sábado, 26 de julho de 2014

SENSUALIDADE: IMORALIDADE SEXUAL NAS VESTES MASCULINAS


Em uma destas noites passadas eu recebi do Senhor um sonho onde eu via um cantor gospel famoso. Eu olhava a fila para entrar no seu show gospel e via muitos homossexuais na fila para ir assistir o seu show. Eles eram fãs dele, e estavam muito empolgados em ir para o show. De repente um repórter de televisão, destes tipos de repórter que é meio repórter meio comediante, que entrevistas as pessoas fazendo piadas e gracinhas, de repente ele parou e foi entrevistar os homossexuais que estavam na fila. Ele perguntou por que eles iam no show do cantor gospel, perguntou já num tom de escárnio, e os homossexuais diziam que era porque gostavam do cantor gospel.

Eu acordei e o Senhor me fez entender que a forma como aquele cantor gospel se vestia causava cobiça, sensualidade, nos homossexuais! Em outras palavras o Senhor estava dizendo que ele estava se vestindo de forma atraente para um gay. Calças apertadas, camisas apertadas, calças baixas mostrando a cueca, camisas curtas que mostram a barriga, sabe aquela história de "homens que se cuidam". E o Senhor me fez saber que os homossexuais cobiçam aquele cantor e ele tem culpa disso pois o jeito que se veste e comporta é chamativo para gays. Eu sei o tipo de controvérsia que isto pode causar nas mentes dos que vão ler isso, mas a pergunta é esta: Homens, cristãos, irmãos, o jeito que vocês se vestem glorifica a Deus ou expõe o seu corpo?

Será que os homossexuais também fariam fila para ir ver suas roupas sensuais? Suas "danças" sensuais?

Que os filhos de Deus aprendam a se vestir, possa o Espírito do Senhor achar em ti espaço para lhe colocar pudor e modéstia oh homem de Deus! Que os homens de Deus voltem a se vestir como homens! Andar como homens! Falar como homens! Homens de Deus, cheios do Espírito Santo, que possam levantar as mãos em todo lugar, e orar, sem ira e nem contenda! Que sejam bons exemplos de cristãos verdadeiros, bons pais, bons maridos, sóbrios, sérios, graves no seu viver, servindo de exemplo, manifestando a Cristo aonde quer que vão! Homens que andem com Deus como Enoque!

Acordem homens de Deus, e sejam homens! Não é de futebol, amigos e vídeo-game que vive o homem, vamos perder nossas vidas por Amor a Cristo ou então, jamais a ganharemos!

Um comentário:

  1. Deus te abençoe e continue te usando irmão Anderson... Realmente o mundo gospel está cegando as ovelhas...

    ResponderExcluir