domingo, 10 de agosto de 2014

TEMPO DE ADORAR AO SENHOR

É tempo de estarmos conectados com os eventos que acontecem no céu, tempo de fixarmos nossos olhos em Cristo, e simplesmente nos rendermos a Ele em Sublime Adoração. A Noiva (Igreja) que entra no Céu de fato entra no Céu adorando ao Senhor, cantando a mais Sublime das Adorações. Para poder adorar ao Senhor devemos manter os olhos Nele. É importantíssimo que todos que aceitaram o chamado do Senhor ao Arrependimento nestes dias que agora invistam tempo das suas vidas para contemplar ao Senhor e simplesmente adorá-Lo. Os que abraçaram o Arrependimento do Espírito Santo devem agora mirar seus olhos em Jesus e não tirar de jeito nenhum. Quando o Senhor te ver disposto (querendo) adorá-Lo então Ele virá para te ajudar, ensinar, guiar, instruir, verdadeiramente Ele te tomará pela mão e te guiará em todas as coisas. A Adoração do Espírito Santo irá atrair a Presença de Deus, e isso produzirá Santidade na Igreja.

Como devemos lutar contra o pecado?

Só há um jeito de lutar contra o pecado, e é sair da frente do Senhor, e deixar que Ele lute contra o pecado por você. Ele é o Vitorioso que venceu na Cruz, venceu na Morte, e hoje vive para todo o sempre. Só há um único modo de lutar contra o pecado e este modo é olhar fixamente para Jesus. Você não pode lutar contra o pecado se manter o seu foco no pecado (nisso é necessário dar uma calibrada no Arrependimento), mas você luta contra o pecado automaticamente quando seu foco está em Cristo, olhando para Cristo e não para o pecado. Apenas compare Cristo e o Seu Poder & Autoridade com o pecado e seu poder e autoridade. Cristo venceu o poder do pecado e a autoridade do pecado na Cruz. Desta forma, agora que sabemos que Jesus está voltando, o que devemos fazer? Devemos ir a Ele para que Ele faça em nós, e esperar com paciência.

Bem agora eu quero dizer isso, o preço foi pago, então por favor, você que abraçou o arrependimento, agora então adore a Ele, pois a Adoração irá atrair a Presença de Deus! Ah se soubéssemos mais e conhecêssemos mais sobre a Presença de Deus e Poder de Deus. Apenas gaste tempo, cante para Ele um cântico espiritual, apenas deseje tê-lo, recebê-lo, amá-lo, estar junto Dele, e espere, Ele virá ao teu encontro e então Santificação se tornará possível para você. Quando João escreveu sua carta ele disse "os mandamentos de Deus não são penosos". Quer dizer que não é pesado, não é difícil, não é complicado não. Se você simplesmente parar e se colocar lá e apenas olhar para Ele, e estar olhando, você vai começar a adorá-lo de tal forma que a tua vida será adoração ao Senhor.

Adoração é a vida que vivemos, e é tão fácil adorar quando nossos olhos estão postos em Ti, porque as coisas fluem, as trevas se dissipam, o vento sopra, o mar se abre, a chuva cai, os céu se fendem, o amor flui, o rio corre, as árvores dão fruto, a beleza e formosura do Senhor irão te constranger a amá-lo. Se coloque lá, chame-o, busque-o, deseje-o, apenas cante para Ele, olhe para Jesus, e espere que Ele venha. Por favor, invista tempo para adorar ao Senhor, apenas adorar, e que o Senhor lhe abençoe, boa preparação! Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário