segunda-feira, 18 de agosto de 2014

OS QUE SAIRAM DE UMA IGREJA POR AMOR A JESUS MAS DEPOIS PERDERAM O FOCO

Alguns saíram das suas igrejas por Amor a Jesus, descobriram que lá tinham falsos profetas, evangelho de prosperidade, mundanismo, enfim, saíram por Amor a Jesus. Mas eu não consigo entender que alguns destes que saíram por Amor a Jesus, quando saíram, agora em vez de estarem mergulhando em Jesus, buscando a Face de Jesus, mergulhando no Espírito Santo, andam por ai muito interessados por mensagens subliminares, maçonaria, anticristo, governo do anticristo, marca da besta, mas não estão tão preocupadas assim por conhecer Jesus Cristo. Saíram por Amor a Jesus, mas agora estão caçando um pelo em um ovo, ao invés de estarem indo após a Face do Senhor. Infelizmente muitos irmãos perderam-se ao sair de suas igrejas, perderam o foco, esqueceram o porquê saíram, e agora andam em especulações, debates, entregaram-se a vãs contendas, mas não estão conseguindo andar em Paz com Deus.
Todos precisamos de Deus, o que todos precisamos é de Deus, então devemos deixar as coisas que ficam para trás, as coisas que não entram no Reino de Deus, e mergulhar em Cristo, revestir-se de Cristo, despir-se do velho homem e revestir-se do NOVO, que se Renova para o Conhecimento Daquele que nos chamou das trevas para a Sua Maravilhosa Luz. Alguns saíram das suas igrejas por Amor a Jesus, mas perderam-se, perderam o foco, perderam-se nos sites e blogs da vida, escaparam dos falsos profetas de dentro das igrejas e caíram nos falsos profetas de fora da igreja? Saíram do engano mas permanecem enganados? Saíram do engano de dentro das igrejas e caíram no engano de fora das igrejas? Saíram por Amor a Jesus, mas agora buscam mais as coisas das trevas do que as da Luz? Saíram por Amor a Jesus, mas agora preferem especular sobre quem seja o anticristo do que buscar amar profundamente a Cristo?
Como você pretende crescer a imagem e semelhança de Cristo, se alimentando apenas da comida deste mundo, do lixo dos falsos profetas (mesmo os de fora da igreja)? Eu vejo o Senhor concertando o foco do Seu Povo, e Ele está apontando para o Alto os olhos de todos que esperam Jesus, tirando desta terra, deste mundo que irá passar. Volte ao foco, volte a cruz, volte a Cristo. Você saiu de uma igreja porque o amava, lembra? Porque queria busca-Lo, conhece-Lo, e lá dentro estavam pregando mentiras. Porque agora, fora daquele engano, você se prende a outro engano, preocupado em conhecer as profundezas das trevas mais do que a Deus e a Jesus que se entregou por ti? Eu te digo, lhes digo, filhos amados de Deus, voltem enquanto é tempo, enquanto é Dia, saiam agora também de todo engano que está do lado de fora das igrejas, na internet, as falsas visões, falsos sonhos, falsas profecias, falsos líderes, falsas igrejas, falsos irmãos, que não estão falando pelo Espírito Santo, mas apenas estão vomitando suas próprias sujeiras, que estão cegos, e apenas sabem falar das coisas que são do mundo. Voltemos ao Senhor, tire teus olhos destas coisas, não ponhas uma abominação diante de ti. Vá para um lugar quieto, seja teu quarto, um banheiro, afaste-se um pouco da internet, computadores, companhias, e busque a Deus face a face! Faça isso sempre, você será maravilhosamente mudado e preparado para as Bodas do Cordeiro! Então você entenderá porque João, o Apóstolo disse "o mandamento de Deus não é penoso!". Fazendo isso você entenderá porque o salmista disse que "o mandamento de Deus é puro e refrigera a nossa alma!"
Eu sei que não serei vosso inimigo se lhe disser a verdade, mas a maioria dos que saíram das igrejas está tão desviado quanto os que estão dentro das igrejas. Não é hora de você buscar ajuda onde não tem ajuda, nem é hora de você querer ajudar, pois primeiro o Senhor terá que te ajudar para depois você conseguir ajudar. Já deveríamos estar voando como águias, mas olhe para o Alto, olhe para Cristo. Saia do meio deles, mesmo fora da "igreja", não pense que todo mundo que saiu manteve o foco, a maioria se perdeu, e mesmo dentro, há alguns que pertencem a Ele, mas a maioria está desviada e desfocada. Aquele dia dirá quem é que serve e quem não serve. Vá ao deserto, onde o Espírito Santo está sendo derramado! Vá ao deserto, onde Deus está falando! Venham! Vamos a Casa do Senhor! Vamos lá ouvir Sua Voz! Oh precioso e belo Sangue de Cristo! Te amamos Senhor! Te desejamos! Te esperamos! Queremos olhos somente para Ti! Eu vos digo um segredo, na Sala do Trono de Deus, não se fala em outros deuses. Na Presença de Deus não se fala em outros deuses. Logo logo você e eu apareceremos diante deste Trono para adorar por toda a eternidade, convém saber como se portar lá, e uma das regras é não fale o nome de outros deuses.
Que o Senhor os dê entendimento sobre isso. 
Que os nossos olhos estejam fixos, fitos no Noivo, em Jesus, no Céu, no Alto, de onde Cristo virá!
"E da sua boca tirarei os nomes dos Baalins, e não mais se lembrará desses nomes." Oséias 2:17
"E em tudo o que vos tenho dito, guardai-vos; e do nome de outros deuses nem vos lembreis, nem se ouça da vossa boca." Êxodo 23:13

Um comentário:

  1. palavra maravilhosa falou profundamente comigo!DEUS continue te usando irmão para nos admoestar.

    ResponderExcluir