sexta-feira, 27 de junho de 2014

O FALSO MOVIMENTO PROFÉTICO E APOSTÓLICO DOS ÚLTIMOS DIAS - MATEUS 24

Quando a bíblia fala dos falsos profetas nos últimos dias ela diz que estes viriam a Casa de Deus como uma forte enchente. Haveria uma inundação de falsos profetas e falsos apóstolos, uma enchente de falsos ministros viria e invadiria o local que deveria ser Santo. O fato curioso é que ninguém pode discordar de que estamos no tempo do fim, entretanto todos parecem ignorar o fato de que se estamos mesmo no tempo do fim isso significa que os falsos profetas são a maioria na igreja de hoje. Isso significa que os falsos cristãos são a maioria nos dias de hoje nas igrejas, e isso nos deveria levar a questionar a veracidade e qualidade da nossa salvação em Cristo Jesus.

Se olharmos na bíblia cuidadosamente veremos que haveria um massivo e falso movimento apostólico e profético nos dias que antecedem a volta do SENHOR JESUS e que as massas estariam envolvidas nestes 'moveres' enquanto apenas um pequeno remanescente aceitaria a mensagem de Arrependimento & Retorno a Santidade. Foi JESUS quem disse que os falsos profetas viriam e enganariam a muitos nos dias que antecedem a Sua Vinda. Nesta importante profecia do SENHOR sobre a apostasia final, a última apostasia, podemos ver que está bastante claro que haveria nos dias do fim um falso movimento profético, um falso movimento apostólico, uma falsa restauração da unção profética e carismática de onde surgiriam falsos profetas e falsas profecias que enganariam literalmente nações inteiras.

Estes falsos profetas desviariam nações inteiras, causariam com que pessoas ficassem mudando de igreja em igreja, eles saqueariam o Pão da Vida dos púlpitos e trariam um pão muito bonito para ser colocado no lugar, porém mofado, um pão bolorento por dentro. O resultado disto seria multidões de cristãos enganados dentro das igrejas, e multidões de cristãos feridos fora das igrejas, cristãos que apesar de reconhecerem as falsas profecias também ao sair de igrejas não iriam querer abraçar com seriedade o arrependimento e a separação deste mundo. Desta forma o resultado do engano dentro das igrejas tem sérias implicações também fora delas, gerando uma geração inteira de falsos cristãos em países que abraçaram as teologias modernas da prosperidade, teologia liberal, modernismo nos cultos, pós-modernismo, sensualidade, nudez.

Desta forma nós temos atualmente multidões enganadas e enganando dentro de igrejas ou mudando de igreja em igreja, há também uma outra multidão de feridos que agora está do lado de fora das igrejas, enquanto que apenas alguns poucos cristãos, poucas igrejas, poucos pastores, realmente estão se arrependendo nestes dias e recebendo o Derramar do Espírito Santo desta hora. Não é a maioria, é a minoria. Como li um comentário hoje, e repito aqui : "Nós amamos nossas famílias. Mas no céu não podemos colocar ninguém a força. Se Ló pudesse sua esposa não teria ficado para trás. Se Noé pudesse tinha colocado muitos amigos {irmãos de igreja} na arca. A Salvação é individual."

O perigo em ser enganado por um falso profeta é que uma vez enganado você começa a pregar o mesmo engano e então automaticamente torna-se co-participante no ministério de engano dele. Torna-se um falso profeta também nos efeitos da sua língua. Que o Espírito Santo tome controle sobre nós! Não é a simples pregação da verdade que vai parar os falsos profetas em sua vida, mas sim a sua resposta diante de Deus em arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário