quinta-feira, 24 de julho de 2014

VOEM OS PÁSSAROS NOS CÉUS


"Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus," Hebreus 10:19

Não apenas pelo Sangue mas senão que primeiramente também "por causa" do Sangue de Jesus, que é, tendo como base o Sangue de Jesus, pois é nesta fé, coragem, confiança, ousadia, atrevimento, audácia, é por este Sangue que podemos entrar. Com isso eu quero dizer, a porta da Graça não se fechou ainda, agora é o teu tempo de entrar. Entrar ousadamente. Entrar pela fé. Entrar audaciosamente. Entrar corajosamente. Entrar através do Sangue. Passe pelo Sangue e entre, o Sangue da Purificação.

A Água é para Purificação, e também o Sangue é para Purificação. Bem-aventurados são os que lavaram suas vestes no Sangue do Cordeiro, para que possam entrar na Cidade Celestial pela Porta! Apenas passe pelo Sangue, serás limpo, serás lavado, serás remido, serás santificado, serás purificado, serás adornado. Apenas passe pelo Sangue, o Sangue da Redenção, da Purificação, da Santificação, o Sangue que tem Poder para fazer o impossível possível. A entrada no Céu é possível através deste Sangue, o Sangue de Jesus é nossa passagem para o Céu!

Ter ousadia significa ter fé, confiança, audácia, lançar-se em Deus na certeza de que a Palavra diz que não seremos confundidos. Quando eu digo lançar-se em Deus, isto significa lançar-se mesmo, com ousadia. Entrar no Santuário é deixar para traz a carne com suas concupiscências, os medos, os traumas, os pecados, toda a iniquidade que é injustiça, é uma mudança completa. Entrar no Santuário é deixar a velha vida, o mundo, e abraçar a Cristo em Sua Glória, em Sua Morte, em Sua Ressurreição.

Por que os pássaros podem voar? A bíblia explica isso! Se você ler em Gênesis 1, quando o Senhor criava céus e terra, então Ele disse no versículo 20, Ele disse as aves "VOEM nos Céus!!!" Elas só podem voar porque Deus lhes ordenou dizendo "VOEM!!!" E até hoje os pássaros estão voando pelo Céu! Por que você pode ir ao Senhor? Porque quando você lê Mateus 11:28, então você encontra o Senhor, o mesmo Senhor que disse as aves "VOEM", Ele ali está dizendo para você "VINDE A MIM!". É por isso que você pode ir a Ele tanto quanto as aves podem voar no Céu, por causa da Sua Palavra, pois sem Sua Palavra nada do que foi feito se fez, pois Jesus é o Verbo de Deus e quando Ele diz assim acontece.

Então bem agora, ousadamente, vem a Deus, e a Jesus, entregar teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário