domingo, 20 de julho de 2014

ASTEROIDE VIRÁ A PORTO RICO? - VENTO DE DOUTRINA, FALSA PROFECIA DE EFRAIN RODRIGUEZ (2)



DAVID OWUOR NÃO DISSE QUE UM TERÇO DA TERRA (5 BILHÕES DE PESSOAS) IRIAM MORRER! | NÃO DISSE!

"E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível." Gálatas 2:11

Neste espaço a espada que carrego está a serviço de Jeová, possa Ele me abençoar com sabedoria e discernimento do Alto para ser justo em minhas palavras. Temo a Deus pois sei que o juízo do Senhor é mais rigoroso sobre os que ensinam a Sua Palavra. Isso é para nos infligir temor, sabendo que podemos matar uma pessoa se manejarmos de forma descuidada a Palavra de Deus, podemos ferir ao coração de Deus ao usar a Sua Palavra de forma descuidada. Antes de falar devemos ter tomado Conselho com o Senhor, consultado ao Senhor, e então falar aquilo que o Senhor está mandando falar. Se sabendo fazer o bem não o fazemos, então cometemos pecado, é isso que diz a Escritura. A pressa em falar e em fazer a 'vontade de Deus' tem feito com que muitos se multipliquem como defensores da fé, quando na verdade estão apenas como dizem as escrituras "como cavalos indo com ímpeto na batalha" mas desviados (Jeremias 8). Estes são os dias em que o Senhor tem nos restringido, nos freado, colocado um freio as nossas bocas para não sermos mais como os cavalos.

Meu coração dói porque são meus irmãos, amados, queridos, preciosos tanto para mim quanto para Deus, principalmente para o Senhor. São filhos e filhas preciosos do Senhor que assim como eu precisam de correção do Senhor. Um tempo atrás o Senhor me deu uma palavra a respeito da maior fonte de contaminação que há na igreja atual, e Ele me disse que a maior contaminação vinha daqueles que 'bem-intencionados' queriam defender a fé, mas quando o iam fazer tornavam as coisas piores ainda. Eu passei por um tempo assim em minha vida, anos atrás em 2009, no começo deste blog, foi quando o Senhor me enviou sua palavra de Arrependimento. Ali eu fiz uma confissão pública de pecados aqui neste espaço, o Senhor me mandou retirar as postagens todas do blog, as anteriores, porque apesar de serem 'verdades' não eram o que o povo precisava ouvir. Eu vociferava com ódio contra a teologia da prosperidade, a apostasia da igreja, mas não havia amor em mim, e pregava para o povo e desejava que eles morressem quando não ouviam.

Mas o Senhor visitou-me mais de uma vez, de forma tremenda, paciente, longânima, benigna, e foi injetando doses do seu amor em meu coração. Ele me explicou como amava os fariseus no antigo testamento, e então me explicou como ama a igreja morna de Laodiceia na bíblia, Ele falou comigo sobre os seus juízos e a condenação que viria sobre quem não se arrependesse, mas também me ressaltou a sua misericórdia, como não tem prazer na morte do que morre, Ele prefere misericórdia e não juízo, o mandamento de Deus é Vida Eterna e não sacrifício. Ele me disse que já havia sido derramado Sangue suficiente na Cruz para que ninguém mais morresse caso todos se voltassem ao Senhor, mas também que isso não iria acontecer, pois a fé não é de todos. Hoje quando eu falo e cito um nome de um pregador aqui neste espaço, ou cito um erro qualquer, uma falsa profecia, eu estou amando estas pessoas, e amando as que ouvem estas pessoas, e estou amando Jesus. Eu mesmo abracei o Arrependimento, e quero andar em Arrependimento, o fogo do arrependimento é que trará o fogo do avivamento. Não tem como falarmos em avivamento sem o arrependimento, de fato se tirarmos o arrependimento nós matamos o avivamento em nossas vidas. Eu tenho me arrependido, e quero ainda colocar uma retratação pública aqui neste blog, quando me arrependi de um falso profeta que divulguei aqui por apenas uma vez. Anos depois o Senhor me mostrou que era falso profeta, e me arrependo, eu vou colocar uma confissão pública aqui pois penso que será bom vocês verem que eu também estou me arrependendo junto com vocês. Especialmente por eu pregar a palavra, isso é mais poderoso do que pregar arrependimento, é demonstrar arrependimento, arrepender-se.

Não é para vos envergonhar que publico estas coisas, entretanto a espada do Senhor, por esta espada está escrito que terei que aborrecer minha esposa, aborrecer meu papai, minha mamãe, meus filhinhos, meus netinhos, meus priminhos, meus amigos, meus parentes, todo este mundo, e aborrecer incluindo a minha própria vida. Minha própria vida eu tenho que aborrecer por esta espada. Portanto meus irmãos, eu amo vocês todos,mas a questão aqui é que a palavra é a palavra, não deve haver mistura. Abaixo um trecho da descrição de um dos vídeos que publicam a profecia do asteroide num canal do Youtube chamado Alerta Brasil:

"Chegou o tempo de se cumprir uma terrível profecia vista por todos os profeta desde os tempos antigos até hoje. Os profetas da Biblia (Malaquias, Isaías e outros), Nostradamus, Parravicini, os videntes da Igreja católica e mais a Profecia de Fátima, todos tiveram a mesma visão do Dia do Senhor, que vai se cumprir agora em 2014, de acordo com o Profeta do Senhor chamado Efrain Rodriguez, de Porto Rico, só que agora Jeová deu a hora exata do impacto (2 hs da madrugada) e o prazo (de junho a dezembro de 2014)." https://www.youtube.com/watch?v=cnW9mYcQn3I

19/08/2014 - Eles alteraram o texto da descrição e tiraram o nome dos outros "profetas" antigos, o texto já não consta mais como descrito acima.

Quero deixar bem claro que este canal nada tem a ver com Efrain Rodriguez, é um canal brasileiro que está divulgando estas profecias, como tantos outros estão. Preste atenção a descrição que eles colocaram no vídeo! Profecias da bíblia, Nostradamus (!), Parravicini, videntes católicos, profecia de Fátima(!), e este canal vai ao ponto de blasfemar dizendo que "todos tiveram a mesma visão do Dia do Senhor"! Nostradamus profetizou pelo Espírito Santo? Quem é Parravicini? É por isso que a bíblia nos diz que não podemos alertar as pessoas antes que nós mesmos tenhamos tomado o alerta! Não podemos despertar a menos que nós mesmos tenhamos despertado primeiro! Não podemos libertar a menos que tenhamos primeiro sido libertos pelo Filho! Vamos crer em profecias de Fátima agora? Está descrição deste vídeo é uma blasfêmia!

O vídeo que eles postaram é um vídeo católico! Há uma imagem da "virgem" como disse a apresentadora, ao fundo! Pesquisando um pouco mais eu vi que uma das visões de Fátima é muito parecida em certo ponto com a visão de Efrain, 3 dias de escuridão (a profecia em si não diz sobre 3 dias de escuridão, mas eles citam dados de que este tipo de impacto provavelmente causaria 3 dias de escuridão), e em meio a profecias católicas também muitos falam de asteroides. Vamos sair fora dos falsos profetas! Estes canais no Youtube e facebook divulgando esta profecia estão fazendo uma aberração ao Evangelho, removam estes vídeos irmãos, como vocês não percebem que é confusão! Isso só vai fazer vocês ficaram em descrédito quando não acontecer! E vocês estão misturando com as profecias do David Owuor, e isso vai fazer todos acharem que as profecias dele são iguais as do Efrain, porém vocês estão distorcendo o significado das profecias do David, e das próprias Escrituras, ao afirmar que Fátima e os Profetas da Bíblia profetizaram pelo mesmo espírito!

Veja abaixo uma figura que fizeram dizendo que o David Owuor estava falando que dois terços da terra iriam morrer! Como se isso desse apoio para a profecia do asteroide! A profecia do David não tem nada a ver com asteroide, será que vocês não assistiram ao vídeo e ouviram o que o David ministrou?

Graças a Deus removeram a figura!

Esta afirmação é uma distorção do que o David falou! Você sabe quanto que é morrer a terça parte da terra? A terra atualmente estima-se que tenha 7,25 Bilhões de habitantes, isso significa que morrer 2 terços quer dizer morrer 5 Bilhões de pessoas! 5 BILHÕES! Sabe o que isso significa!? O Brasil tem uns 200 milhões de habitantes, Estados Unidos 350 milhões, a China o mais populoso, praticamente 1,7 Bilhão! A Índia até onde me consta o segundo mais populoso também tem mais de 1 Bilhão de pessoas! Nem somando a população de todos estes países não dá dois terços da terra! Quer saber o que o Profeta David Owuor falou, leia aqui um trecho resumido:


Veja o link abaixo para o vídeo em que o Profeta fala sobre a purificação que acontecerá a Igreja nesta hora, se referindo ao fogo pelo qual a Igreja iria passar, o Fogo do Espírito Santo! As correções do Senhor a esta hora são o fogo! E eles estão dizendo que o Fogo é o asteroide! Estão trocando a Palavra de Deus pela falsa profecia do asteroide! Espero que isto fique bem claro para todos vocês, a figura acima é a distorção da mensagem que o David deu. Assista a mensagem completa aqui:


São 22 minutos de mensagem, e o trecho que foi copiado está em 7:58 minutos.

Eu não estou aqui para agradar vocês, meus irmãos que postaram a profecia do asteroide, estou aqui para amá-los e para aborrecê-los, por isso os resisto face a face, pois são dignos de repreensão. Espero que não apenas estejam pregando arrependimento, senão que primeiro de tudo estejam também se arrependendo. Examinem o que ainda postarei aqui a respeito desta profecia, e se retratem, não causemos confusão a Noiva de Cristo a esta hora! E que a igreja santa, aprenda a gastar mais tempo com suas bíblias e nos seus joelhos, do que assistindo falsos discursos pela internet, pois ali nos joelhos, na bíblia, no Senhor, não haverá engano.

Quando vocês se arrependerem meus irmãos, me avisem, eu vou publicar aqui segundo a permissão do Senhor, para que tenhamos um sólido testemunho de que estamos nos arrependendo. Não estou contra vocês, estou a vosso favor e serviço, por Cristo, e em Cristo. Sabendo que ao repreender o sábio, então ele te amará mais, pois sabe muito bem que valorosas e leais são as fiéis feridas daquele que ama, mas enganosos são os beijos do inimigo. Esta é a segunda admoestação que vos escrevo, e pretendo escrever apenas mais uma terceira, na certeza de que duas já serão suficientes para o trabalhar do Espírito Santo.

"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto." Provérbios 27:5

Um comentário: