quarta-feira, 14 de maio de 2014

FRANCISCO I: NOVO ALERTA


Estas semanas para trás novamente sonhei com o papa Francisco I. Ele estava numa igreja que é na verdade um mosteiro feito em homenagem a São Bento ( e isto tem a ver com o papa Bento XVI ). Mas a questão é que um homem de DEUS estava nesta igreja, de um lado do altar, e ele tinha olhos de águia, rosto de águia, feição de águia. Mas do outro lado estava Francisco I, ele estava a falar algo muito bonito, como um poema, porém era um poema a favor da fornicação. Ele estava a pregar sobre a vida de Francisco de Assis e dizia que poucas pessoas conheciam a verdadeira história, de que ele havia se enamorado de uma jovem e caído em pecado sexual com ela. Então Francisco começava a dizer que o amor era lindo, e dizia mais ou menos que não havia problema, afinal, os dois se amavam mesmo. Então eu estava no altar também desta igreja, observando tudo que acontecia. Francisco trocou de lado no altar, ele estava a esquerda, e então foi para a direita, e na hora que ele iria embora ele virava uma pomba branca e saia voando. Todos se maravilhavam com o que acontecia, estavam encantados, perdiam o fôlego, porém o Espírito do SENHOR me arrebatava para interceptá-lo em seu voo e eu o parava, ele voltava a forma humana e então eu apenas olhava no olho dele e dizia "só tem uma coisa, a mim você não engana, você deve saber isso", eu precisava falar aquilo, e esta palavra era na verdade o Espírito Santo de DEUS falando através da minha boca. Então ele continuava indo embora da igreja na frente de todos, e quando eu estava frente a frente com ele, na verdade a sua aparência era formosa e agradável, o seu semblante era leve e sereno, entretanto, o Espírito SANTO que conhece o coração de cada um desmascarou Francisco mais uma vez.

O sonho termina ai, e eu já disse isso aqui e repito, entre todos os falsos profetas que temos no mundo, Francisco I tem um nível de engano muito grande, superior ao nível de engano de muitos falsos profetas. A mensagem é clara nesta visão do SENHOR, o único que não pode ser enganado é o Espírito da Verdade, por isso devemos mais do que nunca desejar sermos cheios do Espírito Santo e buscar sermos cheios do Espírito Santo. O Engano destes dias vem com aparência de piedade, porém nega as escrituras, nega a CRISTO. O espírito do engano tentará passar-se por Espírito Santo, assim como o Anti-Cristo tentará passar-se por CRISTO. Este espírito já está atuando e o único capaz de resisti-lo é o Espírito Santo. Pela aparência, muitos serão enganados, mas o SENHOR jamais será enganado, e os que confiam no SENHOR, também jamais serão enganados. Saiamos fora do discurso ecumenista de uma paz mundial sem o Sangue da CRUZ. Não é possível unidade entre Luz e trevas, e nestes dias o SENHOR tem nos falado sobre separação, consagração a CRISTO, separar-se da corrupção deste mundo, separar-se do pecado. Não há paz e união agradáveis a DEUS sem ser por meio do Sangue de Seu FILHO AMADO, aquele que morreu na Cruz e Ressurgiu!

Encha-se do Espírito SANTO, ou você será enganado nestes dias. JESUS está vindo, o tempo é crítico, mas o SENHOR é Poderoso, olhemos para ELE.

4 comentários:

  1. Oh irmão! Paz do Senhor! Eu me lembro quando ele esteve no Brasil e teve a super cobertura da mídia. Assisti alguns trechos e discursos e enquanto assistia sentia uma avalanche de sensações, é um poder de atração demoníaco extraordinário, e eu me perguntava: como eu posso estar sentindo isso??? que palavras afáveis!! que palavras "lindas"" que "humildade"! Como pode falar de Cristo? Mas fiquei chocado com o poder de sedução dele diante daquela multidão de jovens, de jornalistas e até dos chamados cristãos evangélicos!!! Mas o Espírito também me ajudou a discernir isso! Graças a Deus! É um falso profeta, um grande LOBO. Maligno.
    Nestes últimos dias os cristão verdadeiros não tem nada em que se apoiar, a não ser em um relacionamento sincero com o Espírito Santo, em arrependimento e Santificação, em ter nosso orgulho moído e nosso coração quebrantado em todo tempo. Nem os que se apoiam "só na palavra" estão corretos se estão racionalizando-a e interpretando como querem e sem a dependência do Espírito Santo, que nos dá o pão de cada dia da sua palavra e comunhão.
    Grande Abraço! Paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão.....que tremenda revelação!!!!!!!!!!
    Só o Senhor sabe o que está no meu espírito!!!!
    T.M.

    ResponderExcluir
  3. Paz irmãos! Essa visão me fez lembrar de um sonho também que tive no mês passado a respeito do engano que satanás tem disseminado nestes últimos tempos. Eu estava sonhando um sonho que parecia normal, coisas a respeito da minha vida... De repente eu comecei a olhar para o céu, era um entardecer comum, mas atrás das nuvens desse entardecer eu via muitas luzes que piscavam e refletia nas nuvens e me perguntava: O que será isso? Pensava estar acontecendo alguma coisa lá atrás das nuvens e elas até chegavam a se mover do lugar. De repente, outra vez só que agora mais fortes e então eu ficava meio apreensivo. De repente eu vejo o sol, ou a lua, não dava para perceber direito, mas um deles começavam a mudar de lugar rapidamente e então parecia que era a volta do Senhor Jesus. Só parecia...
    Então, eu começava a lembrar das escrituras que haveria sinais no céu após os selos serem abertos em apocalipse 6:14 e que o céu deveria começar a desenrolar e eu estava vendo as coisas e comparando com a palavra o que iria acontecer depois do que eu tinha visto. Mas não era isso que acontecia. Eu via algo saindo de trás das nuvens e silhuetas de anjos que mudavam de cor e eles transportavam algo no céu, mas eu percebia que o que eles transportavam estavam sendo auxiliados por aves. Parecia que precisava de um efeito especial para aquilo acontecer. Enquanto eu via isso e olhava as pessoas na rua e todo mundo via. E até os que não eram de cristo verdadeiramente via aquilo que estava acontecendo e dai eu ficava desconfiado, pois na palavra dizia: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.". E não era como um relâmpago... Demorava para acontecer. E os ímpios viam aquilo e até sitavam o nome de Jesus e eu também comecei a esperar por Ele ansiosamente, pois queria vê-lo e adorá-lo. Depois de reparar nas pessoas eu notei que as aves soltavam algo que ia descendo até a rua que eu estava, só que eu não conseguia ver o que era ainda e ia se aproximando. Nisto eu queria ver Jesus e adorá-lo mas quando aquilo que descia chegou até a mim eu percebi que era uma Senhora negra e que vinha em minha direção. E eu começava adorar pensando ser Jesus mas quando conseguia ver que era ela eu lembrava da representação de Deus daquele livro "A Cabana", em que Deus era uma senhora negra, o Espírito Santo era uma mulher asiática e Jesus era um homem carpinteiro só. Pura blasfêmia aquele livro, porém havia lido ele quando estava em sono profundo ainda e em pecado. E quando essa mulher negra chegou perto de mim eu já estava falando para Cristo que eu o amava e glorificava o seu nome, mas quando percebi que não era parei e fiquei abismado com ela. E ela foi se aproximando de mim e disse: " Deus não se importa como você anda nessa terra". Dai eu percebi que eram demônios se passando por cristo, se passando por Deus e criando no céu sinais parecidos e que enganariam a muitas pessoas. Dai acordei.
    Quando acordei lembrei daquele livro maligno, cheio de blasfêmias, que virou Best seller entre os evangélicos também e no mundo principalmente, pois trazia mensagem sobre perdão e uma estória comovente... Como perdemos tempo com os lixos do mundo! que tem aparência de Deus, mas é de satanás.
    Enfim, parecia uma falsa vinda de Cristo e estava sendo arquitetada por demônios e estes demônios, como no livro, distorcem a imagem de Deus, criam conceitos blasfemos, atraem as pessoas com filosofia, emocionalismo, enganos diversos sobre Deus e a salvação.
    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"
    1 Timóteo 4:1
    Grande abraço a todos. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa eu sei que esse papa é engano total..nessas horas essa mensagem de paz e unidade é o que o diabo quer..veja o mundo como está? Como poderia Deus se unir e concordar com isso..a Bíblica é clara e temos que nos guiar por ela.
    Uma menina da igreja sonhou com um escorpião gigante com vestes vermelhas papais...e um prato gigante com um bife suculento...e quando ela se aproximava não era um bife mas sim uma serpente enrolada. Ou seja o que parece do bem é um bicho perigoso e traiçoeiro e o que parece suculento é venenoso...o engano que muitos estão caindo.

    ResponderExcluir