quinta-feira, 15 de maio de 2014

PUREZA, PURIFICAÇÃO, SANTIDADE


O que o SENHOR espera do seu povo hoje é que invista em Pureza. O SENHOR quer Pureza, Purificação, Santidade. A obra do Espírito Santo em nós tem como característica a Pureza, o Espírito Santo é o Mestre da Pureza em nós. Não uma falsa pureza, apenas exterior, porém uma verdadeira Pureza que acontece de dentro para fora.

A pureza que a carne consegue atingir é no máximo apenas exterior, enquanto que o grau de Pureza que o Espírito Santo pode trazer é superior, pois a Verdadeira Santidade acontece de dentro para fora e não de fora para dentro. Lembremos que o Preço da Cruz foi para nos Purificar e não para nos prosperar, e que está escrito que DEUS corrige todo aquele a quem ama e não enriquece a todo aquele que ama.

A Aliança que devemos fazer com o SENHOR é uma Aliança Perfeita, baseada no Sangue Perfeito de JESUS, o Cordeiro Perfeito de DEUS. DEUS não aceitará outra aliança, porque o SENHOR nos deu de presente uma aliança do Seu Sangue, não há como fazer aliança financeira com DEUS. Seria como se o seu marido te desse uma aliança de presente e no dia do casamento você aparecesse com  outra. Devemos aceitar e submeter-se a Aliança do Sangue de JESUS, esta é uma Aliança de Pureza e não de ganância, uma Aliança de Eternidade e não passageira.

Eu sei, eu sei que muitas coisas erradas estão acontecendo neste exato momento, tanto no mundo, quanto na igreja, mas que tal agora você investir na tua Pureza? Pureza vem através de conhecer ao SENHOR, e isto quer dizer intimidade, relacionamento profundo com o SENHOR. Se ninguém quer o Reino de DEUS, agora é tua hora, entre você.

É hora de limpeza na Casa do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário