sexta-feira, 18 de julho de 2014

FOCO EM JESUS E NÃO NAS FALHAS - ÁUDIO 005


Para ouvir basta clicar na aba [ÁUDIO], e então clicar sobre o título da mensagem no tocador de áudio. A mensagem deve começar a tocar automaticamente. Abaixo pequeno resumo da mensagem:

"Devemos manter o foco em Jesus e não nas nossas falhas. Não podemos nos esquecer da dupla vitória do Senhor Jesus na Cruz & Ressurreição. Muitos cristãos tem andado desanimados demais ao enfrentar suas falhas pois tem vivido uma vida focado em suas falhas e não na Vitória de Cristo na Cruz. Cristo venceu na cruz para que sejamos participantes da sua vitória contra o pecado e a morte. Torne os teus olhos para o Poder de Deus e então olhe as tuas fraquezas do ponto de vista do Poder de Deus. Não se esqueça do Poder de Deus por causa das lutas e fraquezas que você tem passado, pelo contrário, se fortaleça na força do Senhor no Seu Poder. O povo que foi libertado por Deus da escravidão do Egito, rapidamente se esqueceu do Poder de Deus quando enfrentava o deserto. Sejamos diferentes, haja em nós um Espírito diferente, um Espírito Excelente, em nome do Senhor Jesus! O mesmo Deus que te tirou do Egito cuidará de ti no deserto e te levará a terra prometida! Não morramos no deserto como os israelitas do passado, que pereceram pela incredulidade, murmuração, rebeldia, contradição! Nos arrependamos ainda agora e voltemos ao Senhor que é Grande em Perdoar, e Ele nos salvará!"


"Foco em Jesus e não nas falhas."
Mensagem com duração de 33 minutos
Postado em 18/07/2014
Bp. Anderson


Nenhum comentário:

Postar um comentário