quarta-feira, 28 de maio de 2014

NÃO ENTRES EM QUESTÕES LOUCAS


Meus irmãos, seja notório a todos vocês, que enquanto existe uma parte do povo de DEUS que está perdendo-se, naufragando em questões e mais questões, há um outro povo separado que está nadando no Azeite e no Vinho Novo do Espírito SANTO. Há um grupo de pessoas discutindo e debatendo as Escrituras nos seus clubes de filosofia por ai, e enquanto isso há outro grupo de pessoas desfrutando da Presença do Espírito Santo e vivendo uma vida santa e sendo santificada.

Há pessoas por ai discutindo se há ou não há livre arbítrio, se JESUS morreu por todos ou só por alguns, alguns estão discutindo onde Jó estava quando o mundo foi formado, a aparência dos anjos, pós-tribulação, pré-tribulação, as divergentes escolas de pensamento e teorias acerca da bíblia e acerca de DEUS. Mas enquanto isso há um outro grupo de pessoas que está apenas indo a JESUS e recebendo vida abundante, vida eterna, vida gloriosa, vida de DEUS em seus corações.

Há muita filosofia humana por ai, seja na internet, nas igrejas, nas faculdades de teologia humana, onde for, há muita filosofia humana. Estão debatendo a bíblia ao invés de obedecer a CRISTO. Usando as escrituras para defender pecados ou pontos de vista carnais. Vamos saber que até para questionar a bíblia, fazer questões dentro da Palavra, até para isto precisamos que o Espírito SANTO nos desperte a curiosidade pelo que devemos perguntar. O Espírito SANTO deve nos ajudar a fazer as questões certas, questões sábias.

Há questões que são loucas, vem do coração do homem, são apenas curiosidade humana, porém há questões que são sábias, vem do Espírito SANTO, são a direção de DEUS, que nos coloca sede e fome por querer saber aquilo que ELE quer ensinar. Porque não somos capazes de esquecer os debates e apenas seguir a JESUS? Parar de ouvir aos homens e suas filosofias e apenas seguir a JESUS. Os debates e os diferentes pontos de vista estão confundido a Igreja, saibamos que ainda há apenas um só DEUS, uma só FÉ, um só SENHOR, que é CRISTO, e isso não vai mudar.

Portanto, que haja UMA só voz na Igreja, a voz do Espírito Santo, pois sempre vamos encontrar por ai um louco querendo responder questões loucas.

Que aqueles que tem ouvidos ouçam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário