segunda-feira, 14 de julho de 2014

A SUPER IGREJA: UMA PROFECIA DE DAVID WILKERSON EM 1973


Alguns dos presentes nesta foto são: Carol e John Arnott, casal pastoral fundador e presidente da Catch The Fire e supervisores da Partners in Harvest Network of Churches – duas famílias, redes de diferentes igrejas evangélicas. Brian Stiller, embaixador-geral da Aliança Evangélica Mundial, uma associação global que representa cerca de 600 milhões de protestantes evangélicos. Kenneth Copeland, orador, tele-evangelista, fundador da organização cristã Kenneth Copeland Ministries, cuja orientação é inspirada no Word of Faith, movimento evangelístico pentecostal que influenciou muitos pregadores norte-americanos.

O que há de errado nesta foto? Na verdade, nada há de errado. Dois sempre andam juntos quando estão de acordo, isto a bíblia diz, e nesta foto nós temos representados a falsa unção e avivamento de Toronto no Canadá, com os pastores John e Carol Arnott, temos também a teologia da prosperidade, com um dos seus maiores representantes, Kenneth Copeland, e também a igreja católica com seu 'papa'. Eu penso as vezes que ali tivemos um encontro de papas, os papas evangélicos, e o papa católico. O discurso é bonito "a unidade da igreja". Só não entendi unidade com o que? Com a idolatria? Feitiçaria? Amor ao dinheiro? Falsos espíritos? Porque o Evangelho do Senhor Jesus permanece e se coloca de pé poderosamente repreendendo todos estes líderes da foto. Estão cegos e guiando outros cegos ao abismo a passos largos.

Veja um pequeno trecho de uma profecia de David Wilkerson em 1973 chamada "A visão". Nela o já falecido pastor norte-americano relata diversas coisas que em nossos dias estão se cumprindo:

"Eu vi se levantando uma "SUPER IGREJA MUNDIAL"! Eu vi a formação de um Concílio de uma "SUPER IGREJA MUNDIAL". Consistindo na união entre reconhecidos protestantes liberais, ecumênicos, a igreja católica romana, trabalhando lado a lado politicamente formando "O MAIOR PODER RELIGIOSO DA TERRA." E esta poderosa união religiosa vai começar com atividades sociais, para aliviar o sofrimento do mundo, e se transformará em uma "POTÊNCIA POLÍTICA MUNDIAL". Esta "SUPER IGREJA MUNDIAL" visível, será espiritual apenas no nome, usando livremente o nome de Jesus Cristo, mas na realidade vai servir ao anticristo e a política em suas atividades. Esta "poderosa união de igrejas" será profundamente envolvida em atividade sociais, fará grande progresso em aliviar o sofrimento do mundo através de ministérios de compaixão. Os seus líderes farão pronunciamentos sobre as necessidades humanas. Eles irão estabelecer cooperativas de assistência social. Esta união vai começar como um poderoso trabalho de assistência social e se tornará uma "PODEROSA UNIÃO POLÍTICA MUNDIAL".

>> O SENHOR disse em sua Palavra que quando nós víssemos estas coisas acontecendo, os falsos profetas, a apostasia, então saberíamos que o Messias está vindo. Por isso é tão importante este momento, ao vermos estas coisas devemos ter em mente que o SENHOR não quer apenas que estejamos informados sobre estes eventos, mas o SENHOR está dizendo "HEI, PREPARE, EU ESTOU VINDO!" É para isso que o SENHOR nos permite ver estas coisas, para sabermos que é hora de preparar, é hora de colocar a casa em ordem. Quando a gente vê estas coisas acontecendo sabemos certamente que JESUS está vindo! Prepare o caminho em seus corações em Santidade pois ELE é digno! <<

Um tempo atrás alguns viram o vídeo abaixo, de uma 'profetiza', seu nome é Stacey Campbell, ela está falando de um certo 'avivamento' vindo ao Brasil. Os pastores atrás dela são John e Carol Arnott, dois dos que estão abraçando o papa, enamorados, encantados, enfeitiçados, jurando unidade. Como dizia um velho ditado "onde passa um boi, passa uma boiada", onde consegue entrar um falso espírito, consegue entrar uma legião! Que o Brasil entenda que não há avivamento aqui, só temos falsas profecias, precisamos se arrepender, o juízo do Senhor está a porta!

Link do vídeo cujo título é "Em um outro país, Deus falando sobre o Brasil"

Infelizmente a questão da unidade da igreja tornou-se a desculpa perfeita para líderes e cristãos covardes calarem-se diante das mentiras que o diabo tem contado e cantado nos púlpitos das nossas igrejas. Esta falsa unidade baseada em um respeito e tolerância falsamente piedosos dominou o pensamento e sentimento, dominou o coração de muitos líderes e pastores da nação brasileira que atualmente se encaixariam perfeitamente na descrição que o Profeta Isaías deu a respeito dos falsos obreiros “estes são cães mudos que não podem latir”. Infelizmente quando enxergamos uma queda na igreja, sendo os pastores parte da igreja, podemos entender claramente pelo princípio bíblico que esta queda não somente atingiu o púlpito, mas que primordialmente ela começou no púlpito. A queda dos pastores tornou-se a queda da igreja, e a queda da igreja tornou-se a queda das nações. Os pastores atuais não alertam mais para o perigo do pecado, para o perigo de falsas mensagens, para o perigo do falso evangelho. Eles querem manter a “unidade”, mas eu pergunto: Quem foi que disse que a mensagem de JESUS veio causar unidade entre os homens? A mensagem de Arrependimento & Santidade veio causar divisão. Que consenso tem o evangelho de JESUS com as orgias e imoralidades deste mundo? Que consenso tem o Evangelho com dinheiro? A palavra 'unidade' tornou-se a desculpa perfeita para a omissão de líderes que querem se preservar.

Jesus morreu, Pedro morreu, Paulo morreu, Tiago morreu, mas os cristãos atuais querem viver em 'unidade', não querem perturbar ninguém com o duro discurso do Evangelho dos Mártires. Porque você acha que eles morreram? Porque foram tão odiados assim? Quem mensagem eles pregaram que fez com fossem assassinados sem piedade? Foi o Evangelho!

Lembremos o que o Espírito Santo está nos mandando fazer nesta hora: SEPARAÇÃO. Separação do mundo, separação da igreja, deste tipo de igreja. Vamos preparar o caminho, o aviso já está dado, JESUS está vindo! Shalom!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas postagens irmão, Que Deus continue te usando para nos ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos a Deus pelo dom de Jesus Cristo. Ore por mim, para que pregando aos outros eu mesmo não venha a ser reprovado como Paulo disse em sua carta aos Corintios. Shalom!

      Excluir