terça-feira, 15 de abril de 2014

TODOS ENXERGAM QUE O EVANGELHO DA PROSPERIDADE ESTÁ ERRADO, MENOS...


O evangelho da prosperidade é tão absurdo que até mesmo os não cristãos conseguem enxergar que ele está completamente errado. De fato, se o evangelho da prosperidade é um falso evangelho, então não é de se admirar que ele também gere falsos cristãos. O Verdadeiro Evangelho da Cruz e do SANGUE de CRISTO é o Poder de Deus para salvar os homens, o evangelho da prosperidade é um falso poder que centralizou o amor do dinheiro em falsas igrejas. Este tipo de evangelho de prosperidade não tem poder para salvar, pois não existe salvação baseada na mentira. A Salvação no Evangelho de CRISTO é baseada na Santidade do SENHOR. A semente do evangelho da prosperidade multiplicou na nossa terra falsos apóstolos, falsos profetas, falsos cristãos, falsas igrejas, falsas profecias como se fossem poeira. Dificilmente você encontrará no Brasil uma igreja que não esteja um pouco contaminada pela teologia da prosperidade e infelizmente ainda hoje a maioria delas nem sequer cogita arrepender-se deste falso cristianismo.

O evangelho da prosperidade é na verdade uma zombaria com o verdadeiro Evangelho de JESUS. É um outro evangelho que sem medo de errar podemos chamar de evangelho do diabo. É uma afronta ao Sangue da CRUZ, é causador de diversos males, e causa de muitas blasfêmias que são faladas contra DEUS. Mesmo na mesa do bar, vemos homens bêbados criticando os pastores da teologia da prosperidade, que não são pastores do Reino de DEUS só que entretanto, DEUS acaba "levando a culpa", e o Verdadeiro Evangelho acaba "levando a fama".

Aquele tipo de evangelho que diz "eu vejo casas, carros, apartamentos, faculdades, bençãos...", ou então que diz "plante uma semente e colha um milagre", "traga seu dinheiro aqui e faça um sacrifício para ter seu sonho realizado". Evangelho do tipo "levante-se agora e pegue seu telefone e faça uma aliança financeira com o meu ministério". As revelações que dizem "o Senhor me mostrou 12 pessoas aqui nesta noite que irão fazer uma oferta especial, semear uma semente especial neste ministério e irão colher cem vezes mais..."

Que aqueles que tem ouvidos ouçam e saiam fora do evangelho da prosperidade, porque JESUS está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário