quinta-feira, 24 de abril de 2014

UMA MENSAGEM SEPARADA DO DINHEIRO, E APEGADA A SANTIFICAÇÃO


A mensagem do Evangelho é Santa, Pura, Eterna, e por isso é necessário separá-la do dinheiro. Sempre que dizemos isso muitos surgem dizendo "mas como faremos a obra do SENHOR sem dinheiro?" JESUS disse que a função dos servos de DEUS não é preocupar-se com dinheiro, mas sim buscar do Reino de DEUS e Sua Justiça. Devemos viver a Justiça e pregar a Justiça, devemos Amar e pregar o Amor, devemos ser Santos e então pregar Santidade. Primeiro devemos nós mesmos provar qual é a boa, perfeita e agradável vontade DEUS, pois só poderemos transmitir aquilo que nós mesmos estamos experimentando. Você precisa ser renovado primeiro. Se você é ansioso com dinheiro, então quando pregar, o seu evangelho estará misturado com ansiedade com dinheiro.

Não permita que isso aconteça, não adultere a mensagem do Evangelho. Vamos separar a mensagem do dinheiro, afinal de contas, ninguém pode servir a Deus e ao dinheiro, e então não basta apenas separar a mensagem do dinheiro, devemos também adicionar a Santidade, devemos adicionar a diligência, a fé, a virtude, a ciência, o domínio próprio, a paciência, a piedade, o amor de um amigo, o AMOR DE DEUS. Há muitos hoje em dia que separaram o dinheiro do seu evangelho, entretanto esqueceram de adicionar a Santidade. Alguns até se separaram de igrejas que estão em corrupção, mas esqueceram de separar-se do mundo e do pecado.

Não basta ser contra a teologia da prosperidade, você deve amar as coisas de DEUS que são do Alto. Não basta dizer "templo do SENHOR, templo do SENHOR", "a igreja não é feita de tijolos", a questão não é esta, mas sim, que o Espírito Santo é SANTO, e o Templo do Espírito Santo deve ser agora SANTO. A questão não é se você é o templo e não um prédio, a questão é que sendo o Templo do Espírito Santo, SANTO, e sendo o próprio Espírito Santo, SANTO, será que você realmente é também SANTO? Você realmente é Templo?

"Façam todo esforço para viver em paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" Hebreus 12:14

ELE está vindo, vamos voltar para ELE?

Este Evangelho de JESUS CRISTO é separado do dinheiro, e apegado a santificação, não tem nada a ver com o evangelho pregado na televisão do Brasil, nem nas rádio, nem na maioria das igrejas. Voltem igrejas, voltem pastores, antes que ELE volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário