segunda-feira, 12 de maio de 2014

UMA FOME CELESTIAL: O AVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO

O Avivamento do Espírito SANTO traz uma fome e sede pelas coisas que são do alto. O Avivamento do Espírito SANTO significa ressurreição dentro de nós. Avivamento do Espírito SANTO traz uma imensa fome e sede por JESUS, pela pessoa de JESUS. O Avivamento do Espírito SANTO nos guia a adorar ao SENHOR com Pureza de Coração, sem outros interesses. Não é adorar para ser abençoado, mas adorar por que amamos ao SENHOR.

O Avivamento do Espírito SANTO não traz fome e sede pelas coisas desta terra, por prosperidade financeira, materialismo. O Avivamento do Espírito SANTO não é fome e sede por carro novo, casa nova, emprego novo, restauração de casamento, cura de enfermidades, cursos de faculdade. Este Avivamento SANTO não traz sede por bençãos, conquistas, vitórias nesta terra. O Avivamento do Espírito SANTO, acontece que se ELE te atingir, então você terá fome e sede por CRISTO, pela pessoa de JESUS, não somente pelos milagres de JESUS.

Avivamento do Espírito SANTO traz fome e sede pela face de DEUS, mais do que por dons espirituais, ministério em igreja, cargo em igreja, pregar, ganhar almas. O Avivamento do Espírito SANTO é um Avivamento de AMOR por JESUS acima de tudo que nos leva a ter fome e sede DELE, e então nada mais poderá nos satisfazer a não ser CRISTO JESUS.

A questão é, há Avivamento do Espírito SANTO em tua vida, ou apenas fervor por bençãos, prosperidade, música de igreja, amigos de igreja, casamento, emprego, coisas e mais coisas para você usar consigo mesmo? Há uma fome em ti pela pessoa de JESUS que te leva a querer mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e infinitamente mais conhecê-lo, para ser uma pessoa profunda no Espírito SANTO?

Sejamos e estejamos famintos por JESUS, o Pão da Vida, a Água da Vida, o Salvador, o Redentor, o Criador, o Amado, o Belo, o Mais Terrível Deus. Vamos desejar JESUS, querê-lo, buscá-lo, apenas por que ELE é DEUS e não há outro. Saíamos do evangelho das bençãos e riqueza material, do comércio, saíamos do evangelho do reino humano na igreja, entremos no Evangelho da Cruz e do Sangue de CRISTO, sem dinheiro, arrependimento, santidade, JESUS está voltando, prepare-se, perdão, misericórdia, justiça, juízo, eternidade, paz com DEUS, alegria no Espírito SANTO. Voltemos ao Evangelho Original, o Evangelho da Igreja Primitiva, o Evangelho de JESUS CRISTO, o Evangelho da RESSURREIÇÃO e VIDA ETERNA!

"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará, para que vivamos em sua presença."

Oséias 6:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário