domingo, 30 de março de 2014

TEMPO DE ESTREITAR MAIS AINDA O ARREPENDIMENTO

Prensa de Azeite
O tempo chegou para estreitarmos mais ainda o nosso arrependimento diante do SENHOR. Chegou o tempo de pensar nas coisas que são lá do céu, deixar este mundo mau com todos os pecados seus. Já é a hora de despertarmos do sono, pois CRISTO está mais perto agora do que quando recebemos a Promessa da Salvação.

O tempo chegou para quebrantarmos mais ainda os nossos corações. Este é o tempo de temermos estar de fora da Festa das Bodas do CORDEIRO DE DEUS que já está preparada. É o tempo em que os que estão se santificando, devem ainda se santificar mais, o que essencialmente significa, peça ajuda a DEUS para construir uma "tenda" no seu coração que seja muito maior, onde haja mais espaço para o SENHOR, onde haja um espaço absoluto para o SENHOR.

Você não tem o direito de descansar antes de terminar esta construção, mãos a obra, confie em DEUS e peça, espere e aceite orientação do ESPIRITO SANTO.

Tome a CRISTO como teu perfeito exemplo de submissão TOTAL a vontade do PAI. Exemplo perfeito de não murmuração, não questionamentos, não desistir. É o tempo de ir até o fim e ser santo para que possais ver o REINO DE DEUS.

Não importa tua condição, deixa JESUS lavar-te no seu Precioso SANGUE. Creia no Poder desta SANGUE, o único líquido que temos para a Santidade Absoluta. Peça misericórdia ao SENHOR, e favor, confia Nele e o mais ELE fará, a tua Justiça sobressaíra, e mesmo que você em trevas, o SENHOR será a tua Luz.

Muitos já estão pensando em desistir, mas chegou o tempo de estreitar mais. Por favor, segura na MÃO DE DEUS, e vai.

quarta-feira, 19 de março de 2014

JESUS PODE TE TOCAR!


Algumas vezes podemos chegar a nos sentir tão culpados e cheios de pecado que surgem em nossa mente pensamentos de que a nossa condição se encontra tão ruim que é impossível de JESUS nos tocar. As vezes nosso coração nos condena! Mas maior é DEUS que o nosso coração! Oh que Poderosa Revelação do Espírito Santo dada a João! DEUS é maior que o nosso coração! E conhece todas as coisas! Ah, que nos limitemos a nossa insignificância! Nós não sabemos de nada! Ah, que confiemos em DEUS e não nos nossos fracos corações!

Mas mesmo assim muitos cristãos infelizmente pensam que é impossível de JESUS os tocar, especialmente quando cometem algum pecado.

Todos sabemos que a lepra na bíblia representa o pecado, ela é usada como uma figura do pecado.

"E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra." Mateus 8:3

HOJE já não importa mais qual é a sua lepra, O VERBO SE FEZ CARNE! Você deve crer que o SENHOR pode te tocar, e que a tua lepra não é maior que o Poder DELE em te livrar da lepra. O braço do SENHOR não está curto, a Sua MÃO está estendida! ELE PODE TE TOCAR EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE VOCÊ SE ENCONTRE AGORA!

Se o FILHO vos libertar, Verdadeiramente sereis livres!

JESUS liberta o pecador! ELE perdoa os pecados! ELE purifica os pecados! Ainda que sejam vermelhos com a escarlate, tornar-se-ão brancos como a neve!

JESUS veio tocar os leprosos, deixe de lado este pensamento de que a tua lepra o impede de te tocar. Volte para Ele todo instante, de todo coração. ELE te ajudará, ELE te ajudará até mesmo com a lepra persistente, a lepra que parece que nunca vai sair, sai sim! Sai também! Jesus está voltando, ELE te libertará, se apegue a ELE com AMOR, deseje o Céu, deseje CRISTO!

Maranata! Ora vem SENHOR JESUS!

terça-feira, 18 de março de 2014

O CRISTÃO QUE NÃO É CRISTÃO: O CRISTIANISMO QUE NÃO É CRISTIANISMO


"O que nós chamamos de cristianismo hoje, não poderia ser chamado cristianismo nos dias dos Apóstolos."

O que nós chamamos de cristão hoje, não poderia ser chamado de cristão nos dias do Apóstolos."

O que nós chamamos de igreja hoje, não poderia ser chamado de igreja nos dias do Apóstolos."

Tudo que te faz ter o coração nas coisas desta terra não é Evangelho, tudo que ama este mundo não é cristão, tudo que busca o reino deste mundo não é igreja. As mensagens doces para a carne que prometem vitória, conquista e prosperidade em todas as áreas da sua vida não são evangelho. As mensagens que prometem vida de sucesso em todas as áreas da sua vida não são vindas do Trono de DEUS. Não interessa se seu casamento será restaurado ou não, se você será curado duma doença ou não, se você terá um emprego melhor ou não. Não interessa se você vai casar ou morrer solteiro, ou se você vai comprar um carro ou não. Não interessa se seus filhos vão se converter ou não. Você busca a DEUS porque o ama, e por quem ELE e não por causa das coisas que ELE pode te dar.

Já não basta o PAI Celestial tem enviado SEU FILHO para morrer por nós? Não estamos contentes com isso? Isso não é suficiente para você buscar a DEUS quer seu casamento seja restaurado ou não? Quer seus filhos se convertam ou não? Quer sua esposa se converta ou não?

O Verdadeiro Evangelho nos ensina renúncia, santificação. Quando você entra neste Evangelho uns restauram seu casamento, outros perdem. Uns ganham saúde, outros perdem. Uns terão um emprego melhor, outros serão despedidos. O Evangelho não consiste em marido na igreja, filhos na igreja, cursos de faculdade, viagens, negócios, prosperidade e vitória em todas as áreas da sua vida. O Evangelho não consiste em qualidade de vida, sucesso, viver bem nesta terra. O importante no Evangelho é ser uma nova criatura.

Tome a vida de Paulo como exemplo, é qualidade de vida passar fome? Nudez? Perigo? Naufrágio? Apanhar? Ficar preso injustamente? É qualidade de vida ficar 21 dias num navio sem comer? É qualidade de vida ser martirizado? Que evangelho é este que oferece tudo que a carne quer? Que promete sonhos realizados, qualidade de vida, bem-estar? Certamente não é o Evangelho da Cruz, da Renúncia, da Santificação. Não estou fazendo apologia ao sofrimento, mas estou dizendo que andar com DEUS não isenta ninguém de perdas, sofrimentos, tristezas nesta terra. Há tempo para tudo, incluindo tempo de rir e tempo de chorar, tempo de ter em abundância e tempo de passar necessidade, como Paulo disse.

Não podemos esquecer que por causa do Evangelho alguns vão padecer, por causa do Evangelho talvez você nunca poderá ter um emprego melhor para não se exaltar, ou então talvez por causa do Evangelho, Deus te dê um emprego melhor. Você pode ter qualidade de vida ou não, saúde ou não, dinheiro ou não, mas a questão central é EM CRISTO JESUS, VOCÊ É UMA NOVA CRIATURA QUE DESEJA A ETERNIDADE MAIS DO QUE SUCESSO, VITÓRIA, CONQUISTA E PROSPERIDADE NESTE TEMPO PRESENTE?

VOCÊ É UMA NOVA CRIATURA? Você ama a DEUS ou ainda a este mundo?





domingo, 16 de março de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - BENNY HINN


O SENHOR estava falando comigo estes dias enquanto eu orava, e ELE me deu uma visão. Eu via este homem, chamado Benny Hinn, e nesta visão ele estava vestido de roupas brancas, muito brancas. Então o SENHOR falou ao meu coração o que Paulo escreveu em 1 Corintios capítulo 11 "e não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, o que deveríamos esperar dos seus ministros?"

Qual quer que seja o começo de Benny Hinn, eu não sei. Se ele começou pelo Espírito, eu não sei. Porém o que sei é o que o Espírito testifica no dia de hoje, que o Benny Hinn não devemos ouvi-lo, ele está pregando engano, tendo sido classificado como falso obreiro pela Palavra de Deus. O seu evangelho é o da prosperidade, seu coração não é reto diante de Deus. Ele fez aliança com pessoas erradas, e hoje está se afundando. Suas vestes não estão brancas de verdade, não no espírito.

Que o Espírito Santo encontre em ti oh igreja, espaço para te falar a verdade. Que você a receba com humildade e alegria, com simplicidade e singeleza, e se aparte vigorosamente daqueles que estão andando no erro. Que o SENHOR abra nossos olhos, e remova todos os falsos profetas da vida daqueles que estão nestes dias abraçando o verdadeiro Evangelho de JESUS Cristo, do arrependimento, santidade, vida eterna, amor a Cristo, separação deste mundo, consagração a Deus.

"Benny Hinn, eu te amo, mas o seu evangelho está TOTALMENTE, COMPLETAMENTE errado! Pare de blasfemar, você está a um passo do abismo!"


ESTÃO ADULTERANDO LEITE: CUIDADO!


De tempos em tempos surge uma notícia de que certas empresas estão adulterando leite e vendendo leite misturado no mercado. Esta prática é horrível. Eu sei que este blog aqui é um blog cristão, voltado a assuntos cristãos, especialmente a pregação da Palavra de Deus, e a divulgação do Glorioso Evangelho de Cristo e do Retorno do SENHOR. Entretanto eu gostaria de usar este espaço para uma informação de utilidade pública.

"Há empresas adulterando leite, CUIDADO!"

A bíblia fala contra o leite adulterado, falsificado, então vemos que não é de hoje que empresas estão falsificando leite. Já nos dias de Pedro como lemos abaixo, ele mesmo clamou contra a adulteração do leite:

"Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;" 1 Pedro 2:2

Não adulterem o leite empresas! Qual leite estou falando? Ora, A PALAVRA DE DEUS. Quais empresas estou dizendo? Ora, AS FALSAS IGREJAS e seus presidentes que não querem se arrepender.

Fiquei sabendo que certas empresas, cujos nomes poderia citar, estão adulterando leite. Há certas empresas tais como Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Renascer em Cristo, Assembléia de Deus Vitória em Cristo, INSEJEC, Sara Nossa Terra, Bola de Neve, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igrejas em Células, Igreja Batista da Lagoinha, Grupo Gideões Missionários - Camboriú, muitas Assembléias de Deus (a maioria), muitas destas empresas e seus presidentes, tais como Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Casa Hernandes, Valnice Milhomens, Silas Malafaia, Robson Rodovalho, Neuza Itioka, Rina, Rene Terra Nova, enfim, muitas outras empresas semelhantes a estas, e muitos outros presidentes semelhantes a estes estão ADULTERANDO o LEITE.

PEDRO disse, DESEJEM o LEITE racional, PURO, simples, VERDADEIRO, santo, separado deste mundo. Não queiram o falso leite destas empresas. Saiam fora delas, e vão ao SENHOR.

Estas empresas e muitas, muitas, muitas outras semelhantes a elas estão misturando prosperidade ao leite, diversões mundanas e entretenimento ao leite, agrados a carne ao leite, filosofia, pensamento positivo, liberalismos, sabedoria humana, carnal e diabólica ao leite. Elas estão falsificando a Palavra de Deus, pelo que darão contas ao SENHOR se não se arrependerem.

Quando o SENHOR nos manda sair fora destas igrejas e muitas outras, é melhor ouvi-lo, porque isso significa que o SENHOR mesmo já alertou este povo, estes líderes/empresário, e eles não querem mudar. Mude então você, deixem estas empresas, deixem estes presidentes, deixem este leite falsificado, ou então jamais vocês poderão crescer, amadurecer, e chegar a perfeita estatura de CRISTO, o Varão Perfeito. Jamais vocês serão a NOIVA PERFEITA comprada por JESUS com seu Sangue caso continuem se alimentando de leite falsificado, este leite não te faz crescer, ele te mata lentamente, aos pouquinhos.

Quem tem ouvidos ouça.


quinta-feira, 13 de março de 2014

ANDAR COM DEUS, PARAR COM DEUS


"Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse." Isaías 28:16

No deserto a lição de obediência de DEUS sobre o seu povo envolvia seguir a direção da NUVEM. A NUVEM basicamente fazia apenas duas coisas: Ora ela andava, ora ela parava. Quando a NUVEM andava, eles andavam; porém quando a mesma NUVEM parava, eles também paravam. Se ela parasse por um dia, um mês ou um ano, eles paravam pelo mesmo tempo. Se ela andasse, eles imediatamente partiam.

A lição de obediência ao SENHOR no deserto é algo em que os que são guiador por modernidade e facilidade fatalmente irão tropeçar. Muitas vezes estamos andando com DEUS, andando com DEUS, andando com DEUS, mas de repente o SENHOR para, e quando você se apressa e continua andando inevitavelmente você vai tropeçar NELE.

Quando DEUS parar, pare! O mesmo DEUS que disse IDE, também disse AGUARDE até que do Alto sejais revestidos de Poder. É como se o SENHOR estivesse querendo dizer "hei, SEM MIM vocês não podem fazer nada!" A lição de dependência, obediência, a qual aconteceu com Israel no deserto é a mesma que acontece com a Igreja hoje. O que definirá se chegaremos a terra prometida ou não é apenas o fato de seguirmos ou não a direção do SENHOR.

Se DEUS parar e você continuar andando, vai acabar tropeçando NELE. Se você crê, então não se apresse siga o SENHOR de perto. Espere o SENHOR.


quarta-feira, 12 de março de 2014

NEM ESTADOS UNIDOS, NEM RÚSSIA: EU ESCOLHO JESUS CRISTO E A CRUZ!


Nem Estados Unidos, nem Rússia.
Nem Esquerda, nem Direita.
Nem Capitalismo, nem Socialismo.

Eu escolho JESUS e Sua CRUZ!

Este é o tipo de postagem que te faz parecer um ignorante diante de todos, entretanto não me importo, quero continuar falando a Sabedoria de DEUS, oculta em mistério, a qual os poderosos deste mundo não conheceram, pois se tivessem conhecido jamais teriam Crucificado ao SENHOR, Rei da Glória. Paulo, Apóstolo foi tido como louco quando começou a falar da Ressurreição dos mortos, porque a Igreja Santa de 2014 espera ser aceita? A Igreja quer demonstrar conhecimento político, financeiro, intelectual, mas ela está entrando na teia do Diabo.

Não se preocupem irmãos, creiam em DEUS, creiam também no SENHOR JESUS, há uma morada para nós no céu, e um dia o SENHOR JESUS voltará destruindo os poderosos deste mundo. Desde os céus ELE mesmo acabará com a besta e o falsos profeta, e então se saberá quem é quem. Não se preocupem irmãos, Rússia e Estados Unidos são apenas exemplos, eu poderia dizer, Índia e Paquistão, China e Tibet, Coréia do Norte e Coréia do Sul, ou então mais ainda, poderia dizer Herodes e Pilatos! Isso mesmo, Herodes e Pilatos eram inimigos, mas na hora de crucificar JESUS eles fizeram as pazes!

E no mesmo dia, Pilatos e Herodes entre si se fizeram amigos; pois dantes andavam em inimizade um com o outro. Lucas 23:12

Quando a questão for perseguir a Igreja, os povos se unirão. Quando se trata de perseguir JESUS, esquerda e direita, capitalistas e socialistas, Rússia e Estados Unidos, palmeirenses e corintianos, todos os povos, marcharão e marcham de mãos dadas com o anti-Cristo, e naquilo que não conseguiram se unir para amar a DEUS e receber o AMOR de DEUS em seus corações para serem salvos, agora conseguirão se unir para erradicar o cristianismo da terra.

Não se preocupem, ajuntem tesouros no céu, e o SENHOR JESUS se lembre de nós a cada dia até a Sua vinda! Infelizmente os povos da terra agora estão pedindo um novo rei, e não é CRISTO, eles já rejeitaram ao seu Profeta e Intercessor, o ESPÍRITO SANTO, e só lhes resta agora receber o filho da perdição como seu príncipe.

Esteja do lado de JESUS nestes dias, só ELE tem razão. Que todo joelho se dobre e toda língua confesse que JESUS CRISTO é o SENHOR!

PRENUNCIO DA MARCA DA BESTA NA VENEZUELA, SERÁ ESTE O FUTURO DO BRASIL?

Crise na Venezuela:
População está recebendo marca para poder comprar comida!

Irmãos, eu não sou muito ligado a notícias, pois creio que a esta hora é mais importante estarmos andando pertinho do SENHOR do que saber através dos noticiários todas as coisas que acontecem nesta terra. No entanto, ainda que não se possa confiar em tudo que se noticia, há algumas coisas que nos levam a refletir nas Palavra do SENHOR JESUS.

Todos que já leram o livro de Apocalipse no capítulo 13 sabem muito bem o que vem pela frente. A população mundial está sobremodo desgostosa com os governantes, totalmente decepcionada com o opressivo sistema financeiro, e mesmo as religiões estão decepcionando todo mundo, escândalos. Há um clamor generalizado, um clima crescente de revolta, tensão e revolução, e todos pedem um novo governo, um novo sistema político, financeiro, militar e religioso.

Este novo sistema virá, ou melhor, já está ai, mas há de manifestar-se claramente quando o anti-Cristo levantar-se como governante mundial. Todos serão enganados pensando que ele é a resposta que todo mundo precisava, mas depois perceberão que foram enganados.

Uma das características deste novo governo mundial é a imposição de uma marca, que deverá ser implantada na mão direita ou na testa da população para que sem esta marca você seja impossibilitado de comprar ou vender. Leia Apocalipse 13, e veja que muitos pré-anúncios desta marca já estão presentes em nossos dias.

A Venezuela é um país nosso vizinho, localizado na América Latina, América do Sul, e atualmente está passando por uma grave crise. Nesta crise eles estão tendo racionamento de comida e em alguns lugares o povo venezuelano tem que ser marcado como gado, receber uma marca, um número, para que possa obter comida.

A questão toda é que o evangelho da prosperidade também era pregado na Venezuela, os crentes lá deveriam estar esperando uma grande transferência de riquezas, e agora, as prateleiras dos mercados estão vazias, crise. Onde está a prosperidade que os pregadores de prosperidade prometeram?

Brasil, você está indo para o mesmo caminho, o SENHOR já nos mostrou isso. As profecias de prosperidade não vão se cumprir, e as que parecia que estavam se cumprindo, o SENHOR as desfará. A igreja brasileira está confiando em mentiras. Então, olhem para a Venezuela, pois hoje são eles, amanhã seremos nós! Isso acontecerá se a igreja do Brasil de fato não se arrepender diante do SENHOR e deixar de lado toda a mentira e falsidade, os jogos de interesses políticos dentro da igreja, o amor do dinheiro, a corrupção da imoralidade sexual. O SENHOR quer que a igreja volte a tratar dos assuntos do SEU REINO, Eterno, Celestial, e deixe de lado a política e o dinheiro deste mundo. Deixem o mundo para o mundo, e entreguem suas vidas a Deus, é isso que o SENHOR está dizendo.

Não adianta falar mais nada, o SENHOR JESUS está voltando, não há o que dizer, apenas quem tem ouvidos ouça, retorne ao SENHOR. O JUÍZO está as portas, temo que o Brasil será um grande exemplo para outras nações de como DEUS pode ferir um país, como DEUS não gosta de pecado, como a igreja que hoje se vangloria de avivamento sofrerá com falta de alimento e água. Igreja do Brasil, você se diz rica, mas é miserável e não sabe. A pregação do EVANGELHO não pode parar os falsos profetas desta terra a menos que haja resposta da igreja em arrependimento. DEUS pode inclusive transformar falsos profetas em Verdadeiros Profetas, e caso haja arrependimento, ELE mesmo tirará o engano para fora da tua vida.

Se arrepender e retornar ao SENHOR, pois senão o JUÍZO é certo, assim como é certa a vinda do SENHOR. Vamos preparar o caminho do SENHOR?

quinta-feira, 6 de março de 2014

A OVELHA PERDIDA


Algumas vezes nos sentimos perdidos e sem direção nesta vida. E isso infelizmente as vezes acontece em nosso coração mesmo depois de termos conhecido ao SENHOR JESUS. O próprio MESTRE foi quem nos disse "EU SOU a LUZ do mundo, quem me segue jamais andará em trevas, mas terá a LUZ da vida". Mais ou menos estas foram as Palavras do SENHOR.

Ocorre que mesmo tendo nos tornado ovelhas do Pasto do SENHOR, vemos muito bem que ainda há uma possibilidade de que em algum momento nos desviemos da Verdade e então precisemos retornar aos caminhos do SENHOR! JESUS disse isso na parábola da ovelha perdida, e nos mostrou como ELE mesmo foi buscá-la.

João, o Apóstolo de CRISTO, nos disse que não devemos pecar, entretanto, se por acaso alguém pecar, temos um ADVOGADO junto ao PAI, JESUS CRISTO, o JUSTO. Nós vemos claramente como não há concessão nenhuma para o pecado da parte de DEUS, no entanto também vemos que há uma JANELA de Misericórdia aberta através do SANGUE DE JESUS, onde podemos encontrar ainda HOJE libertação dos nossos pecados não importando o quanto eles sejam terríveis.

Esta JANELA de Misericórdia ainda HOJE está aberta tanto para cristãos como para não-cristãos. Alguns se enganam pensando que quando se tornaram Cristãos então não precisam mais entrar por esta JANELA de Misericórdia, mas a Verdade é que devemos entrar por ela diariamente.

Em algumas vezes na tua caminhada pode ser que você se sinta totalmente em trevas, perdido, no escuro, sem saber o que fazer e nem para onde ir. Há momentos em que buscar a DEUS parece muito difícil, parece difícil de encontrá-LO. Mas não se preocupe ovelha perdida, antes de você começar a buscar por ELE, ELE mesmo já tinha vindo buscar você! As vezes quando estamos se sentindo perdidos dá uma vontade desesperada de sair e buscar a DEUS e encontrar a DEUS, muitos dizem "não consigo achar o SENHOR mais", entretanto, mas não se turbe o Vosso Coração, CREIAM EM DEUS, CREIAM TAMBÉM EM JESUS, quando você começou a buscá-lo, ELE já tinha vindo te buscar faz tempo, e pode ter uma certeza, ELE VAI TE ENCONTRAR PRIMEIRO!

As vezes você quer encontrá-LO, mas ELE é quem vai te encontrar PRIMEIRO! Isso vai acontecer! Afinal, qual é o pastor, que tendo 100 ovelhas, ao final do dia contando-as acha apenas 99, e que não deixa suas 99 ovelhas no deserto, e então sai a busca de APENAS UMA ovelhas perdida. DEUS se importa com APENAS 1, como com os 99. DEUS não tem a mesma matemática que a nossa carne, para ele 99 é igual (=) 1, enquanto que para os homens 99 é maior (>) que 1. Os homens perguntam por números, mas DEUS é Maravilhoso, e nos deu seu FILHO, AMADO, para que crendo recebamos a VIDA ETERNA como herança para os que são POR ELE, SANTIFICADOS!

Ninguém é como o meu JESUS! Glória a DEUS nas maiores alturas, e paz na terra aos homens a quem ELE quer bem! Arrependei-vos pois e convertei-vos, para que venham sobre vós tempos de refrigério pela presença do Espírito Santo!

ELE está indo te buscar, NÃO é você quem vai encontrá-LO, é ELE quem vai te encontrar!

domingo, 2 de março de 2014

JACÓ & JOÃO


Em Gênesis 32 nós temos o episódio em que Jacó luta com o Senhor. Jacó agarrou-se ao Senhor e não o deixou ir até que o abençoasse. A questão aqui é que Jacó estava passando um grande drama em sua vida, ele iria se reencontrar com seu irmão Esaú, e neste desespero ele criou coragem até mesmo para encarar Deus, ele agarrou-se ao Senhor como homem de verdade.

Nós podemos ler no próprio livro de Gênesis, quando Adão e Eva pecaram contra o Senhor, depois quando o Senhor veio procurá-los, eles sentiram um medo de Deus, e se esconderam, agiram como meninos! Mesmo no livro de Daniel, nós vemos, ele sendo visitando por um anjo, e caindo aos seus pés como morto, de medo, temendo o sobrenatural.

Mas na vida de Jacó nós podemos ver claramente que situações de pressão extrema nos fazem agir de forma diferente, ele perdeu o medo de Deus, e desesperadamente se agarrou ao Senhor.

Entretanto o ponto que eu preciso chegar é que Jacó agarrou-se ao Senhor por causa do seu desespero, mas nós podemos ver um outro personagem na bíblia, que também agarrou-se ao Senhor, só que desta vez, por AMOR. Eu estou falando do Apóstolo João, quem não se lembra do seu Evangelho, que relata a forma carinhosa como ele ousou reclinar-se ao peito do Senhor na última Ceia!

João também agarrou ao Senhor, porém agarrou por Amor.

A essência é muito simples, quando Adão e Eva não haviam caído, eles faziam o mesmo que João fez com o Senhor, no Jardim, eles repousavam e dormiam nos braços do SENHOR por Amor. Quando eles caíram, eles sentiram medo e dor e fugiram do Senhor, porém o Senhor começou a ir atrás deles. A dor que sofremos neste mundo deve nos levar ao encontro que Jacó teve, mesmo que seja por dor, abrace ao Senhor, agarre ao Senhor! Mesmo que seja por desespero, não seja um menino como Adão e Eva, encare a Deus como fez Jacó! Encare a Deus como príncipe!

Mas porém, depois que você tiver encarado a Deus por dor, agora experimente escolher abraçá-lo por AMOR. Experimente deitar-se nos braços de Cristo e deixá-lo te aquecer! Escolha agora mesmo abraçá-lo por AMOR, não importando a tua condição, vá até ELE e diga ao SENHOR "oh SENHOR, agora mesmo quero abraçar-te por AMOR! Por favor, abrace também este pobre pecador, e lave-me no SEU PRECIOSO SANGUE!"

Não importa o que aconteça, descobri que sempre terei um lugar para reclinar a cabeça, um lugar que ELE me preparou em seu próprio CORAÇÃO, um lugar para descansar, tomar alívio, encontrar-se com DEUS.

Se ELE quisesse te matar, não teria morrido por você. ELE veio te buscar ovelha perdida, pois todos nós estávamos desgarrados. Bem agora, ELE pode te dar este colo, apenas escolha abraçá-lo por AMOR, deixe que o seu abraço trague todo o desespero da tua alma, aproveite enquanto este abraço está disponível, enquanto este colo está disponível. Não tema, não tenha medo, apenas abrace-o por AMOR. ELE derramou SANGUE para te dar este colo, este carinho, este abraço, este REINO, esta GLÓRIA. Abra seus olhos para uma visão diferente, e nada mais te importará. Deixe-o te consumir, te absorver, te envolver nos seus poderosos braços, e nada mais te importará. O Seu abraço de perdão, fará você não mais se preocupar com seus pecados. O Seu abraço de libertação, te fará sentir-se como se estivesse andando nas nuvens, cavalgando com JEOVÁ! O Seu abraço de cura, te fará esquecer de todo o peso e ingratidão desta terra.

Paz Seja Convosco, abracem ao SENHOR enquanto é tempo, o SENHOR não pode fluir onde há religiosidade, e espírito faccioso, una-se portanto a ELE, entregue-se aos seus braços de AMOR, DE JUSTIÇA, DE PERDÃO, ELE é o SENHOR que te Santifica, confie a ELE o trabalho de SANTIFICAÇÃO da tua vida, ao EU SOU O SANTIFICADOR.

Como João, te abraçarei por AMOR, como foi antes da queda, quando dormi em seus braços sem temer-te, mas tendo plena certeza de que TU ÉS DEUS, e que me Amou. Agora é a minha vez SENHOR, de te amar, e me entregar a TI. Obrigado pelo Teu FILHO, obrigado por TUDO, eu te amo agora, com todo meu coração, porque me libertaste pagando o preço tão alto que ninguém jamais poderia pagar. Me remiste para TI e agora eis me aqui, sou teu, e nada poderá impedir isto. Nem a morte, nem a vida, nem tristeza, nem a angústia, nem as coisas do presente, nem as do passado, nem as do futuro, nada absolutamente nada, poderá me separar o TEU AMOR em CRISTO JESUS.

AMÉM!