segunda-feira, 14 de julho de 2014

DEUS SE ENCARREGARÁ DOS FALSOS PROFETAS, QUANTO A VOCÊ, PREPARE O CAMINHO


"Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus." Tiago 1:20

Estamos vivendo na dispensação da Justiça do Senhor, no tempo em que devemos preparar as vestes para o casamento. As vestes das Bodas do Cordeiro de Deus segundo Apocalipse 19 são "linho finíssimo, resplandecente e limpo", e estas vestes são "os atos de Justiça dos Santos". Estas vestes resplandecentes representam a Justiça da Igreja Arrebatada, e podemos dizer que esta é a Igreja que hoje de todo coração está preparando estas vestes, lavando suas manchas no Sangue do Cordeiro de Deus, preparando vestes de Justiça e Adoração debaixo da instrução e supervisão do Espírito Santo. Esta é a igreja que está sendo preparada no Poder do Espírito Santo, a Igreja da Justiça do Senhor.

Precisamos ter em mente que a ira humana sempre operará a injustiça, e injustiça é sujeira e mancha nas nossas vestes. Se queremos mesmo as Bodas do Cordeiro então precisamos vencer o sentimento de ira sobre os falsos profetas dos nossos dias. De fato os surgimento dos falsos profetas, falsos apóstolos, o falso evangelho que vemos largamente sendo divulgando na mídia, televisão, em rádios, grandes ministérios, ministérios de adoração, livros best-seller, este falso evangelho que não tem poder para preparar para a eternidade é apenas um sinal do Senhor para que saibamos que agora é a hora de preparar. Ao ver os falsos profetas o Senhor espera que agora você limpe suas vestes, lave no Sangue, lave em Arrependimento, e entre no Reino de Deus. Os falsos profetas são um recado para nós de que Jesus está vindo.

Neste processo há uma forte pedra de tropeço que parou a caminhada de muitos em direção as Bodas do Cordeiro, é a ira humana, especialmente a ira humana sobre os falsos profetas. Você deve agora pelo Espírito Santo vencer a ira e o sentimento de indignação para poder preparar o caminho para a vinda de Jesus. A bíblia diz, Provérbios 24:19, Salmos 37:1 "não te indignes por causa dos malfeitores", "não tenha inveja dos que praticam a iniquidade". Ficar irado contra eles não vai te preparar para Jesus, mas pelo contrário, pode te fazer perder as Bodas. Muitos pararam na indignação contra o erro e o engano mas não estão crescendo em Santidade. O seu ódio pelos falsos profetas está te aproximando de Cristo? Ou não está apenas te tornando amargo?

Quando você fica irado então de repente o foco da tua caminhada não é mais Jesus, você vive apenas preocupado com o que os falsos profetas estão dizendo, falando, pensando, projetando. Este é um truque do inimigo, te deixar tão ocupado com os falsos profetas que você se esqueça de preparar para Jesus. Mas a vontade de Deus é que ao ver os falsos profetas você corra para Jesus, ocupe-se de Jesus, medite em Jesus, pense em Jesus, foque em Jesus, foque na Justiça Eterna da Cruz, ouça o Espírito Santo, seja cheio, cheio, cheio e prepare.

O principal do que estou falando é apenas uma coisa, prepare, prepare, prepare. Pense bem, o que você pensa que Deus espera de ti, que você fique irado com os falsos profetas ou que prepare o caminho para a vinda do Senhor? Deixe que o Senhor cuidará deles, a sentença deles não dorme, mas quanto a você, por favor, prepare as vestes de Justiça em Arrependimento e Santidade! Prepare-se para a Eternidade, para Jesus! Vinde, voltemos ao SENHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário