terça-feira, 22 de julho de 2014

SANGUE PRECIOSO - NOME MARAVILHOSO


Quando a bíblia se refere ao Sangue da Vitória de Cristo na Cruz, então Pedro ao escrever usou a palavra "PRECIOSO" para descrever o Sangue de Jesus. O Precioso Sangue de um Cordeiro Perfeito e sem Defeito foi o preço do nosso resgate. A bíblia também se refere ao Nome do SENHOR, no antigo testamento, quando Cristo apareceu para homens como Jacó, Josué, os pais de Sansão, em alguns destes momentos lhe perguntaram: Qual é o seu nome? A resposta foi mais ou menos assim:

"Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é MARAVILHOSO?" Juízes 13:18

Claramente nós vemos, o Sangue é Precioso, o Nome do Senhor é Maravilhoso!

Algo Precioso é algo sem preço, de valor inatingível, ninguém poderia pagar pois não há valor igual. O que daríamos pelo Sangue de Jesus? Nem o universo, as galáxias, as estrelas do céu ou os animais do campo, nada, nem todos os tesouros podem ter tamanho valor! Portanto dizer que o Sangue de Jesus é Precioso é dizer que não pode ser comprado com dinheiro, com esforço, com trabalho, com obras, com nada, só pode ser dado pela Graça por Deus.

Mas não só o Sangue do Senhor é Precioso, senão que também o Seu Nome é Maravilhoso! Dizer que o Seu Nome é Maravilhoso é o mesmo que dizer que não dá para dizer em língua humana! Algo Maravilhoso é algo impossível de ser dito, explicado, é um Nome Maravilhoso, além de qualquer descrição possível! Há um novo nome escrito na fronte do SENHOR o qual somente será revelado aos que vencerem! Somente os que se lavarem no Sangue Precioso, se deixarem ser lavados por Deus, então somente a estes lhes será revelado o Novo Nome do Senhor! O Nome Maravilhoso só será revelado aos que se lavarem no Sangue Precioso!

Vamos preparar-se para JESUS, e lavar nossas vestes em Arrependimento para a Santificação, para a Vida Eterna, a qual Deus manifestou e é Seu Filho Jesus Cristo! O Sangue de Jesus tem Poder, que quer dizer, Poder Real, Sangue Real, para limpar cada mancha até a mais profunda, e hoje o Sangue é Grátis, sem dinheiro envolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário