quarta-feira, 25 de junho de 2014

ALGUÉM ESTÁ TENTANDO BLOQUEAR AS TRADUÇÕES DO PROFETA NO YOUTUBE?

Clique na imagem para ampliar.

Hoje eu tive um surpresa quando abri meu e-mail, vi uma notificação de direitos autorais e um vídeo do meu canal bloqueado no Youtube. Para minha surpresa era bem um vídeo de uma tradução do Profeta, e quando fui olhar o autor da reivindicação ele se chama "Tradução Brasil David Owuor". Pelo que parece alguém está tentando sabotar estas traduções, o triste é que com apenas 3 meu canal será bloqueado, aliás, já está bloqueado para upload de novos vídeos.

Nós sabemos que a mensagem de Arrependimento & Santidade veio rachar a Igreja Brasileira, enquanto uns estão pensando na unidade da igreja, o SENHOR está separando aqueles que querem o Céu daqueles que querem a terra. De agora em diante uns estarão a favor da preparação para a vinda de JESUS enquanto outros continuarão fazendo seus próprios jogos. Uns se posicionarão pelo Arrependimento e outros defenderão suas próprias vidas, igrejas e denominações.

Tempo para paciência & fé.

Abaixo alerta postado no Arrepende-te Brasil:
ALERTA!

Alguém chamado "Tradução Brasil David Owuor" está reivindicando direitos autorais dos vídeos das traduções do Profeta que nós fazemos e postamos gratuitamente no Youtube. O resultado disso é que com 3 denúncias eles conseguem fechar o Canal, o meu canal pessoal já está com um aviso de direito autoral sobre o vídeo que nós mesmos legendamos da mensagem de 04 de Maio de 2014 - O alerta do SENHOR de que a maior parte da Igreja irá ficar no arrebatamento por não estar preparada.

Isto dizemos aos irmãos, para que possam orar.

Pode ser que alguém esteja tentando tirar estes canais do ar.

Shalom

Vejam o link:

3 comentários:

  1. Muito estranho irmão Anderson. Deus está no controle e te sustenta amado.

    ResponderExcluir
  2. O espírito enganador do Maitreya nunca prevalecerá!!

    ResponderExcluir
  3. Quando alguém afirma ter direitos autorais sobre um vídeo que não tem direitos autorais está mentindo, e todos sabemos quem é o pai da mentira.

    ResponderExcluir