terça-feira, 17 de junho de 2014

UMA FORTE CONVICÇÃO DE PECADO


Em um Avivamento de Verdade deve-se haver uma singular convicção de pecado em cada conversão. Pode-se observar um ponto em comum: As pessoas se tornam claramente conscientes da sua deplorável condição como pecadoras.

Nestes casos surge uma das orações mais poderosas das Escrituras "SENHOR, tem misericórdia de mim que sou homem pecador."

Oh SENHOR! Faz-nos conscientes do nosso pecado! Envia suas flechas de convicção diretamente ao nosso coração! Não nos deixe nunca mais viver pensando que vivemos quando estamos morrendo! Faz-nos conscientes do nosso pecado, da nossa miséria, para que arrependidos possamos clamar a Ti misericórdia, e importunar o Trono da Tua Graça para que o achemos em tempo oportuno.

O clamor por misericórdia individual é muito poderoso diante do Trono de DEUS.

Tudo que precisamos atualmente é que o SENHOR nos presenteie mais e mais com uma profunda e forte convicção do pecado. Desta forma, há esperança para nós em CRISTO. Digo mais, esperança e Consolação Abundante!

Minha oração Diante do Teu Trono SENHOR é que possas abrir os céus e derramar sobre minha vida uma profunda convicção de pecado! Que me atropeles SENHOR com a tua bondade que nos leva ao Arrependimento! Não esperes SENHOR que eu possa fazer isso sozinho, Tu sabes e me conheces, Tu me formaste no ventre da minha mãe, sabes que sou pó e esterco, incapaz de sentir e chorar minhas misérias sem o Peso da Tua Mão sobre mim.

Auxilia-me, socorre-me, não espere que eu faça isso sozinho, pois nada poderei sem Tua Ajuda, Misericórdia, Graça e Favor. Pai, acerta-me em cheio, é apenas isto que eu preciso, me abrace forte para que eu possa sentir cada uma das minhas misérias. Quebra meus ossos! Atropela-me SENHOR! Que o peso da Tua Glória caia sobre mim... e então... Eu Viverei!

Um comentário: