terça-feira, 24 de junho de 2014

O EVANGELHO DAS PROFUNDEZAS DE SATANÁS - FUJA DISSO!

Há uma versão do evangelho sendo pregada hoje em dia que na realidade é apenas o evangelho das profundezas de Satanás. Uma mensagem de cometas, maçonaria, ocultismo, gnosticismo, seitas e heresias intermináveis, nova ordem mundial, mensagens subliminares, mas que carece severamente de voltar as bases do Arrependimento & Santidade do Evangelho do Sangue e da Cruz de CRISTO.

Multiplicam-se profetas tanto 'virtuais' quanto reais que ao invés de serem profundos nas Escrituras, profundos no Espírito Santo, profundos em Jesus Cristo, preferem detalhar e descrever as profundezas de Satanás. Eles preferem detalhar os graus todos da maçonaria, os sinais usados em ocultismo, as mensagens subliminares que 'supostamente' são transmitidas em clipes musicais de música mundana, mas eles não sabem detalhar a forma da construção do Altar de Deus!

Multiplicam-se também os 'crentes' que consomem este tipo de 'água de esgoto', que perdem seu tempo analisando clipes na internet, clipes mundanos, cheios de pornografia e imoralidades, e muitos ficam ali analisando as "mensagens ocultas", as "verdades ocultas" daqueles clipes. Não há nada oculto ali, analisar filmes e clipes musicais do mundo não é Evangelho. Nós temos um sério problema hoje em dia, pela falta de Arrependimento, quebrantamento, humildade, convicção do pecado, a igreja brasileira possui uma série de falsos profetas denunciando falsos profetas, e causando uma das maiores confusões na face da terra.

De um lado a turma da teologia da prosperidade na televisão junto com seus cantores e shows gospel onde se paga ingresso para entrar, de outro lado um monte de gente que ao invés de pregar a Cruz de Cristo e o Arrependimento e Perdão dos pecados, começou a aprofundar-se no lamaçal das mensagens subliminares, discussões sobre política, e enquanto isso a Cruz foi cada vez mais esquecida, cada vez mais deixada de lado. A velha cruz, rude cruz, cruz rústica, cruz antiga, cruz velha e sangrenta foi esquecida, foi deixada de lado.

A Cruz de Cristo é o centro do Evangelho, é o Coração do Evangelho, e o Sangue de Cristo é a Vida do Evangelho. Se não pregarmos a Cruz e o Sangue de Jesus, a Cruz que crucifica a carne, a natureza antiga, e o Sangue, que nos reveste da Nova Vida em Cristo Jesus, a Vida de Deus em nós, se não experimentarmos, pregarmos e vivermos isso, não somos nada e estaremos pregando uma mensagem que carece de poder para libertar, transformar, restaurar e preparar o povo para a vida eterna.

Há regras para se comportar na 'Sala do Trono de Deus', quando somos salvos então somos arrebatados das garras do diabo, dos dentes dele, e transportados então do reino e império das trevas para a Maravilhosa Luz de Jesus, para o Reino do Filho do Amor de Deus. Somos transportados e plantados na Sala do Trono de Deus, regados pelo Ribeiro da Vida, alimentados pelas delícias do Seu Amor, ali há abundância de paz, justiça, amor, santidade. Na Casa do Pai há abundância de Pão, há fartura de alimento, ali não faltam as correções, as disciplinas. Ali não andamos como queremos! Cada vez que o Pai nos corrige Ele está nos demonstrando a sua tremenda e eterna disposição em nos amar. Não podemos conhecer a plenitude, a largura, altura e profundidade do Amor de Deus a não ser que passemos também pelas correções do Senhor.

Como faltam cristãos que andem na Sala do Trono, que exaltem a Deus e não ao diabo. Cristãos que saibam que naquela Sala só existe Deus, não existe mais nada e nem mais ninguém. Ali Deus é tudo em todos, e mesmo os Serafins, os Querubins, os vinte e quatro anciãos, eles se prostram, adoram, clamam, o Nome do Senhor, Santidade ao Senhor, o Senhor é o assunto, o Senhor, o Senhor, o Senhor, o Deus da Luz, o Deus que é Luz. Lá você não pode sequer mencionar o nome de um espírito imundo como fazemos aqui nesta terra. Mas porque será que há cristãos hoje em dia mais interessados nas coisas das trevas do que na Luz? Nas profundezas de Satanás do que no céu de Luz?

Eles estão frequentando fóruns de debates na internet, querem mais aprender sobre teorias e conspirações do que sobre o Amor de Deus e a entrega de Jesus naquela Cruz. O Pai nos amou tanto, que mesmo sendo nós pecadores Ele entregou Seu Filho Inocente para morrer em nosso lugar, levar nossas culpas, nos dar remissão e perdão de pecados, e então mesmo quando entrarmos na eternidade, os efeitos daquela Cruz, os efeitos daquele sacrifício poderão ser experimentados pelas eternidades das eternidades, a explosão que houve naquela Cruz que aniquilou o império das trevas, levou cativo o cativeiro, o som desta explosão ressoará por toda a eternidade. Não poderemos esquecer da Cruz, ninguém pode abafar o som desta trombeta (!), os que forem salvos jamais se esquecerão dela por toda e eternidade.

Diante da grandeza deste Amor, desta entrega, desta oferta de Deus Pai, deste sacrifício Perfeito, desta Cruz; Por que ainda perdemos tempo com coisas inúteis e questões tolas que na verdade mais promovem contendas do que edificação de Deus? Questões sem instrução que mais fazem os homens inflamarem-se em inúteis debates para ver quem tem razão sobre o seu semelhante do que produzir o Amor Puro, contrição, quebrantamento, alegria e refrigério no Espírito Santo. Por que não paramos com os debates e simplesmente nos lançamos aos pés do Senhor em profundo arrependimento apenas dizendo "tem misericórdia de mim SENHOR, pois sou homem pecador!" Porque tanto fascínio pelas trevas?

"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3

O quanto você é profundo em Deus? O quanto tem desejo por conhecer Cristo?

Um comentário:

  1. É verdade irmão.....quando queremos O Senhor,Ele mesmo nos disciplina para não vermos essas coisas, que não edificam em nada, e só alimenta a curiosidade humana.
    Maithê

    ResponderExcluir