domingo, 20 de julho de 2014

ASTEROIDE VIRÁ A PORTO RICO? - VENTO DE DOUTRINA, FALSA PROFECIA DE EFRAIN RODRIGUEZ


O problema das falsas profecias é que elas tem o objetivo de colocar em descrédito as verdadeiras. Os falsos profetas, falsos pastores, falsos cristãos, fazem com que se desacredite dos verdadeiros. As falsas interpretações da bíblia, fazem com que se desacredite da bíblia. Há uma profecia que ultimamente tem sido bastante comentada na internet, e acessada, e é uma profecia de um asteroide que se chocaria com a terra em Porto Rico causando uma catástrofe terrível. Irmãos, não devemos nos deixar levar em roda por qualquer vento de doutrina, devemos examinar as profecias, testar os espíritos, para ver se são de Deus. Vivemos em dias em que muitos alegam ter recebido de Deus ministério, visões, sonhos, revelações, mas será que estas revelações, ministérios, sonhos, profecias, estão de acordo com as sãs palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo conforme as Escrituras?

Eu não quis analisar esta profecia do asteroide antes porque não havia me despertado interesse, sinceramente, não me interessou tomar ciência do conteúdo de tal profecia. Entretanto ultimamente vi como esta mensagem se espalhou, e preciso colocar aqui algumas postagens para alertar os irmãos a que não creiam em qualquer profecia, qualquer profeta, qualquer coisa que lhe digam, examinem, testem, provem, orem, comparem com a palavra. Efrain Rodriguez deu uma data para cumprimento da profecia, deve cumprir-se ainda em 2014. Portanto, se você não acreditar no que eu vou dizer, caso o Messias, Jesus Cristo, não volte antes, então em 2015 você vai poder voltar aqui e ver se a profecia do asteroide se cumpriu ou não.


Enfim, nesta postagem quero examinar apenas um ponto da 'profecia' de Efraín Rodríguez, que eu não conheço na sua totalidade, mas assisti um vídeo de 15 minutos de uma transcrição que dizia que a Venezuela iria fornecer comida para Porto Rico depois da catástrofe! O problema todo não é que eu não creia em milagres, Jesus multiplicou pães, mas é que vemos que a Venezuela está em uma severa crise econômica! Aqui no Brasil as vezes é difícil conseguir informações precisas de fontes confiáveis sobre o que realmente acontece na Venezuela, mas uma coisa sabemos, crise econômica, falta de materiais como farinha, açúcar, papel higiênico, além da violência grande que consome o país. A 'profecia' de Efrain deve cumprir-se no máximo até Dezembro de 2014! E na própria profecia ele disse que Hugo Chavez tinha grandes estoques de comida e que iria usar para alimentar Porto Rico, no entanto, vemos a população da Venezuela sofrendo apagões de energia elétrica, falta de medicamentos, e mesmo alimentação básica.

Fora que o tipo de impacto que ele descreveu causaria que a terra parasse de girar por três dias segundo dados que eles divulgam!  Neste tipo de impacto, a Venezuela (relativamente próxima de Porto Rico), seria atingida fortemente! Fora isso a profecia (ou informações que estão misturadas a ela) dá conta de uma tentativa dos governos mundiais de enviar naves com bombas para tentar explodir o asteroide assim como nos filmes da ficção de Holywood! Daqui a pouco vão estar misturando a bíblia com Nostradamus, profecia Maia, visões de Fátima, saiamos da confusão, saiamos da Babilônia. 

Ele disse que o asteroide terá que acontecer para o povo acordar porque senão o número de pessoas arrebatadas será muito pequeno, quando na verdade sabemos que a bíblia diz que poucos se salvarão, pois poucos é que encontram o caminho estreito e entram pela porta apertada que conduz a salvação. A palavra diz que os dias que antecedem a vinda do Senhor seriam como os dias de Noé, e Pedro nos mostra como naqueles dias apenas 8 almas se salvaram! Na verdade quando chegar o dia das bodas do Cordeiro, se houver 2 ou 5 pessoas preparadas, então haverá celebração por causa destas 2 ou 5 pessoas! Jesus disse que viria em dia e hora em que ninguém esperaria, ainda mais, disse que quando o arrebatamento acontecer será como nos dias de Noé, ele entrou na Arca e ninguém percebeu!

Eu creio que iremos crescer, amadurecer, e não nos deixar levar mais por qualquer um que vem dizendo que tem uma profecia. Continue se arrependendo, deixe que o fogo do Espírito Santo te refine e queime toda a palha, toda palavra de homens em tua vida, toda falsa profecia, que o fogo sempre esteja aceso em teu altar, em teu coração. Ainda continuarei a escrever sobre esta profecia, para alerta dos irmãos, e que possamos nos arrepender e voltar a Palavra de Deus, se preparar para a vinda de Jesus, não através de falsas profecias, escandalosas, mas sim através de verdadeiras, em Justiça, em Amor, em Santidade, em Santificação. Que não misturemos mais a palavra de Verdade com a falsa palavra. Senhor, te pedimos misericórdia, em nome de Jesus. Amém!

11 comentários:

  1. Bom Dia! Oi meu querido irmao em Cristo Jesus, eu vi esses video, compartilhei, e vi que ele desafia os que nao acreditao nele, e enciste para que oramos para que o Espirito Santo nos mostre como mostrou para ele, confesso que fiquei assustada, ontem orei ao Pai em Nome de Jesus, para que me revelasse esse misterio, nao sonhei com , e outra coisa que ele disse, se nao tivermos a revelacao, estamos com problemas, de manha abri meu pc, dai veio a revelacao Verdadeira vindo do Trono do Senhor, ore por mim irmao, eu me arrependo de ter me iludido com essa falsa noticia, mais uma vez obrigado Senhor por esses irmaos na Fe, fique na Paz, e que Deus continui abencoando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia irmã! Valente do Senhor! Ontem de madrugada quando eu postava este texto o Senhor me deu a carta de Filemon, quando Paulo escreveu para Filemon e o versículo 7 especialmente que diz "Porque temos grande gozo e consolação do teu amor, porque por ti, ó irmão, as entranhas dos santos foram recreadas." Filemom 1:7

      Neste momento eu soube que esta postagem seria para alegria dos irmãos, e que causaria alegria no coração dos irmãos. Obrigado pelo comentário, que Deus abençoe sempre até a vinda de Jesus!

      Excluir
  2. Shalom irmão. Creio muito no profeta D. Owuor e em sua mensagem(mudou minha vida por completo) e que o mesmo seja como Elias, mas nem todas as coisas o Senhor mostra pra ele(senão ele seria uniciente). Tenho um amigo, irmão em Cristo que me disse anos atrás, que Deus tinha lhe dado uma visão de uma pedra de fogo, do tamanho de um prédio de 10, 12 andares atingindo o mar e que causava um grande tsunami no Brasil. Irmão, que o Senhor vai trazer grandes juízos para essa terra não podemos negar e nem negar que existem muitos falsos profetas querendo enganar até os escolhidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão!

      Nós não duvidamos dos grandes juízos do Senhor, senão nem mesmo eu traduziria o David Owuor. Que ele não é onisciente, é um fato, é um ser-humano como Elias que era sujeito as mesmas paixões que nós, o David não é diferente.

      Que pode cair um asteroide na terra, é um fato que pode sim. Eu tenho uma série de profecias dadas pelo Senhor e cumpridas a respeito de diversos fatos, nem por isso me chamo "profeta" do Senhor, mas a questão aqui é a Verdade. Não é o David e nem o Efrain, é apenas a Verdade. O Efrain falou mal do David em seu site oficial, o que ele falou é mentira:

      "Prophet of Africa, Dr. David Owuor, who many say that God used, now says that he is The Elijah on Earth, and that he is preparing the way for the return of Christ to Earth. He also says that the Rapture of the Church of Christ will happen on the 20th to 27th of this month of December 2013. ONLY God The Father knows when that Glorious Day will be!!!"

      "Profeta da África, Dr. David Owuor, o qual muitos dizem que Deus usou, agora diz que ele é Elias na terra, e que ele é que está preparando o caminho para o retorno de Cristo a terra. Ele também diz que o arrebatamento da igreja de Cristo acontecerá em 20 até 27 deste mês de Dezembro 2013. Apenas Deus Pai sabe quando aquele glorioso dia será!!!"

      Aqui o link onde isto esta postado no site oficial de Efrain Rodriguez:

      http://www.profeta-de-dios-efrain.com/315723938

      Para nós o Efrain é que é o 'asteroide' que está atingindo a igreja nestes dias, o que ele falou do David é uma bela mentira. Eu apenas estou usando este espaço aqui para alertar o povo. Quanto ao David ter o ministério de Elias, o Senhor me avisou isso antes de eu conhecer o Profeta, 3 meses antes o Senhor me mostrou isso em sonho, ele é como Elias na unção.

      Tem gente distorcendo o que o David falou para dar a entender que ele profetizou o asteroide quando ele não profetizou.

      Enfim, a data de validade da profecia do Efrain se esgota no fim deste ano, se Jesus não voltar antes.

      Shalom!

      Excluir
  3. Proprietario do blog por favor aonde no yutubi tem efrain falando mal . Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está no youtube, está escrito no site oficial do Efrain: http://www.profeta-de-dios-efrain.com/315723938

      "Prophet of Africa, Dr. David Owuor, who many say that God used, now says that he is The Elijah on Earth, and that he is preparing the way for the return of Christ to Earth. He also says that the Rapture of the Church of Christ will happen on the 20th to 27th of this month of December 2013. ONLY God The Father knows when that Glorious Day will be!!!"

      "Profeta da África, Dr. David Owuor, o qual muitos dizem que Deus usou, agora diz que ele é Elias na terra, e que ele é que está preparando o caminho para o retorno de Cristo a terra. Ele também diz que o arrebatamento da igreja de Cristo acontecerá em 20 até 27 deste mês de Dezembro 2013. Apenas Deus Pai sabe quando aquele glorioso dia será!!!"

      Excluir
  4. Dr wour tambem disse que estaria em um lugar e conhecia o lugar as pessoas quando o arrebatamento acontecia , do mesmo modo o efrain disse o ano da catastrofe mundial a castatrofe pode ate ser o arrebatamento para os impios so no comprimento para sabermos o importante e estarmos vijilante a todo segundo , minuto , hora , dia , ano pois nao sabemos mais sim os tempos. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Messias não tiver retornado, em Janeiro de 2015 será bastante claro que o Senhor não falou com Efrain, se a profecia não acontecer, como estou dizendo que não irá se cumprir, então ficará muito claro as coisas, por hora, mantenhamos o foco em Cristo e nos preparemos em Santidade para a Sua Vinda Gloriosa. Sim, devemos estar vigilantes todo tempo, e que o Senhor abençoe a todos na preparação para a vida eterna, em nome do Senhor Jesus! Inclusive você e eu!

      Excluir
  5. Existiu essa profecia que dr owor profetizou mais ou menos o dia do arrebatamento ? Por fabor mim responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca houve, só o Pai sabe o dia e a hora.

      Excluir
  6. Muito obrigado , meu amado

    ResponderExcluir