famílias, ou dispender menos tempo ao seu entretenimento diário, seu futebol, seu video-game, a sua televisão, ou o seu jornal, menos tempo ao seu youtube, ao seu facebook, e então deve-se dispender mais tempo para DEUS.

Eu acho curioso quando uma pessoa não quer passar tempo com DEUS, e depois diz que não consegue crer no SENHOR. Como você vai crer sem querer ouvir diretamente DELE? Como vai ouvir se andar distraído com muitas coisas? Suba o monte, vá falar com DEUS! ELE está esperando no Alto do MONTE! Deixe que ELE te revele a Cruz, a salvação que há em CRISTO, a Redenção, o Perdão dos pecados, a Justiça, a Santidade, o Amor, a Benevolência, o Domínio Próprio. Vá ao SENHOR, vá ao SENHOR, vá ao SENHOR! Deixe que ELE possa te constranger a uma nova vida, a abandonar teus pecados, a virar as costas para este mundo e abraçar Santidade e Arrependimento diante do SENHOR através de CRISTO.

Obrigado SENHOR JESUS, pela sua misericórdia e carinho.

domingo, 13 de abril de 2014

CHUVA HISTÓRICA!


A mais poderosa chuva, o mais aguardado derramar, a mais poderosa visitação do Espírito SANTO de DEUS está acontecendo hoje. Bem-aventurados os que estão debaixo destes céus abertos, deste potentíssimo derramar. Por mais que você pudesse construir enormes represas jamais poderia conter tudo que é derramado nestes dias. A cada dia fica mais intenso, mais profundo, mais claro, mais límpido. O SENHOR está visitando Sua Casa e limpando para fora toda a sujeira! A imundícia está sendo lançada nas trevas exteriores! A Luz está expulsando as trevas e o Altar do SENHOR está sendo reparado!

Chegará um momento em que nada mais adiantará, será apenas o momento de deixar a correnteza te levar, deixar isto apenas fluir. Não terá como recolher tudo, isso vai inundar, invadir os corações sedentos e cansados. JESUS está voltando, preparemos o caminho em nossos corações! Obrigado pela chuva SENHOR! Oh como precisamos do Rio! Oh como precisamos da chuva! Venha Espírito SANTO encher-nos de novo! Derrama SENHOR sobre nós o teu Poder e faz-nos limpos para TI! Idôneos para TI! Perfeitos para TI! Apenas para TI!

"E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios."

Joel 2:19

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

O CAVALO PRETO, A VENEZUELA E O BRASIL - AVIVAMENTO OU CRISE?


"E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança {de escala} em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro {salário de um dia}, e três medidas de cevada por um dinheiro {salário de um dia}; e não danifiques o azeite e o vinho."

Apocalipse 6:5-6

O Cavaleiro do Cavalo Preto de Apocalipse é um dos juízos em série aplicados por DEUS nos dias antes do SENHOR JESUS voltar. Esta sequencia de juízos de DEUS tem como objetivo trazer o seu povo de volta ao arrependimento e santificação, e também eles preparam o mundo que não se arrepender para o governo do anti-Cristo. Nesta profecia nós podemos ver o Cavaleiro recebendo uma ordem para elevar o preço dos alimentos, ele possui uma balança de escala em sua mão, aquelas que tem um prato de um lado, e um prato do outro lado, isso significa comércio, significa que este Cavaleiro vem trazer crise econômica mundial.

A questão aqui é que vemos um racionamento de comida, a comida sendo vendida contada e muito cara. Uma medida de trigo é o suficiente para uma pessoa comer por um dia, e vemos muito bem uma medida de trigo custará o salário de um dia. Isso quer dizer que a pessoa que antes trabalhava e sustentava sua casa, agora com seu salário ela apenas conseguirá comprar comida para uma pessoa! A cevada é mais barata que o trigo, com ela você consegue comprar 3 medidas com o salário de um dia! Isto é um claro racionamento de comida, crise econômica, causadas por quebra de bolsas de valores, corrupção de governos, catástrofes naturais, pragas na agricultura, secas, enchentes, enfim, há um quadro de fome na terra por diversas causas!

Quando olhamos hoje para a Crise na Venezuela, a qual está sendo pouco noticiada no Brasil, podemos ver claramente a ação deste Cavaleiro que traz crise. A minha pergunta é uma só "O Brasil de hoje é a Venezuela de amanhã?" O que está acontecendo com nossos irmãos Venezuelanos pode acontecer também com nós os Brasileiros? Eu digo que sim, e isso acontecerá no caso do Brasil não querer o Avivamento do Espírito Santo, e no caso das igrejas não aceitarem o Arrependimento de Verdade. Na Venezuela a comida está sendo vendida racionada, você só pode comprar 2 pães por dia, 2 leites, enfim, quando se encontra comida, ainda é racionada e onde tem para vender, as pessoas não tem dinheiro para comprar.

A questão toda é que na Venezuela se pregava o evangelho da prosperidade, o qual não é evangelho. Muitos falsos pastores prometiam mundos e fundos, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender, mas agora, eis ai crise e fome. A igreja que for pobre, ou seja, que for focada nas coisas materiais, está sujeita a ação deste cavaleiro nestes dias. Mas a Igreja que for rica, ou seja, tiver tesouros espirituais, este cavaleiro não poderá tocá-la segundo a ordem que foi dada "não danifique o azeite e o vinho". O Azeite representa o fluir da Unção do Espírito Santo, e o Vinho representa a força desta Unção. É uma dinâmica profunda e complexa a ação deste juízo, mas exercitando o entendimento começará a ficar claro. Se a igreja do Brasil continuar focada na prosperidade material e não aceitar arrepender-se, cedo ou tarde, virá a crise e varrerá o Brasil. O que estamos vendo na Venezuela acontecerá aqui. Se porém ela se arrepender, o Avivamento do Espírito Santo varrerá não somente o Brasil, mas a América Latina!

Avivamento ou Crise? Depende da nossa resposta a mensagem do ARREPENDIMENTO, depende de aceitarmos ou não que as coisas tem que mudar.

Isso, se der tempo, pois o SENHOR JESUS está voltando! Vamos preparar o caminho, depressa.

Paz Eterna!

SÓ POSSO ORAR NO MEU QUARTO?

Figura ensinando engano!

Alguém por favor me cite um único versículo que proíba o servo de DEUS, a serva de DEUS, o cristão de orar em voz alta quando está reunido junto com seus irmãos em CRISTO para prestar culto de louvor e adoração a DEUS? Pois é meus irmãos, não há tal proibição em local algum! Não há proibição de reunir-se com os irmãos e cantar louvores, fazer orações, diante de DEUS em público.

Precisa ficar bem claro que o que JESUS estava combatendo no contexto do Sermão do Monte era a hipocrisia, falsidade dos fariseus que tudo faziam com a única e exclusiva finalidade de serem vistos pelos homens. Estes fariseus provavelmente eram muito eloquentes e faladores quando estavam em público, mas no seu secreto não eram tão poderosos na hora de buscar ao SENHOR. A motivação e combustível deles para fazer oração era apenas o reconhecimento, aprovação e glória humana, mas não era o Verdadeiro Louvor a DEUS. Eles se satisfaziam quando todos olhavam eles orando, mas não tinham o mesmo prazer quando estavam a sós com DEUS no seu quarto.

Quando ninguém estava enxergando eles, então não havia neles motivação para orar ao PAI. JESUS veio combater isso, que a motivação deles deveria ser DEUS. Era como se o Mestre estivesse questionando "mas por que vocês não são tão poderosos assim quando estão orando a sós?" A resposta é clara, pois o motivo deles orarem não era o SENHOR, era apenas os homens.

Apesar disso vejamos que quando o povo de DEUS está reunido em público, numa reunião, assembléia, quando a Igreja está reunida, todos podem e até mesmo devem orar, e se o quiserem fazer, façam em voz alta, audivelmente, só que para DEUS. Se for cantar, cante, só que para DEUS, não para aparecer.

Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. 1 Timóteo 2:8

E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. Atos dos Apóstolos 4:31

Eu creio que falar mais sobre este assunto não é necessário, o que faríamos com todas as passagens de Salmos, ou da história de Israel em que o povo todo se juntava e orava, louvava, cantava a DEUS juntos em público? Que faremos com as reuniões da Igreja Primitiva, onde cada um tinha Salmo, Cânticos Espirituais, Doutrina? É óbvio que JESUS não estava proibindo ninguém de orar em público, muito menos de reunir-se com os irmãos para fazer oração. ELE apenas estava combatendo a hipocrisia dos que oravam, jejuavam, davam esmolas, cantavam, pregavam, vestiam longas vestes, enfim, faziam todas suas atividades religiosas com a finalidade de serem vistos pelos homens e nunca para DEUS.

Ademais, precisamos entender que o local de culto a DEUS agora é espiritual por essência, agora o louvor, a honra, e a adoração ao SENHOR, as orações, são e devem ser em espírito e verdade. De que adianta estar no seu quarto, e não estar em espírito e verdade? A questão não é orar dentro do quarto ou fora dele, mas sim, você realmente está andando em espírito e verdade diante do SENHOR? Que o SENHOR lhes dê uma boa meditação na Sua Palavra. Amém!

Paz Eterna!

terça-feira, 8 de abril de 2014

DEUS NÃO ESCOLHEU AS COISAS GRANDES


"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4:7

DEUS poderia ter escolhido que Golias venceria Davi, mas ELE mesmo decidiu que deveria ser Davi quem venceria Golias. ELE poderia ter escolhido os ricos, mas escolheu os pobres. Poderia ter escolhido os fortes, mas escolheu os fracos. Poderia ter escolhido os sábios, mas escolheu os loucos. Poderia ter escolhido os famosos, mas escolheu os desprezíveis. Poderia ter escolhido qualquer pessoa, mas escolheu você e chamou você.

Através de escolher Davi e não Golias o SENHOR deixou muito claro que a Fé deveria ser mais exaltada do que a força humana. A confiança em DEUS vale mais do que todos os mais excelentes dotes, dons, talentos, riquezas, inteligência e esforços humanos. DEUS poderia ter dado um tremendo e numeroso exército a Gideão, mas preferiu ser glorificado num pequeno exército de 300 homens. Fazendo assim, quando a vitória viesse, todos saberiam que foi DEUS quem trouxe Salvação e não o braço da carne, não a força do homem.

JEOVÁ poderia habitar onde quisesse, mas ELE no passado habitou numa tenda. O SENHOR JESUS, é Rei dos reis e SENHOR do Universo. ELE poderia habitar onde quisesse, mas ELE escolheu habitar em você para que então você também pudesse habitar Nele. DEUS poderia ter escolhido os rápidos, velozes, mas escolheu curar os aleijados. Poderia ter escolhido os que enxergam, mas escolheu curar os cegos. Poderia ter escolhido os que ouvem, mas decidiu curar os surdos. Poderia ter escolhido os "santos", os "perfeitos", mas escolheu derramar o Seu Sangue pelos pecadores, para que eles pudessem ser santificados e aperfeiçoados.

JESUS poderia ter escolhido os que dão risadas, mas ELE abençoou os que choram. CRISTO morreu na cruz pelos pequenos, pelos fracos, pelos incapazes, para atraí-los todos de volta a ELE mesmo e lhes dar a vida eterna pelo perdão dos pecados.

É por isso que não podemos desprezar o dia das coisas pequenas, pois DEUS usa coisas pequenas para confundir as grandes, para que todos saibam que só ELE é GRANDE de Verdade. A Igreja Remanescente, a Noiva Santa, é nada mais do que um povo pobre e humilde, mas que Confia no nome do SENHOR de todo coração. Um povo que não confia na carne, mas no Espírito.

Que o caminho seja preparado, pois JESUS está voltando, que na sua fraqueza e pequenice, você encontre o PODER de DEUS e a Sabedoria de DEUS, a qual está te ensinando a Confiar apenas NELE e nunca em você mesmo. A Sabedoria de DEUS que está te ensinando dependência, obediência, submissão, fé, esperança, amor, ao SENHOR que é GRANDE e GLORIOSO para todo o sempre. GLÓRIAS pois sejam dadas a ELE e somente a ELE, que destrói toda a glória humana. Amém!

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele."

Apóstolo Paulo em 1 Coríntios 1:27-29

domingo, 6 de abril de 2014

O FIM DO MINISTÉRIO DURO - O COMEÇO DO MINISTÉRIO DO ESPÍRITO SANTO


"Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR." Amós 8:11

O ministério da Igreja nesta hora é um ministério que deve ser feito com muita pressa. Digo muita pressa porque o tempo é muito curto, e o SENHOR JESUS está vindo muito em breve. Quando digo pressa quero deixar bem claro que pressa é diferente de precipitação. Precipitação significa você fazer tudo por si mesmo, entretanto pressa significa zelo e diligência em obedecer ao SENHOR fielmente. Pressa é ser guiado por DEUS e ter um senso tamanho de urgência que te leva a não adiar a sua obediência ao SENHOR sabendo que um passo em falso agora poderá lhe custar a tua eternidade. Pressa é quando você não deixa para obedecer amanhã aquilo que o SENHOR lhe pediu hoje.

O ministério na Igreja do SENHOR tem sido duro já por muitos anos, um tipo de ministério pesado. Mas a questão é que o tempo mudou, hoje vivemos numa dispensação de céus abertos, em que o SENHOR veio expulsar as trevas da Casa do SENHOR. Quando esta visitação começa a acontecer então nós sabemos que o SENHOR está vindo, e está vindo muito em breve, e que esta visitação e este momento de céu abertos não durará muito mais tempo. É por isso a pressa! Entretanto, vemos muito bem que os céus abertos vem para ajudar a Igreja, o favor e a misericórdia do SENHOR vem sobre a Igreja para que ela possa fazer aquilo que sem a ajuda do SENHOR seria impossível.

Este derramar do Espírito Santo vem para poder preparar a Igreja para sair desta terra, não vem para preparar um Brasil melhor, vem para preparar-nos para sair desta terra. Esta unção vem para limpar as vestes da Igreja do SENHOR de todas as suas manchas. Vem para ajudá-la a preparar-se para o céu, para a eternidade, para o Reino Eterno de Deus. A questão é, que quando esta unção vem, então ela começará também a gerar uma fome e sede por DEUS nas pessoas que não conhecem a CRISTO.

O que isso quer dizer?

Quer dizer que antes você pregava, pregava, pregava, pregava e ninguém se convertia a CRISTO, ninguém mudava, nada acontecia. Mas quando o SENHOR derrama a sua misericórdia e o seu favor, então as próprias pessoas começam a ter fome e sede pelo SENHOR, você praticamente não terá que pregar para elas, elas já vem com fome e sede do SENHOR, já vem "prontas", de coração aberto, e então facilmente serão guiadas ao SENHOR. Este é o ministério do Espírito Santo nesta hora, ministério de Céu Aberto, com o favor e a misericórdia do SENHOR.

Você não terá mais que "suar a camisa" para "ganhar uma alma", o SENHOR, ELE mesmo, colocará fome e sede no coração das pessoas, e elas irão a CRISTO porque estão com fome, beberão de CRISTO, porque estão com sede. Esta unção vem restaurar a saúde espiritual da igreja, para prepará-la para ser luz neste mundo, para que então o SENHOR possa colocar fome e sede naqueles que ainda não são cristãos. Você não precisa mais de "estratégias de evangelismo", o Espírito Santo evangelizará, e dará fome por DEUS ao povo, e quando eles entrarem numa reunião Cristã, ali estará sendo exaltado, CRISTO JESUS, CRUCIFICADO E RESSUSCITADO, eles não estarão adorando dinheiro ali, estarão adorando o SENHOR, falando de Santidade, falando do Céu, confessando seus pecados, arrependendo-se, louvando, agradecendo, o Espírito Santo estará no meio deste povo, e o SENHOR os guiará até a Terra Prometida.

Somos peregrinos e forasteiros nesta terra, mesmo que o Brasil melhorasse, e que Deus queira que melhore, mas mesmo assim a nossa pátria é celestial, o Brasil não é nossa morada permanente, aqui não é nosso lar, não é nossa casa. É hora de vestir a camisa da nossa pátria, a Pátria Celestial, a Cidade Futura, a Nova Jerusalém. O tempo mudou na casa do SENHOR, é o momento do céu aberto, o momento que anuncia a vinda do MESSIAS, quem quiser agora continuar com ministério duro, não poderá mais sobreviver.

A terra que o SENHOR está nos levando é um terra de montanhas e vales, que bebe diretamente do Céu, e isto nos diz que é tempo de beber direto do céu, a Glória de JEOVÁ. Este tempo de céu abertos é o tempo mais esperado pela Igreja de CRISTO, porque isso nos diz que o SENHOR JESUS está agora pertinho de vir. Prepare-se para encontrar com seu DEUS, e faça com pressa (não com precipitação) o ministério do SENHOR. Esta unção durará pouco tempo, e já está perto de acabar.

Paz seja com todos!