domingo, 13 de julho de 2014

FALSAS DOUTRINAS


Falsa guerra espiritual: "Decrete, rompe tuas maldições hereditárias." "Eu declaro que esta nação pertence ao Senhor Jesus." "Amarramos o principado fulano de tal." Eles colocam estes chamados 'decretos espirituais' e seus respectivos 'atos proféticos' no lugar onde deveriam estar Arrependimento e Remissão de pecados, a Cruz e Sangue de Cristo. Deus quer Arrependimento e não os chamados 'decretos espirituais' baseados em palavras humanas.

Nome sagrado: "Jesus é o nome do falso messias." Estes estão debatendo o nome de Jesus, se atrapalham com o hebraico, esquecendo-se que no Céu o Senhor tem um novo nome que apenas os vencedores irão conhecer.

G12: "Cada cristão assim como Jesus Cristo deve ter os seus 12." "Todos podemos ser líderes."

Confissão positiva: "Declare, confesse e receba." "Determine a sua benção, a sua vitória, a sua prosperidade, a sua cura, a sua restituição." "Não ore a Deus dizendo 'que seja feita a sua vontade', determine." "Tuas palavras tem o poder de criar o que você deseja."

Dominionismo: "Deus nos chamou a reinar e a conquistar os reinos da terra." "Deus nos chamou para conquistarmos os sete montes da sociedade, as artes, a política, a educação, entretenimento, mídia e comunicação...".

Metafísica: "Visualize e forme uma imagem mental do que você quer receber." "Sonhe e ganharás o mundo." "Teus pensamentos se tornarão realidade, mentalize o que você quer receber, tua benção, tua vitória, tua prosperidade, tua cura, tua restituição."

Evangelho da prosperidade: "Plante uma semente e receba seu milagre..." "O Senhor quer 5 pessoas para fazerem um sacrifício nesta noite e plantarem uma semente que te vai ser dolorida no meu ministério, mas o Senhor vai te prosperar." "Os 12 primeiros que ligarem receberão a unção financeira dos últimos dias por uma oferta simbólica de R$ 900." "Deus quer que você seja rico." "Pobreza é maldição." "Eu vejo carros, casas, faculdades, bençãos abundantes..." "Vamos fazer fogueira santa, pagar três vezes o dízimo, dar o dízimo da renda que você quer ter." "Aqui eu tenho a água do rio Jordão, há outro objetos ungidos, toalha, fronha, tijolinho, por uma oferta simbólica você pode levar para casa para te abençoar."

Evangelho jovem: "Vamos colocar um telão na igreja e convidar as pessoas para assistir os jogos do Brasil para evangelizá-las." "Deus me deu uma estratégia de evangelismo, vamos fazer uma balada gospel." "Vamos fazer um show gospel para mostrar para o mundo que o cristão também se diverte." "Vamos fazer uma festa a fantasia no retiro da igreja." "Vamos fazer igreja ao gosto do freguês, para atrair o jovem, vamos deixá-la divertida, vamos colocar comédia no púlpito."

Evangelho das profundezas de satanás: "Eu fui ao inferno e vou te descrever tudo que vi lá detalhes por detalhes." "Maçonaria, mensagem subliminar, controle mental, satanismo, iluminatis, teorias da conspiração, sociedades secretas, política, vamos nos reunir para falar destes assuntos." (Onde está o evangelho!?)

Evangelho da falsa graça: "Eu sou cristão, convertido, nasci de novo, sou salvo pela graça de Deus, então não necessito buscar santificação, nem lutar contra o pecado, pois Deus me salvou pela graça. Maravilhosa graça, há tanta graça, que posso pecar, Ele sempre vai me perdoar, não tem problema, sou salvo pela graça, não me venha falar de santidade, nem me colocar peso pelo meu pecado, sou salvo pela graça, a graça, a graça."

Cuidado com as falsas doutrinas, peça a Deus para te dar o coração correto, e então Ele te livrará das doutrinas erradas. Que o Senhor lhe abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário