quarta-feira, 14 de maio de 2014

LIMPANDO AS SUAS PRÓPRIAS VESTES


"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." Lamentações 3:39

Preparar o linho finíssimo, resplandecente e limpo é um trabalho do Sangue de CRISTO na vida de quem de fato recebeu ao SENHOR. Dá trabalho preparar estas vestes, o trabalho da Cruz. Será que não vale mais a pena você investir tempo na preparação do teu vestido de casamento com CRISTO do que preocupar-se com os pecados dos outros?

Limpe suas vestes, limpe-as no Sangue, não há mancha que não possa sair, experimente o Poder de Viver uma Vida Santa.

Apenas siga as instruções do SENHOR, busque-as como quem busca a vida. ELE prometeu te dar o Seu Espírito Santo para te guiar, você não precisa do google, você tem o Espírito Santo. Se os falsos profetas estão a construir e inaugurar grandes templos, comprar horas e mais horas de programa na televisão, conquistar mais e mais fiéis, ganhar mais e mais dinheiro, pedir mais e mais ofertas, pregar e pregar mais e mais erros, então agora, esqueça-os, prepare suas vestes, foque no SENHOR e na qualidade da tua salvação.

O SENHOR tem aqueles que serão usados para confrontar os falsos profetas, e são muito poucos, quanto a você, agora, apenas prepare tuas vestes, não olhe para eles, olhe para mim diz o SENHOR, EU SOU teu Marido, EU é que SOU quem te comprei, apenas olhe para MIM e seja salva Amada Noiva. Esqueça-os agora, EU SOU teu Marido, prepare para MIM pois estou voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário