quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OBRIGADO SENHOR, POR ESTE BLOG! - DESPEDIDA DO FIMDOSDIASNATERRA


A Graça & Paz do SENHOR JESUS vos sejam multiplicadas!

Irmãos, estou voltando do Quênia agora, onde fui tremendamente abençoado por Deus! Bendito seja o Deus e Pai do Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as Bençãos Espirituais nas regiões Celestiais! Bendito seja Deus, desde o Nascente até o Poente, Louvado seja o Nome do SENHOR! É com muita alegria que venho diante de todos basicamente me despedir deste espaço, deste blog, que desde 2009 tenho usado para propagar a mensagem do SENHOR! Eu não deixarei de pregar a mensagem do SENHOR, pelo contrário, devido a urgência do tempo em que vivemos, estarei mais ativo do que nunca na propagação do Evangelho, segundo o Poder de Deus que em mim operar! Apesar disto, sinto fortemente em meu coração que o tempo de postar coisas neste blog para mim acabou, estou entrando em uma nova dispensação, um novo tempo com o SENHOR, e certamente continuarei a postar a Palavra na internet, porém em novo site, novo espaço, de maneira diferente.

Agradeço a DEUS pelos anos que escrevi aqui, me foram muito úteis debaixo da Potente Mão do SENHOR! Aprendi muita coisa com o SENHOR, mais do que eu poderia imaginar! Foram milhares de postagens desde 2009, diversos testemunhos recebidos, creio que muita gente sedenta encontrou água para beber neste espaço aqui. A sensação minha nesta parte é de um dever cumprido! Falei o que tinha que falar, escrevi o que tinha que escrever, e se em algo não agradei ao SENHOR, humildemente lhe peço o Perdão e a restauração, assim também como aos irmãos, se em algo pequei contra vocês, peço o perdão em nome do SENHOR JESUS! No demais, se eu fizer mais alguma postagem aqui será bem pouca coisa. Certamente posto o endereço do novo site, quando ele estiver pronto, estamos começando um trabalho mais agressivo de divulgação da Palavra de DEUS, pelo que contamos com as orações de todos. Vamos rever tudo, desde a forma de colocar os cultos on-line, até o modo de distribuição dos sermões no Youtube, enfim, vamos precisar e muito da graça do SENHOR nesta nova etapa assim como até hoje em tudo fomos ajudado pela Graça do SENHOR.

Esta ainda não é a última postagem, mas gostaria de já adiantar a despedida a todos os irmãos. Despedida deste espaço, e espero que todos vocês possam continuar acompanhando a Palavra no novo site que surgirá em algum tempo. Estaremos em um período de oração com o SENHOR, buscando direção, e que o SENHOR abençoe a todos! Espero vos encontrar subindo aos ares em direção ao Noivo! Este blog permanecerá no ar, mas eu estou me despedindo do fimdosdiasnaterra! Os e-mails ainda funcionarão, mas em breve tudo será novo! Desta forma, me despeço do fimdosdiasnaterra em nome do SENHOR!

Shalom! Shalom! Shalom!

Vamos nos preparar para sair desta terra irmãos, o SENHOR está voltando!

Paz seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário