sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CUIDADO! TEM COISA QUE PARECE, MAS NÃO É!


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus 7:15

Os falsos profetas, falsos cristãos, falsos irmãos, vem vestidos como ovelhas, que quer dizer, vestidos como cristãos de verdade, vestidos como se fossem crentes, com aparência de crente, mas não são de verdade. Ovelha (cristão), come pasto verdejante. Mas lobo, tem um apetite terrível para a carne. Por mais que se vista de ovelha, o lobo é revelado por seu apetite por carne. A ovelha gosta de pasto.

Eu quero dizer isso a vocês irmãos, tem muitos, e muitas visões, pregações, palavras, que parecem, mas não são! Tem muito cristão, que parece que está andando certo, mas não está! Tem gente que parece que é, mas não é! Não estou falando daqueles que claramente não são (os pastores da televisão, dos grandes ministérios, estes você já sabe que não são), mas eu estou falando daqueles que parece que são, mas não são! Acautelai-vos! Acautelai-vos! Acautelai-vos! Não crede em todo espírito, mas provai se os espíritos vem de Deus!

Que o Senhor te livre de toda falsidade! Lembre-se da jovem com espírito de adivinhação que saía ao encontro de Paulo em Atos 16! Ela dizia "estes homens são servos do Deus Altíssimo!" O espírito de adivinhação nela dizia isso, dizia "uma verdade" para tentar se passar como ministro da luz! Quem a olhasse, aparentemente diria que ela estava certa no que dizia! Parecia, mas não era! Parecia muito! Mas não era! Paulo sentiu um incomodo com ela e disse ao espírito "em nome de Jesus sai dela!"

Eles parecem cristãos, mas não são! Deus é Santo, mas eles não são santos! Não se engane pelas aparências, não é qualquer um que está criticando os pecados da igreja que é um verdadeiro servo de Deus. Tem gente que parece, mas não é, igreja madura, cresça para você conseguir discernir!

Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário