quinta-feira, 26 de junho de 2014

JOSÉ & DANIEL: A IMPORTÂNCIA DA CORRETA INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS


"E eles lhe disseram: Tivemos um sonho, e ninguém há que o interprete. E José disse-lhes: Não são de Deus as interpretações? Contai-mo, peço-vos." Gênesis 40:8

Eu tenho visto nestes dias o Senhor dando muitos sonhos a diversos irmãos, entretanto tenho visto a maioria dos irmãos tropeçarem e muito na interpretação dos sonhos do Senhor. Um sonho verdadeiro com uma interpretação falsa se torna uma falsa profecia mortal. Devemos partir do princípio de que todas as interpretações pertencem a Deus, para aprendermos a temer ao Senhor e depender do Senhor na hora de interpretar um sonho ou visão.

Interpretação de sonhos é um dom de Deus, ou você recebe do Alto, ou não adianta quebrar a cabeça para saber o que significa.

Na bíblia temos dois homens que são referência na interpretação de sonhos e visões, um deles é José, e o outro é Daniel. Ambos oravam pedindo a interpretação, sabiam que sozinhos não conseguiriam interpretar, ambos receberam isso de Deus como um dom, e ambos puderam interpretar corretamente pelo fato de andarem em Santidade com o Senhor.

Irmãos, é muito importante a correta interpretação dos sonhos, vigiem nisso, tenho visto muitos sonhos atualmente de irmãos cujas interpretações estão muito, muito erradas. Tomem cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário