sexta-feira, 16 de maio de 2014

O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS


Se não fosse o SANGUE de JESUS, onde eu poderia lavar o meu pecado? Seria impossível para mim e para ti se não fosse através do SANGUE! Eu não posso, mas o Teu Sangue pode, e o que era impossível para mim, agora é possível só por causa do Teu Sangue. O SANGUE que me purifica e lava minha alma de toda a minha queda e podridão. O SANGUE que faz novas todas as coisas.

O SANGUE de JESUS tem te transformado completamente? Em meu pecado eu fiz tudo errado, mas por teu Sangue eu posso viver de novo. Mesmo quando o desespero tentar me cercar, e quando veja que não tenho forças para prosseguir, então eu olho para Teu Sangue, e vejo que és possível sim, me destes outra chance de viver e voltar para Ti. Como eu poderia ser liberto do poder do pecado e da morte se não fosse o Teu Sangue? Tal liberdade não estava em mim, só a encontro em Ti e no Teu Sangue.

Obrigado SENHOR JESUS por ter nos dado seu Espírito Santo, pois eu fiz tudo errado, mas então veio Teu Sangue e eu sou outra pessoa, estou de volta Pai, eu voltei.

Um comentário: