quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - MIKE MURDOCK

Mike Murdock
pregador da filosofia da prosperidade
Falso evangelho!

"Mas eu estou cheio do poder do Espírito do Senhor, e de juízo e de força, para anunciar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado." Miquéias 3:8

É tão agradável falar de Jesus, o Senhor Jesus, o Amado dos Céus, Aquele que me salvou, me redimiu, me resgatou, me comprou com seu precioso Sangue. É tão bom falar Dele, cantar sobre Ele, louvar, bendizer, engrandecer o seu nome. Isto é totalmente necessário, precisamos magnificar e exaltar o nome do Senhor Jesus, todos que nasceram de novo tem esta necessidade em seus corações. Nossa boca fala de Cristo agora porque o nosso coração está cheio de Cristo! Quando abrimos nossos lábios manifestamos JESUS CRISTO, CRUCIFICADO E RESSURRETO! Oh como eu amo pensar em Cristo, no grande mistério revelado em Sua Paixão na Cruz, como isso é bom!

Eu lembro de uma canção antiga que dizia "oh, o que pode ser feito, por um coração velho como o meu? O amoleça com Óleo & Vinho! Tu és o Óleo, Teu Espírito de Amor! Por favor, lave-me de novo, no Vinho do Teu Sangue!" Oh, o PODEROSO SANGUE DE JESUS! Quanto Amor dado de graça! Não há Amor igual a este, nem que possa ser ternamente comparado! O Amor de Deus sobrepassa todo entendimento humano! Quem poderá compreendê-lo!? Certamente apenas o Espírito Santo pode comunicar ao nosso espírito este TREMENDO AMOR! Qual é o Deus que enviaria Seu Filho para morrer por pecadores imundos e perdidos como nós? Não há Deus como Jeová! Não há ninguém como Ele! Isto é um Hino de Louvor ao nosso Deus, que clama "SANTIDADE AO SENHOR!"

Glória a Jeová, o Deus que nos ama, e que cuida de nós, nos repreendendo no momento correto, nos trazendo de graça a instrução da Vida, que sempre nos fala a Verdade e nos ensina o caminho em que devemos andar! Glória a Jesus Cristo, o Perfeito Cordeiro de Deus, que foi esmagado e moído pelos nossos pecados, para trazer a nós o Reino de Deus, e abrir para nós uma TREMENDA JANELA DE ARREPENDIMENTO, o Deus que foi morto, mas reviveu, e a morte não o pode reter porque era IMPOSSÍVEL que o retivesse!

Irmãos, sabendo estas coisas tão gloriosas, e sabendo que o Senhor Jesus breve está voltando, em verdade a qualquer momento, como nos convém viver em Santidade aguardando a Sua Vinda, como nos convém se afastar de todo aquele que prega um outro evangelho, que traz um outro espírito diferente do Espírito Santo. Sabendo todas estas coisas como nos convém se afastar dos homens que vão a televisão dizer que se você pagar R$ 1000 então toda a sua família será salva! Como nos convém se apartar disso se queremos viver com Cristo para sempre! Afastar-se destas alianças financeiras propostas por estes pregadores de prosperidade que vem desde os  EUA até aqui para vender unção falsa! A única ALIANÇA em que espero e confio é a ALIANÇA DO SANGUE DE JESUS!

Finalmente chegamos nos dias que foram profetizados na bíblia. Paulo disse "virão tempos trabalhosos", e hoje chegamos nos dias trabalhosos, chegamos nos dias em que quando alguém prega evangelho de prosperidade e você levanta sua voz bem alto e diz para quem quiser ouvir "isto é pecado, pois na minha bíblia está escrito que O AMOR DO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES", chegamos no dia em que quando você diz isso então sempre alguém se levantará e dirá "não julgue", "não toque nos ungidos de Deus". Chegamos nos dias em que se um pastor de prosperidade, chama um profeta de prosperidade no seu programa, e você denúncia o erro, então alguém se levanta e diz "você deveria orar por eles ao invés de criticá-los", "não cause divisão no Corpo de Cristo".

Desde quando um profeta de prosperidade faz parte do Corpo de Cristo? Desde quando Cristo se uniria a uma meretriz? Que concórdia há entre Cristo e Belial?

É por causa do que Paulo falou que devemos rejeitar muita coisa, ele disse "examinai todas as coisas e retende o bem". Examinei as pregações de Mike Murdock, e a sua teologia da prosperidade, e vi que nada há de bom ali para ser retido, pode jogar tudo fora! Já que Jesus é tão maravilhoso, vamos ficar com Jesus e deixar de fora os Murdocks da vida, e os que convidam os Murdocks da vida para infectar a igreja do Senhor e blasfemar o nome de Jesus, e o Santo Evangelho em rede nacional! Mike Murdock virá ao programa de Silas Malafaia, e eu estou fora disso! Da última vez ele vendeu salvação da família por R$ 1000! Se você for na conversa deles, desprezando ao Sangue de Jesus, com razão sofrerá! Eu não sei vocês, mas eu e minha casa serviremos ao Senhor! Fora Murdock, fora evangelho de prosperidade terrena! Jesus está voltando, preparemos o caminho do Senhor!

"Mike Murdock, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Arrependei-vos e creiam no Evangelho de Jesus Cristo! Sem dinheiro!"

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A FALSA TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZAS E O EVANGELHO DA GANÂNCIA


Eles {os falsos profetas} estão dizendo para a igreja que haverá uma transferência de riquezas, enquanto o que o SENHOR está dizendo {é}: "PREPAREM-SE, POR QUE EU VOU LEVAR A IGREJA!"

Profeta Dr David Owuor

Citação da mensagem: O tempo profético para o Arrebatamento

POR QUE VOCÊ NÃO PODE PERDOAR?

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Mateus 5:7

ELE foi humilhado, desprezado, rejeitado, cuspiram no seu rosto, lhe acusaram de estar possuído por demônios, o torturaram, julgaram injustamente, condenaram, colocaram uma coroa de espinhos, crucificaram e assassinaram, e ELE perdoou, um OLHAR DE AMOR ESTAVA LÁ. Se ELE te perdoou tudo na Cruz, por que você não pode perdoar tão pequenas ofensas que recebe no dia a dia? Por tão pouco e um olhar de ÓDIO brotará em sua face? Perdoe seu marido, perdoe sua esposa, perdoe seus amigos, perdoe seus familiares, perdoe seus colegas de trabalho, escola, universidade, perdoe, perdoe, perdoe.

Os olhos são a Luz do corpo, se eles estiverem em trevas, quão grandes serão as tuas trevas.

JESUS voltará em um abrir e fechar de olhos, e esta deve ser a velocidade com que você deve perdoar as ofensinhas que recebe no dia a dia. O Amor te capacitará a perdoar, e o Senhor mesmo julgará toda a desobediência, a Ele pertence a vingança. Nunca mais vire o rosto para o teu marido, para tua esposa, para teu pai, para tua mãe, para teus amigos, nunca mais brigue no trânsito, na fila do mercado, nunca mais, se Ele te perdoou tudo na Cruz, por que você não pode perdoar tão pequenas ofensas que recebe no dia a dia?

Não deixe que teu orgulho & tua carne te impeçam de perdoar, amar, ser humilde como Cristo. Mate sua carne pelo Poder do Espírito Santo que nos foi dado! Jesus voltará num abrir e fechar de olhos, perdoa rápido assim.

Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:32

Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6:15


domingo, 26 de janeiro de 2014

ARREPENDIMENTO & CURA


Desde o Éden a conversa da serpente ainda não mudou, o mesmo tipo de argumento, "vós sereis DEUSES!" A oferta é Tentadora, e infelizmente até hoje tem sido oferecida até mesmo para os cristãos, se você não vigiar cairá nesta oferta Tentadora. O "vós sereis DEUSES" nada mais é do que uma vacina contra o Arrependimento do Senhor! Afinal, se você é um deus, logo é perfeito e então, para que se arrepender dos seus pecados! Logo o escândalo da cruz está desfeito, e temos um OUTRO caminho mais agradável a Deus, sem passar pelo Arrependimento, sem passar pela Cruz, sem passar pelo Sangue! É isso que o inimigo oferece através da falsa promessa "vós sereis DEUSES", quer dizer, "não precisarão mais se arrepender, vocês são deuses, são perfeitos"!

O inimigo tem trabalhado fortemente nos corações e mentes do povo de Deus para poder fazê-los acreditar fortemente na mentira de que Arrependimento não vale a pena, não dá em nada, não traz cura! O Senhor Jesus quando foi para a Cruz abriu o enorme Portal do Arrependimento para nós podermos entrar, Ele mesmo conquistou para nós o direito de podermos nos arrepender, aliás, arrepender é um privilégio, uma necessidade, não é um luxo ou uma simples vaidade. É uma questão de vida ou morte. Mas o inimigo tem alimentado na carne de muitos o ideal de que arrepender não serve para nada. Ele sempre diz "está vendo, você se arrependeu e não foi liberto deste pecado, se arrependeu e não mudou nada."

Em um dado momento o inimigo sugere as pessoas que elas são boas demais para terem que se arrepender, então vamos até elas, e começamos a pregar o Evangelho do Arrependimento (mesmo dentro da Igreja), e então elas nos dirão "mas eu sou um bom pai, não preciso me arrepender em Cristo Jesus", "mas eu sou um bom cristão, já sou cristão, não me venha com esta conversa de arrependimento", "meu pastor é um homem de Deus e por isso não preciso de me arrepender", "eu já tenho minha religião, não preciso me arrepender em Cristo Jesus, minha religião me basta". Grande engano, o inimigo fez alguns pensarem que são bons demais para terem que se arrepender! Estes são atualmente totalmente insensíveis a qualquer apelo do Espírito Santo ao Arrependimento.

Em outra mão, o inimigo sugere também a alguns, que eles são ruins demais para poderem se arrepender, especialmente quando você cai várias vezes no mesmo pecado, ou está perdendo alguma batalha contra tentação, ou contra a carne, o inimigo vai sempre tentar te fazer pensar que você é ruim demais para poder se arrepender, e que o Arrependimento está fora de você, o Arrependimento não pode te alcançar. Com esta artimanha o Diabo vai minando a sua fé em Deus, aproveitando as brechas do pecado, ele vai se alojando no espaço que foi aberto para ele através da incredulidade e que só a Fé em Cristo pode fechar! O Diabo fez muitos crerem que devem para de arrepender-se, que o arrependimento não tem Poder, quando na verdade o Evangelho é um Evangelho de Arrependimento.

Quer fazer um quarto para o Diabo no seu coração? Deixe de crer em Deus, deixe de se arrepender. Quer fazer um quarto para Jesus no seu coração? Se arrependa e creia no Evangelho, pois o Evangelho é o Poder de Deus para salvar todo aquele que crer.

Vamos aceitar o Arrependimento, não tenhamos como coisa estranha quando o Senhor repetidas vezes nos chamar a arrepender-se, afinal de contas, NÃO SOMOS DEUSES, não deste jeito que o Diabo quer nos fazer acreditar que somos, precisamos nos arrepender, e também crer, crer no UNIGÊNITO FILHO DE DEUS, JESUS! Precisamos entender que Ele tem poder de nos purificar, precisamos aprender a entregar para Ele certas manchas e pecados, e CRER que Ele nos purificará, este é o trabalho DELE.

Arrependimento traz cura, a Igreja precisa ser exemplo de Arrependimento para este mundo! Arrependimento não deveria ser estranho para nós! Creia no poder do arrependimento, este é o caminho do Senhor para a cura, para as Bodas do Cordeiro, para o Arrebatamento!

Jesus está vindo, vamos preparar um glorioso caminho para Ele em nossos corações, lembre-se que as alturas santas ninguém voa sem as asas da humilhação, sem passar pelo Deserto do Arrependimento, sem encontrar Deus no Deserto do Arrependimento.

Crês tu isto? A boca do Senhor já não te falou que se creres verás a Glória de DEUS?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

UMA MENTE FOCADA NO CELESTIAL, NASCIDA DO ESPÍRITO DE DEUS



"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" Colossenses 3:1-2

Precisamos alimentar nossos corações com pensamentos celestiais, pensamentos nascidos do Espírito Santo de Deus. Despertar em nós pensamentos puros, santos, para que alcancemos uma mente focada no celestial e não no terreno. Mesmo quando você for trabalhar, trabalhe tendo em vista as coisas de cima e não da terra. Quando for assinar um contrato, assine tendo em vista as coisas de cima e não da terra. Quando for cuidar dos seus filhos, faça isso, tendo em vista a tua eternidade e não as coisas da terra. Quando for frequentar uma igreja, ouvir um sermão, faça isso pensando nas coisas que são de cima e não nas coisas que são da terra.

Quem é nascido do Espírito de Deus se inclinará as coisas que são de CIMA, a razão pela qual muitos não se inclinam ao celestial é pelo simples fato de que não nasceram de verdade de Deus, são cristãos e seguidores de Jesus, porém apenas aparentemente e não interiormente. Para podermos nascer do Espírito de Deus precisamos nascer da água e do Espírito. A Água do Batismo representa a mortificação da nossa carne, a crucificação do ego, a morte para si mesmo, a renúncia de si mesmo, da velha vida, pois os que são de Cristo Jesus crucificaram suas paixões anteriores! Muitos não podem nascer do Espírito pois não querem nascer da Água, não querem negar a si mesmos, e quando se recusam a passar pelas águas, quando se recusam a ir para a cruz, tomar sua cruz e seguir Jesus, então também não recebem o poder do Espírito Santo, não nascem do Espírito.

Crucifique os seus pensamentos da velha natureza a cada dia, para que o Espírito Santo de Deus possa fazer em ti uma morada permanente, aceita os sofrimentos e as correções do Senhor como instrumentos divinos para te levarem a uma mais perfeita humildade e quebrantamento diante do Pai, lembra sempre que por causa do Sangue que Jesus derramou na cruz você pode ter inteira certeza e plena confiança de que Ele poderá te purificar todo o dia ao mesmo tempo que você aguarda a sua vinda, se prepara para o Noivo, e toma a sua cruz diariamente. Ande em Santidade, em nome de Jesus!

Quando você for tomar um copo de água, faça isso tendo em vista as coisas que são do Alto e não as que são da terra. E tudo que você fizer, faça tendo em vista a sua eternidade, a sua comunhão com Cristo, a Alegria do Senhor.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PECADO DO ORGULHO E O BURRINHO QUE CARREGOU O MESSIAS


Ao lhe dar com o pecado do orgulho isto deve ser tão precioso para ti que deve te levar a preferir ser aquele burrinho que carregou JESUS CRISTO durante a sua Triunfante Entrada em Jerusalém! O burrinho estava apenas quieto e humilde, nunca sendo presunçoso porque ele carregava o REI DOS REIS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, mas nisto muitos vieram para adorar Jesus Cristo enquanto Ele entrava. Eu carrego Jesus Cristo em meu coração e eu quero que todos que eu encontrar me ignorem, mas exaltem e adorem JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

João 3:30-  É necessário que ELE cresça e que eu diminua.

Que o nosso "eu" seja demolido pelo Espírito Santo!

*Texto retirado e adaptado do Facebook de Seth Oduor.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SE ELE NÃO DESISTIU, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DESISTIR, NEM MOTIVO PARA DESISTIR

"Jesus disse a ela, Eu sou a Ressurreição e a Vida. Aquele que crê em mim viverá, mesmo que esteja morto; e qualquer que vive e crê em mim jamais morrerá." João 11:25-26

"Salva-te a ti mesmo, e desce da cruz." Marcos 15:30

Na Cruz o Senhor não nos deu o direito de voltar para trás! Muitas tentações foram lançadas sobre Cristo, muitas tentações foram lançadas sobre o Senhor para tentar te fazer desistir e descer da Cruz, porém o Senhor não sucumbiu a nenhuma delas! Muitas tentações também virão sobre nós para nos tentar fazer descer da Cruz! Para nos fazer tentar desistir da Cruz, desistir de morrer para este mundo, desistir de viver para Deus! Mas se o Senhor não pediu para descer daquela Cruz, nós também não pediremos, não pediremos porque cremos que o Senhor nos ajudará! Não porque nós temos de nós mesmos capacidade de não descer, porque por nós mesmos nós já teríamos ouvido a voz do maligno e descido há muito tempo, mas o Senhor não nos permite somente por Sua Bondade & Misericórdia!

Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã...

domingo, 19 de janeiro de 2014

OS PROFETAS DO YOUTUBE - FALSA DEFESA DA FÉ

 
Luz + Trevas sempre será igual Trevas! Nós não podemos recusar o padrão de Santidade de Deus, que é Total, pelo contrário, pela fé no Senhor Jesus devemos buscar Nele, e somente Nele, nada além Dele, a perfeição. Paulo falou sobre o objetivo do seu ministério:
 
"A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem PERFEITO em Jesus Cristo; E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente." Colossenses 1:28-29
 
Eu tenho visto o quanto o ser-humano pode tornar-se compassivo e acomodado com seus próprios erros. Tenho visto também o quanto ele pode tornar-se incompassivo e irado com os erros dos outros. Eu tenho visto a igreja evangélica cantando coisas como "sou humano, não consigo ser perfeito", ao invés de vê-la cantando "não resististes na luta contra o pecado até o sangue e já desfalecestes?" Eu tenho visto cantos de vitória carnal, porém de derrota espiritual!
 
Se a Igreja falhar na Santificação, ela terá falhado em tudo mais. Santificação seria separação deste mundo, dos seus prazeres, lazeres, afazeres, estas coisas já não nos dominariam mais, e em muitas delas não estaríamos mais nem envolvidos! Isso acontece por causa da grande satisfação e prazer que encontramos em Cristo, isto nos leva a não querer mais rebaixar nosso nível! Quem já se assentou em regiões celestiais com Cristo, para que descer novamente a este mundo alimentar-se de esterco?
 
Há falsos profetas na igreja, muitos falsos profetas na igreja, mesmo que você não goste que eu diga isso, isso não muda o fato de que há falsos profetas na igreja, e falsos profetas na igreja, eu sei que existem falsos profetas na igreja. Falsa palavra, sabedoria humana, falsa pena. Há falsos profetas nas igrejas denominacionais, há falsos profetas nas igrejas nos lares, há falsos profetas no Youtube! Os falsos profetas invadiram nossa terra, como um enxame de gafanhotos devoradores! Eles estão nos púlpitos das igrejas, pregando nos cultos nos lares, e até mesmo gravando vídeos e colocando no Youtube!
 
Há muitos que se dizem defensores da fé, porém como você pode defender a fé com falsa profecia? O Youtube se tornou um solo tão fértil para falsos profetas quanto os púlpitos das nossas igrejas. Eu tenho acompanhado isso bem de longe, mas eu vejo os falsos profetas das igrejas pentecostais, combatendo os falsos profetas das igrejas tradicionais, e então eu vejo os falsos profetas das igrejas tradicionais & históricas, combatendo os falsos profetas das igrejas neopentecostais, e então eu vejo os falsos profetas das igrejas nos lares, combatendo os falsos profetas das igrejas denominacionais, e então eu vejo os falsos profetas do Youtube, combatendo os falsos profetas do "sistema religioso", eu vejo falsos profetas combatendo falsos profetas, usando falsas profecias e sabedoria humana para combater falsas profecias e sabedoria humana.
 
Eu vejo isto!
 
Eu vejo falsos profetas no Youtube, eles sabem mais sobre maçonaria e mensagem subliminar, as profundezas de Satanás, do que sobre a Cruz e o Sangue de Cristo, as profundezas de Deus. Eu vejo falsos profetas nas igrejas, eles estão dizendo que os dons espirituais cessaram! Eu vejo falsos profetas na televisão, eles parecem mendigos sempre pedindo dinheiro e lançando campanhas de ofertas em troca de benção materiais! Eu vejo falsos profetas nas igrejas, eles estão sempre dizendo "eu vejo carros, eu vejo casas, eu vejo apartamentos, eu vejo empregos novos, eu vejo portas abertas..."! Eu vejo falsos profetas nas igrejas, eles estão dizendo "Deus não liga para o tipo de roupa que você veste, pode continuar andando pelado, pode continuar mostrando seus seios, pode continuar com suas calças apertadas, Deus está olhando apenas para o seu coração!" Eu vejo falsos profetas na igreja, cantando "eu sou humano, não consigo ser perfeito!"
 
Não venha me dizer que eu não posso ser perfeito! Não venha me dizer que o Sangue do meu Jesus não tem poder de me transformar mais e mais até um dia eu ser perfeito! Não cante isso para mim, não me diga isso, EU CREIO NO PODER DESTE SANGUE, e não julgo que já tenha alcançado a perfeição, mas uma coisa eu faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o ALVO rumo ao prêmio da soberana vocação de Deus!
 
Eu vejo estes rebeldes sem causa, que colocam vídeos no Youtube para desmascarar a mentira enquanto eles mesmos são mentirosos! Eu vejo estes sites de defesa da fé, que fazem piada da apostasia da igreja e veem motivo de alegrar-se com a queda do povo de Deus! Eu vejo falsos profetas nas igrejas nos lares, sempre fazendo piadas, e as suas mulheres andando peladas, e eles cometendo os mesmos tipos de pecado que as igrejas nos templos cometem! Eu os vejo sempre dizendo "nós somos a igreja, Deus não habita em templos feitos por mãos de homens", mas a questão é, a Igreja é Santa, Deus habita em templos santos, que se permitem ser santificados pelo Espírito Santo, adornados por Ele, purificados por Ele, então a questão não é mais se nós somos a igreja, ou se Deus habita ou não em templos feitos por mãos de homens, a questão é, Deus é Santo, a Igreja é Santa, você é Santo? Pois se não for Santo não pode nem mesmo ser chamado de Igreja!
 
Eu vejo falsos profetas assentados sobre suas fezes (leia Sofonias 2), criticando falsos profetas assentados sobre suas fezes. Não há luz, há trevas nas nossas igrejas, sejam elas templos, sejam elas lares, tenha você um nome de denominação, não tenha você um nome de denominação, pecado é sempre pecado, dentro e fora da igreja! Jogar videogames violentos, é pecado, dentro e fora da igreja! Assistir filmes do mundo cheios de violência, pornografia, vícios, maldade, piadas, é pecado, dentro e fora da igreja! Falsas profecias é pecado, dentro e fora da igreja! Vestes imorais é pecado, dentro e fora da igreja!
 
Eu vejo falsos profetas dizendo "cuidado com os falsos profetas!" Eu vejo cães gulosos dizendo "cuidado com os cães gulosos"! Que bom seria se pudéssemos dizer que os falsos profetas são apenas os pregadores da televisão, ou do G12, ou cantores gospel famosos, ou da igreja A, B, C e D, mas a verdade é que todo aquele que prega mentira é um falso profeta, mas também todo aquele que ainda que fale a verdade não pratica a verdade também é um falso profeta. Pelos frutos os conhecereis disse Jesus, pelos frutos conhecereis os falsos profetas, e o falso cristão, e o falso cristianismo!
 
Se imoralidade sexual é um fruto da carne, então porque as mulheres estão andando com calças apertadas, mostrando toda sua anatomia nas nossas igrejas? Porque os seios estão nus, as pernas de fora, as barrigas e as costas aparecendo? Se amor do dinheiro é um fruto da carne, então porque o evangelho da prosperidade está sendo pregado nas nossas igrejas? Se violência é condenada por Deus, e roubo, porque as pessoas estão jogando GTA e Counter Stryke, Call of Duty nas nossas igrejas? Se drogas, violência, pornografia, mundanismo é um fruto do pecado, então porque as pessoas nas nossas igrejas ainda frequentas cinemas, assistem filmes seculares, ouvem músicas seculares, nossas mulheres ainda assistem novelas? Se sentar-se nas rodas dos escarnecedores é pecado, porque até mesmo os pastores das nossas igrejas assistem Chaves, os líderes de jovens assistem programas de comédia na televisão, Praça é Nossa, Silvio Santos? Porque estas coisas estão acontecendo? Porque os jovens da igreja andam pelados na praia e não sentem vergonha?
 
É porque há falsos profetas na igreja, falsos profetas nas casas, falsos profetas no Youtube, falsa defesa da fé. São falsos profetas combatendo falsos profetas. Onde estão os verdadeiros mensageiros de Justiça? Aqueles com poder do Alto para combater o mal e expor as trevas? Eu só quero lhes dizer uma coisa, se arrependam em Cristo Jesus, o tempo está cumprido, o Reino de Deus está próximo, Jesus está voltando, o tempo acabou! Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito está dizendo as igrejas, o tempo acabou para mornidão, para superficialidade, este é o tempo do AMOR ao Senhor, o tempo de tomar a cruz e segui-lo, o tempo de crucificar a carne para que a vida de Cristo se manifeste em nós! Este é o tempo de celebrar o SANGUE DE CRISTO!!! E celebrar a sua PUREZA! ELE VEIO NOS VIVIFICAR!
 
"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos." Isaías 57:15

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A SOBERANIA DE DEUS E A NOSSA INCREDULIDADE


Paulo disse inspirado pelo Espírito Santo que haveriam pessoas que apesar de terem aparência de piedade não apresentariam nenhum fruto de piedade. Tendo aparência de piedade negariam o efeito da piedade. Isso se estende a muitas coisas na nossa vida, mesmo a certos pensamentos que podem aparecer na nossa mente, e quem tem aparência de piedade mas negam o efeito, mesmo certas obras que você faça, que tem aparência de piedade, mas negam o efeito, mesmo certas preocupações que você tem, que tem aparência de piedade, mas negam o efeito.

PIEDADE é poderosa, é uma coisa tremenda, e tem a ver com a virtude e o Poder do Espírito Santo! Que o Senhor amplie as estacas das nossas tendas, amplie o nosso conhecimento de Jesus Cristo! Oh quão facilmente um ser-humano pode tomar um único ponto que fala sobre o Senhor, como o exemplo que citarei aqui "A SOBERANIA DE DEUS", e então manipular as Escrituras para poder justificar a sua própria incredulidade! Muitos dos teólogos que advogam tanto a Soberania de Deus acabam usando a doutrina da Soberania de Deus para disfarçar a sua falta de fé num Deus Soberano!

É exatamente isso que eu quis dizer, você pode saber explicar de Gênesis a Apocalipse que Deus é Soberano, e mesmo assim não ter fé num Deus Soberano e você ainda usará as Escrituras para justificar a sua incredulidade! Lembra desta passagem?

"E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa. E não podia fazer ali nenhuma obra maravilhosa; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos. E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando."

Marcos 6:4-6

Uns dizem "Deus é Soberano, por isso não cura mais muita gente atualmente", mas este Deus Soberano, quando andou aqui nesta terra, não pode curar muitos enfermos numa determinada cidade por causa da incredulidade deles. Algo aqui a se pensar, A Soberania de Deus não anula o fato de que você pode ser um incrédulo muito bem mascarado. A bíblia diz que os dias em que vivemos seriam dias de grande incredulidade, não é curioso que justamente nestes dias cada vez menos vejamos sinais e prodígios nas nossas igrejas? E os teólogos se levantam dizendo "ah, é porque Deus é Soberano", mas eu continuo pensando que estamos usando a bíblia para mascarar nossa incredulidade. A Soberania de Deus não anula do fato de que algumas vezes Ele não pode fazer certas coisas por causa da nossa incredulidade!

"Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele;" 2 Crônicas 16:9


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ADIANTANDO O RELÓGIO DO SEU CORAÇÃO EM UM MINUTO - A HORA DO ARREBATAMENTO


Todos que passam por este blog devem já ter ouvido a maravilhosa visão que o Senhor deu ao Profeta David Owuor, a visão do relógio dourado de Deus no céu! Naquele poderoso Relógio que o Senhor lhe mostrava marcava um horário, e eram 23:59 h. O Relógio era um Relógio de ponteiros, e os segundos corriam muito rápido para bater MEIA-NOITE! O Senhor fez o Profeta saber que a MEIA-NOITE o Senhor Jesus voltaria, e isto o fez entrar em pânico! Este é um tempo espiritual, não tem como traduzir para o tempo da terra, ninguém pode saber se este um minuto é 10 dias, ou um mês, ou 2 minutos, pois só o Pai sabe o dia e a hora, nem mesmo o Messias, o Senhor Jesus sabe! Apesar disso uma coisa é fato, está próximo!

Esta visão o Senhor deu ao Profeta já faz anos, talvez em 2007, quando ele estava na Índia pregando o Evangelho, portanto vemos claramente que não é um minutos físico, mas sim, um minuto espiritual, falta apenas um breve momento e então o Messias virá! Este dia está cada vez mais perto, e o Senhor já nos avisou para retornarmos a Ele, confiarmos Nele e nos purificarmos, pedindo a Ele que nos santifique, e deixando a Ele que nos santifique e crucifique nossa carne pelo poder do Espírito do Senhor!

Existe algo que podemos fazer com a ajuda de Deus, pelo menos aqui na terra eu já fiz isso, quando não queria perder um compromisso muito importante eu adiantava meu relógio as vezes 15 minutos, ou 30 minutos, para não correr o risco de perder aquele compromisso de jeito nenhum. Seja uma prova, uma entrevista de emprego, o horário de um ônibus, enfim, não importa, eu já fiz isso, já adiantei o meu relógio. Estes dias em oração o Senhor me deu preciosa dica, Ele me perguntou mais ou menos assim "você já sabe que o Relógio do céu marca 23:59 hs, e que o Senhor voltará a 00:00 h, então eu poderia te perguntar, qual é o horário do Relógio do seu coração?" Então o Senhor falou fortemente comigo "adiante todo dia apenas um minuto o Relógio do seu coração e você jamais perderá a vinda do Senhor!"

Se a hora da MEIA-NOITE significa a entrada no Reino de Deus, o arrebatamento, as Bodas, eu entendi que o Senhor estava querendo nos dizer que devemos adiantar o Relógio dos nossos corações a cada dia para o horário da MEIA-NOITE e viver aquele dia, ou até melhor, a cada instante, e viver aquele instante como se já estivéssemos no céu, como se Jesus já tivesse voltado para nós! Andar na terra como se já estivéssemos no céu, que quer dizer, andar em Santidade & Temor de Deus!

O Senhor ainda há de nos ensinar a Arte de viver nesta terra como se nem existíssemos mais para este mundo, com o nosso coração totalmente desligado das coisas deste mundo, assentados em regiões celestiais em Cristo Jesus, e então em breve Ele mesmo nos livrará até mesmo das necessidades deste corpo mortal, quando formos completamente revestidos da imortalidade.

RUMO A TERRA PROMETIDA!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CONFERÊNCIA PROFETA DAVID OWUOR BRASIL - MARÇO 2014


CONFERÊNCIA DE ARREPENDIMENTO & SANTIDADE
BRASIL - MARÇO DE 2014 (3 ESTADOS!)


ITABORAÍ - RJ
Contato e inscrição gratuita, Bispo Falcão
E-mail: arrependetebrasil@bol.com.br
Mar 20-21, 2014

SÃO PAULO - SP
Contato e inscrição gratuita, Anderson Sperandio
E-mail: arrependetebrasil@gmail.com
Mar 22-23, 2014

CAMPO GRANDE - MS
Contato, Secretaria do Ministério Atos de Justiça
E-mail: eventos@ministerioatosdejustica.org
Mar 25-26, 2014

INFORMAÇÕES GERAIS E LINK PARA INSCREVER-SE EM SÃO PAULO, E EM ITABORAÍ:



"BEM-VINDO,
GRANDE PROFETA DO SENHOR!"

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VENCENDO AS PROVAS, TENTAÇÕES E CARNE, TODOS OS DIAS



"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23

O Senhor Jesus nos disse que deveríamos vencer nosso pecado e negar a velha natureza diariamente. A cada dia deveríamos realizar isso, e esta tarefa se torna perfeitamente possível porquanto Ele não nos pede para que façamos isso sozinhos, mas Ele mesmo nos deixou o Espírito Santo para poder realizar isso em nós. A medida que somos repreendidos pelo Senhor e aceitamos ser repreendidos na realidade o próprio Deus está abrindo em nós um caminho para que a vida nova do Espírito Santo possa fluir mais e mais em nosso ser, apenas assim a carne pode ser crucificada.

Diariamente devemos tomar a nossa cruz e seguí-lo, o que quer dizer que diariamente devemos crucificar nossa carne com suas paixões para que então andemos em novidade de vida, rumo a terra prometida, rumo a santificação, rumo a estatura do varão perfeito que é Cristo. O próprio Senhor nos disse que todo aquele que estiver em Cristo Jesus, e estiver dando frutos, o próprio Pai o virá podar. As podas do Senhor são correções do Senhor, e pode ter certeza, quanto mais você for corrigido pelo Senhor e aceitar ser repreendido, quanto mais você crescerá a imagem e semelhança de Cristo.

A cruz veio para crucificar a carne, destruir as velhas paixões, aniquilar aquilo que reinava em nosso corpo mortal, e o sangue foi derramado e veio para nos trazer nova vida, vida abundante, vida eterna. Isso quer nos dizer que ao mesmo tempo em que você se deixar ser crucificado pelo Senhor, a vida nova do Espírito Santo brotará! Pela fé você pode crescer em santificação, em conhecimento de Deus, em experiência, em esperança com Cristo. Crescer exige paciência, perseverança, e bebendo sempre de Cristo você conseguirá o vigor espiritual necessário para poder combater o bom combate, Deus mesmo te dará o fôlego para que você possa continuar.

O Conselho do Senhor é muito claro então, que nos arrependamos dos nossos pecados e deixemos que o Espírito do Senhor nos corrija, repreenda, exorte, e então descobriremos que dentro de cada repreensão tem uma tremenda consolação que certamente frutificará nas vidas dos que são exercitados nas repreensões. Lembre-se sempre, o Evangelho da Cruz e do Sangue veio para crucificar sua carne, não alimentá-la, pois quando você alimenta a carne você automaticamente mata o Espírito, mas quando você crucifica a carne, automaticamente o Poder do Espírito nasce em você, e então você será capaz de nascer do Espírito de Deus!

Jesus está voltando, não se esqueçam, preparem o caminho em seus corações, prepare todo dia.

domingo, 12 de janeiro de 2014

CONFERÊNCIA DE ARREPENDIMENTO E SANTIDADE - BRASIL: INFORMAÇÃO

IRMÃOS, GRAÇA E PAZ!

Ref: CONFERÊNCIA ARREPENDIMENTO E SANTIDADE NO BRASIL - MARÇO / 2014

AMAVELMENTE PEDIMOS A TODOS OS IRMÃOS QUE AGUARDEM APENAS MAIS UNS DIAS ENQUANTO SÃO ORGANIZADAS DEFINITIVAMENTE AS DATAS FINAIS PARA CADA ESTADO NA CONFERÊNCIA DO BRASIL. NÓS SABEMOS AS DATAS QUE ESTÃO CONSTANDO NO SITE OFICIAL DO MINISTÉRIO DO PROFETA, PORÉM AINDA ESTAMOS EM CONVERSAÇÃO COM O QUÊNIA APENAS PARA ACERTAR UNS ÚLTIMOS DETALHES! DESTA MANEIRA E TENDO EM VISTA QUE AINDA HÁ POSSIBILIDADE DE MUDANÇA NA ORDEM DAS CIDADES ALI LISTADAS, AS QUAIS SÃO ITABORAÍ - RJ, SÃO PAULO - SP, E CAMPO GRANDE - MS, TENDO EM VISTA ISSO ACHAMOS MAIS PRUDENTE AGUARDAR ESTAS ÚLTIMAS CONVERSAÇÕES ENTRE NÓS E O MINISTÉRIO DO PROFETA, PARA QUE ENTÃO ESTA SEMANA MESMO, TENDO A PERMISSÃO DO SENHOR POSSAMOS DIVULGAR AQUI AS DATAS FINAIS E DEFINITIVAS PARA A CONFERÊNCIA DO BRASIL.

PEDIMOS A TODOS PERDÃO E DESCULPAS POR ESTAS MUDANÇAS REPENTINAS, SABEMOS QUE ALGUNS DE VOCÊS ESTAVAM SE PREPARANDO, E TEM DE SOLICITAR DIAS DE FOLGA NO SERVIÇO, PROGRAMAR FÉRIAS, E ISSO CAUSOU ALGUNS TRANSTORNOS, PORÉM NO FIM DAS CONTAS GRAÇAS A DEUS A VINDA DO PROFETA FOI ANTECIPADA PARA MARÇO, E ISSO É MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA A IGREJA DO SENHOR QUE ESTA NO BRASIL!

PEDIMOS A TODOS QUE AINDA NÃO COMPREM PASSAGENS, AGUARDEM AS DATAS QUE AINDA IREMOS COMUNICAR! 

GOSTARIA DE PERGUNTAR SE POR CASO HOUVE ALGUÉM QUE COMPROU PASSAGEM ANTECIPADAMENTE E TEVE QUE DEVOLVER? EU SEI QUE AS COMPANHIAS AÉREAS DEVOLVEM AS VEZES CERCA DE 80% DO VALOR, MAS NÃO 100%, CASO ALGUÉM TENHA LEVADO PREJUÍZO DESTA FORMA, FAVOR ESCREVER PARA: arrependetebrasil@gmail.com , APESAR DA CONFERÊNCIA SER GRATUITA, VOU FAZER O MELHOR POSSÍVEL PARA LHES DEVOLVER ESTE DINHEIRO, ESPERO QUE NÃO SEJAM MUITOS ESTES CASOS, MAS NÃO QUERO DEIXAR NINGUÉM NO PREJUÍZO. ATÉ AGORA EU SEI DE APENAS UM CASO DESTES.

AMAVELMENTE GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR QUE OS CONTATOS PARA AS CONFERÊNCIAS SÃO:

ITABORAÍ - RJ - BISPO FALCÃO
E-mail: arrependetebrasil@bol.com.br

SÃO PAULO - SP - ANDERSON SPERANDIO
E-mail: arrependetebrasil@gmail.com

CAMPO GRANDE - MS - 
SECRETARIA MINISTÉRIO ATOS DE JUSTIÇA
E-mail: eventos@ministerioatosdejustica.org


Att,

Vosso irmão e servo em Cristo,

Anderson Sperandio

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HOJE É DIA DE ENCHER-SE DO ESPÍRITO SANTO, NÃO AMANHÃ


Hoje é o dia de encher-se do Espírito Santo, agora é a hora em que o Espírito Santo está disponível. O inimigo conseguiu prender muitos em uma gaiola de ratos, eles vivem apenas reclamando dos seus pecados, reclamando da sua sorte, mas hoje é o dia em que o Espírito Santo está disponível! Portanto a partir de hoje, arrependa-se de reclamar dos seus pecados e não perca mais tempo, comece já a encher-se do Espírito Santo, encha-se em clamor, em oração, em súplicas, em adoração, e você verá quem é mais poderoso, o Espírito Santo ou o seu pecado.

Hoje é o dia de encher-se do Espírito Santo, amanhã não dará mais, se você encher-se hoje não precisará reclamar dos seus pecados amanhã. O foco de muitos atualmente já não é mais o PODER DO ESPÍRITO SANTO, mas sim apenas as suas fraquezas e debilidades. Como se o Espírito do Senhor não tivesse poder para libertar alguém! Amanhã o Espírito Santo não estará mais disponível, e se você quer estar com Ele para sempre então é bom trazer a tua memória que Cristo pagou o mais alto preço por causa dos nossos pecados, para nos libertar deles, e que Cristo tem poder para fazer qualquer obra no coração de um homem, mulher, jovem.

Quando você anda apenas queixando-se dos seus pecados é como se dissesse ao Senhor que a morte dele pelos nossos pecados não valeu para nada. Jesus sabe o preço que Ele pagou pelas nossas culpas, Ele sabe o peso esmagador de todas elas, mas que tal agora você parar de reclamar e começar a adorar? Que tal parar de murmurar e começar a ir a FONTE beber do Espírito do Senhor? Isso vai te limpar mais e mais, e te levar a imagem e semelhança de Cristo naquele dia!

Jesus está voltando muito em breve, preparem o caminho nos seus corações, saiam desta gaiola de ratos que o Diabo criou para vocês! Tudo que o inimigo quer é que você fique tão ocupado com seus próprios pecados que se esqueça de que apenas enchendo-se do Espírito é que você se livrará deles. Come pão e bebe água! Enquanto ele usa seus pecados para te distrair você deixa de se alimentar de Cristo. Bem agora que o Espírito Santo está sendo derramado, e é Poderoso para limpar, bem agora o inimigo quer exaltar para você o poder do pecado, para que você diminua o PODER de Cristo, ou melhor, para que você diminua tua fé no PODER de Cristo, e aumente a sua incredulidade/fé no poder do pecado. Quem tiver ouvidos que ouça, se arrependa, se prepare.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CALENDÁRIO DO PROFETA PARA SER RE-AGENDADO

CALENDÁRIO PARA SER RE-AGENDADO!

Esta é a mensagem no site oficial do Ministério de Arrependimento & Santidade a respeito das futuras conferências!

A AGENDA DO PROFETA DO SENHOR ESTÁ SENDO REORGANIZADA, ELE TEM RECEBIDO MUITOS CONVITES EM TODO O MUNDO, ISTO LHE TEM DADO UMA AGENDA BEM APERTADA. AO QUE TUDO INDICA A DATA DA CONFERÊNCIA NO BRASIL MUDOU. POR HORA NÃO TEMOS MUITAS INFORMAÇÕES, ENTÃO NÃO ADIANTA NEM PERGUNTAREM.

ASSIM QUE TIVERMOS, TUDO SERÁ POSTADO AQUI. QUE A VONTADE DO SENHOR SEJA FEITA!

*A DATA AINDA É INCERTA*

"Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:18

sábado, 4 de janeiro de 2014

O PODER ILIMITADO DO SANGUE DE JESUS CRISTO



Fortalecimento, Perdão, Vida Eterna,  Santificação, Paz com Deus, Reconciliação, Cura, Poder, Libertação, Amor, Transformação, Novo Nascimento, Nova Vida, Refúgio, Fortaleza, Confiança, Pureza, Preciosidade, Tesouro, Sacrifício, Louvor, Ações de Graças, Novo Coração, Mansidão, Fé, Esperança, Sabedoria, Entrega, Renúncia, Sublime, Eterno, Excelso, Elevado, Altíssimo, Santo, Santíssimo, Restauração, Primeiro Amor, Máxima Oferta, Maior e Mais Perfeito Sacrifício, Adoração, Sem Manchas, Sem Máculas, Céus Abertos, Novo e Vivo Caminho, Nova Aliança, Aliança Eterna, Suficiente, Capaz, Eficiente, Eficaz, Terrível, Sabão, Fogo, Grande, Asas de Águia, Doce, Suave, Refrigério, Leite Puro, Purificação, Propiciação, Expiação, Carregador de Fardos, Santificador, Fonte da Vida, Justiça Eterna, Reino de Deus... estas são algumas palavras que nos lembram o Poder Ilimitado do Sangue de Jesus Cristo.

O Precioso Sangue de Jesus deve ser o Tesouro da Sua Igreja, devemos cobrir nossas vidas com Ele, santificar nossas vidas com Ele, aproveitar a preciosidade que nos foi dada e entrar no céu dos céus, comparecer diante do Trono do Senhor para oferecer-lhe o Maior e Mais Perfeito Sacrifício. O Sangue foi oferecido por nós, mas será que temos tratado este Sangue como Tesouro? Infelizmente a Cruz e o Sangue do Senhor Jesus já se tornaram assuntos estranhos para alguns de nós. Você crê no poder do Sangue de Cristo? Você o tem celebrado como um Precioso Tesouro em sua vida? Tome este sangue e use-o, você pode tomá-lo pela fé e usá-lo, mesmo para te limpar, para transformar o que é mortal em eternidade, para mudar seu coração.

Oh o poder do Sangue de Jesus! Como isso é doce! Deixe que as obras deste Sangue Fluam em ti e te façam adorável e aceitável diante de Deus! Deixe que o sangue flua, flua, flua, flua em ti, e te encha de uma Nova Vida em Cristo Jesus! Deixe que o Sangue da Reconciliação que foi derramado para desfazer a inimizade que havia entre Deus e você flua, flua, flua, mostrando ao ti que as barreiras foram destruídas lá na Velha Cruz, o mais belo e terrível Altar de todos, o mais cruel tratamento, o mais perfeito sacrifício, o maior exemplo de adoração de onde fluem todas as verdadeiras adorações para o coração dos homens, e de volta ao coração de Deus, o elo de ligação entre os céus e a terra.

Permaneça no Sangue, deixe de lado a justiça própria, confie no poder do Sangue de Jesus, a Justiça excelente que Ele te comprou na cruz. Relembre, e não se esqueça, nada além do Sangue de Jesus, nada além daquele Sangue que é mais do que capaz. Ele foi para a cruz derramar o Sangue em teu lugar, e dar a vida Dele em favor da sua, agora Ele está prestes a voltar, e o que Ele pede de ti senão que o temas, e ande nos seus mandamentos, e que creias no poder do Seu Sangue? Quando Ele vier buscar seu povo, que você esteja coberto com o Sangue, confiando no Sangue, aguardando no Sangue. O poder ilimitado do Sangue de Jesus Cristo.

O Sangue de Jesus é Justiça Eterna! Jesus está voltando muito em breve, não seja enganado, prepare o caminho em seu coração através do Sangue de Jesus!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - LOJA GOSPEL NO SITE DO MINISTÉRIO, LIBERAÇÃO DOS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE


O Profeta David Owuor certamente é um sinal para a igreja de que chegamos perto da meia-noite e o Noivo está realmente vindo! Na igreja brasileira temos um grande silêncio sobre este Profeta, sobre os milagres, sobre o avivamento de arrependimento que está acontecendo no Quênia hoje em dia. Milhões de quenianos estão retornando ao Senhor e isto está se espalhando por outras nações, mas no Brasil, silêncio absoluto!

Será porque o Profeta do Senhor expõe o pecado da igreja brasileira?

Como eu sou um dos que traduz e divulga a mensagem deste Profeta eu vejo como os pastores em geral, até mesmo os que dizem concordar com o Profeta, não o divulgam, são poucos que entendem o que significa o ministério de arrependimento e santidade com relação ao tempo da vinda do Senhor Jesus para arrebatar a sua igreja. Outros eu vejo pregando algumas coisas que ouviram o David falando, mas nunca citam o nome do Profeta, nem o que Deus está fazendo na África!

Porque citariam alguém que vai desmascarar seus próprios pecados? Mas os que amam a Luz estão amando ser repreendidos mesmo em frente as suas próprias igrejas, estes são os pastores de verdade! O David Owuor não é alguém que apareceu hoje pregando, já faz mais de 10 anos, mas no Brasil, silêncio a respeito deste Profeta. O problema não é que o David seja pouco conhecido no Brasil, mas é que ele é pouco conhecido porque as lideranças de igrejas que o conhecem não se atrevem a divulgar, e não deixam as ovelhas conhecerem a mensagem da preparação para a vinda do Senhor Jesus. Disso eu tenho certeza.

Uma das revelações que o Senhor usou o Profeta David Owuor para trazer para a Igreja é a respeito da liberação dos 4 cavaleiros do Apocalipse, o Profeta do Senhor foi levado diante do Trono de Deus no céu cada vez que um selo do livro de Apocalipse 5 era quebrado, e então viu os seres viventes, e viu os cavaleiros sendo liberados. Em 2008 por exemplo, ele foi levado ao Trono de Deus no céu, e então viu o cavaleiro do Cavalo Preto, e profetizou a crise econômica global que aconteceu em praticamente um mês após a profecia e dura até hoje. Cada uma das profecias do David relacionado aos 4 cavaleiros tem se cumprido fielmente, e ainda houve o episódio em que no estádio Bukhungu o Profeta falou sobre o último derramar do Espírito Santo antes da vinda do Senhor Jesus, e falou sobre a liberação dos 4 cavaleiros de Apocalipse, e então orou ao Senhor e Ele derramou chuva, mesmo em um dia de sol, e choveu em menos de um minuto após a oração, e choveu apenas no estádio em que eles estavam, e tudo isso apenas para confirmar a autoridade da palavra que havia sido falada.

A questão é que temos muitos pregadores que aprenderam de livros de teologia e não do Alto, e eu já fui um destes, que se intrometeram na igreja, e se meteram a explicar o livro de Apocalipse, e ao falar deste livro falam com muita convicção, porém falam coisas tortas e que não entendem. Quase todos os pregadores pentecostais que conheço dizem que a liberação dos 4 cavaleiros seria pós-arrebatamento, no entanto o Senhor levantou este Profeta, deu-lhe a interpretação correta, e então deu sinais ainda para confirmar a palavra, eu creio que devamos ouvir o David de verdade, pois o Espírito Santo o esta usando, e não estes outros profetas que ainda que de boa vontade mas estão explicando Apocalipse errado.

Qualquer pessoa que viesse me dizendo ser capaz de explicar Apocalipse versículo por versículo se tornaria muito suspeita diante dos meus olhos. Ou eu estaria diante de um apóstolo Paulo, ou de uma pessoa que ainda que muito "bem intencionada", está totalmente errada. Eu já vi as mais diferentes explicações sobre os 4 cavaleiros do Apocalipse, uma delas dum pastor chamado Sebastião Aragão num hangout do Dr. Pedroza, dizendo que os 4 cavaleiros eram grupos de crentes que estariam no céu e viriam a terra durante a grande tribulação, eu já tentei escrever ao Pedroza uma vez falando sobre a farsa do testemunho do tio Chico, isso é só verificar na internet as incoerências naquele testemunho, sei que muitos dos leitores deste blog assistem o hangout do Pedroza, sei também que ele deve ser bem ocupado, pois nunca me respondeu, falem para ele do Profeta do Senhor, falem ao vivo no hangout, digam que eu, que escrevo este blog, pedi para falar! Conheci também as visões duma pastora coreana, Hyun Sook Na, as visões que ela recebeu não tem nada a ver com a interpretação do David Owuor, mesmo irmãos da IPDA, Assembléia de Deus, igrejas sem denominação, canais do Youtube do tipo verdade oculta, todos se intrometendo a explicar aquilo que eles não entendem, tentando explicar aquilo que eles não sabem, e trazendo confusão para as mentes dos irmãos mais fracos. E eu já fiz isso até o Senhor me dar um breque muito feroz há uns anos atrás!

Eu creio que esta é uma boa hora para a igreja aplicar seu coração aos seus caminhos e se arrepender, quando eu conheci o ministério do David Owuor isso confrontou o meu cristianismo, mesmo certas doutrinas particulares que eu tinha, e eu me arrependi de muitas coisas, e entendi muito bem muitas outras. Esta é uma boa hora para a igreja arrepender-se! Eu me arrependi.

Eu amo vocês, mas os 4 cavaleiros do Apocalipse não serão liberados depois da grande tribulação, eles já estão ai! Eu amo vocês, mas o evangelho de vocês está errado!

Eu escrevi um estudo sobre isso baseado na explicação deste Profeta a respeito do assunto, nada ali eu inventei de mim mesmo, apenas expliquei o que o Profeta prega, na época alguns não gostaram, até disseram que minha interpretação era surreal, na realidade, eu apenas repeti o que o Profeta disse, abaixo o link, quem quiser baixar e ler, é grátis, aqui neste blog você nunca encontrará loja de produtos, venda dos "meu livros", venda das "minhas pregações", anúncio Google que gera renda, nada disso, aqui tudo é de graça, este blog tem que ser cada dia mais apenas para o Messias! 

Bom, eu amo vocês meus irmãos, mas o evangelho de loja gospel no site do ministério, vendendo livro e cd de pregação, também está errado, isso deveria ser outra postagem, mas já coloco aqui mesmo. 

Sem conferências pagas, sem venda de livros ou cd´s de mensagens, e o Senhor tem me sustentado poderosamente! Tudo está na internet de graça, sem direitos autorais, até porque, como eu poderia recorrer a justiça dos homens para cobrar direitos autorais de um cd que gravei para Deus? Isso é confusão demais, não é a Palavra do Senhor fogo? Se alguém mexer com ela vai se queimar. Mas que bom que acabou o tempo do comércio na casa do Senhor, ah como isso é bom! Santifiquem-se meus irmãos, parem os debates e comecem a adorar, parem e corram a se preparar no poder de Deus, comecem a oferecer um sacrifício de forma que sejam aceitos, comecem a renovar o vosso entendimento pelo Poder do Sangue de Jesus, comecem por Romanos 12:1 e 2, comecem pela FÉ, a esperança e o amor, amor até mesmo para dizer verdades que doem mas libertam, pois até importa que haja heresias, para que aqueles que são sinceros se manifestem! Abaixo o link:

LIBERTANDO-SE DO GO$PEL


Há anos atrás, bem no começo da minha caminhada com o Senhor Jesus eu comecei a enjoar das pregações que assistia na televisão. Eu conheci pela boca dos irmãos quais eram os "maiores" pregadores desta nação, mais "cheios de unção", pregadores de todo tipo, para todo gosto, para todo público, mas um dia eu cheguei num dilema: Eu não queria mais ouvi-los. Como todo novo convertido, eu comecei a achar que era pecado não querer escutar estes "homens de Deus", "ungidos do Senhor", eu me martirizei muito achando que o erro estava em mim, cheguei a achar que eu precisava de uma libertação.

Muitos pregadores eu ouvi, mas chegou um dia em que sentei na frente dum computador e falei "ah, como eu queria ouvir uma pregação". Procurei no Youtube os nomes dos pregadores que eu conhecia, missionários, mas não era isso, pastores, mas não era isso, bispos, mas não era isso, apóstolos, mas não era isso, até que o Espírito Santo me disse "APOSTASIA", então eu rapidamente entrei no Youtube e digitei "apostasia", ali apareceu um vídeo de um pastor bem desconhecido, que não estava na mídia, e o pastor pregando sobre a apostasia da igreja brasileira! Aquilo foi um deleite para mim!

A mesma coisa o Senhor fez comigo com relação a música gospel, a maioria dos louvores que eu escutava na igreja eu tinha nojo, comecei a pegar desgosto, desgosto, me parecia uma barulheira sem sentido, até que o Senhor me apresentou Amós 5:23 "Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas." Então eu comecei a entender que o Senhor além de não estar se agradando das pregações da igreja evangélica também não estava se agradando dos louvores da igreja evangélica. É forte falar isso, mas eu sei o que o Senhor sente com relação ao gospel, e é nojo, Ele não suporta este mercado gospel, pregadores gospel, música gospel, que de Jesus não tem nada, são embalo para a carne.

MÚSICA GOSPEL ESTÁ ACABANDO COM A IGREJA TANTO QUANTO TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

Não é porque você não vê pregadores na mídia que eles não existem, nem é porque não vê adoradores na mídia que eles não existem. Vou deixar um cântico de adoração aqui abaixo, quem quiser ouvir, que ouça:




PREGANDO NA CAMPANHA DE PROSPERIDADE


Certa vez já há muitos anos atrás eu estive num acampamento de uma igreja visitando, na realidade fui enviado pelo Senhor para lá. Naqueles dias eu já não pertencia a nenhuma denominação evangélica fazia tempo, já havia sido expulso de duas igrejas, e o Senhor mesmo havia me dado uma ordem de não procurar mais igreja nenhuma, mas procurar a face de Deus pois Ele mesmo me guiaria.

Eu jejuei em todos os dias do acampamento, e mesmo eles sabendo que eu não congregava em igreja nenhuma me deram uma oportunidade para pregar num dos cultos da manhã. Ao final da pregação o pastor me pediu para ir pregar a noite na igreja, na cidade, eles teriam um culto, e eu aceitei. Quando eu cheguei lá percebi que ele tinha sido tocado quando eu havia pregado no acampamento, ele soube que Deus estava me usando e ele disse isto diante de toda a igreja.

Na mesma semana um pregador tinha ido naquela mesmo igreja, ao fim da pregação este pregador passou o famoso envelope, e começou a pedir dinheiro, uma "ofertinha voluntária de amor", mas eu não sabia disso. Eu preguei no púlpito daquela igreja tudo ao contrário do que o pastor tinha pregado na semana, e tudo ao contrário do que este pregador tinha pregado na semana. O Senhor me fez até mesmo pregar em cima dos mesmos textos que o pastor tinha pregado, porém a interpretação foi totalmente diferente.

Curiosamente o pastor me chamou novamente para pregar na igreja, neste dia ele me disse "hoje teremos uma campanha de prosperidade na igreja, você não quer pregar?" Eu não queria, mas ele insistiu e então o Senhor abriu minha mente, não era porque os homens tinham feito o programa de ter uma campanha de prosperidade que eu era obrigado a ir ali e pregar prosperidade! Eu aceitei o convite, e quando fui ao púlpito levantei minha mão direita e perguntei aos irmãos "quem ai quer ficar rico?" Os irmãos ficaram empolgador porque acharam que eu ia coçar os seus ouvidos, mas eu não fiz isso, eu lhes disse "uma coisa eu posso garantir a vocês, vocês vão cair!" Então eu li 1 Timóteo 6 que diz "o amor do dinheiro é a raiz de todos os males, e quem quiser ficar rico CAIRÁ!"

Uau! Em um minuto de pregação o Espírito Santo estava me usando para dizer mais verdade no púlpito daquela igreja do que em anos de mensagens mentirosas! Eu fui a campanha de prosperidade e preguei contra o evangelho da prosperidade na campanha de prosperidade! Aleluia! Ao fim do culto o pastor veio me pedir desculpas, e um tempo mais tarde brigou comigo, e depois nunca mais preguei na igreja dele, e em nenhuma outra.

Bom dia leitores deste blog.


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O TEMPO ACABOU PARA PREGAR DINHEIRO NA IGREJA - DR OWUOR

Atrás do Profeta os surdos a multidão de surdos que foram curados em KAKAMEGA! Alguns deles até mesmo pertenciam a escola de surdos e foram trazidos pela professora! Ela trouxe 12 alunos e 6 foram curados desta vez! Ela sempre traz os alunos, a cada ano, e vários são curados! O RIO ESTÁ FLUINDO!
O TEMPO ACABOU PARA PREGAR DINHEIRO NA IGREJA

O Profeta do Senhor acabou de pregar em Kakamega, ele disse aos visitantes da Europa, dos EUA, que agora eles poderiam vir ali e aprender AVIVAMENTO, que eles não estavam vendo ali nenhum cesto para recolher dinheiro, sem ofertas, de graça, e os cegos podiam ver, os surdos podiam ouvir, tudo isso porque o Senhor Jesus pagou o preço completo na cruz! Ele os disse "eu não prego dinheiro, não peço dinheiro, e mesmo assim cada uma das pessoas aqui tem uma garrafa de refrigerante (grátis) na sua mão".

Quando o Profeta convida as pessoas para irem ao Quênia ver o avivamento, e muitos pastores de todo o mundo foram lá ver novamente este ano, ao chegar lá todas as despesas com comida, transporte e acomodações são pagas pelo Senhor, eles hospedam todos grátis. Mesmo na conferência da Austrália recentemente o Profeta do Senhor perguntou a eles se eles tinham pagado alguma coisa para entrar na conferência, então uma pessoa que não deve ter entendido a pergunta fez que sim com a sua cabeça, e depois se corrigiu e disse que não, ninguém tinha pagado nada, foi tudo de graça, o Profeta do Senhor disse "ah, que bom, pois eu já estava quase indo embora daqui". Pois caso fosse cobrada entrada na conferência o Profeta não pregaria!

Acabou o tempo das conferências pagas, shows pagos, acabou o tempo do dinheiro na Igreja do Senhor, o avivamento desta hora não tem nada a ver com dinheiro, nem com comércio, nem com imoralidade, é a respeito de santidade e da vinda do Senhor Jesus! No site do ministério deste Profeta você não encontra sequer um livro, ou cd, ou estudo para venda, nem mesmo um link para que se faça doações, mesmo assim o Profeta quando vem a um país paga suas passagens e da sua equipe, acomodações, transporte, comida no país estrangeiro, além disso não toma oferta nas conferências que realiza em todo o mundo e sempre distribui muitos dvd´s das conferências GRÁTIS. Quer dizer, ele não virá ao Brasil atrás dos nossos R$, nem mesmo tem a ideia de abrir uma igreja no Brasil, ele vem para liberar uma mensagem, o Messias está vindo, prepare o caminho.

Para todos os pastores e ministros que hoje em dia dedicam-se ao Evangelho em tempo integral a mensagem é clara, devemos retornar a Justiça do Senhor, pois o Senhor mesmo foi quem disse "buscai o Reino de Deus e Sua Justiça em Primeiro lugar...", Jesus não disse "pregue prosperidade", Ele disse "preguem arrependimento e remissão de pecados de graça". Aqueles que não pregam de graça, realmente não tem graça para pregar e o tempo chegou onde certamente isto está ficando muito claro na igreja.

Acabou o tempo dos falsos profetas e falsos adoradores na igreja, até mesmo no Brasil.