segunda-feira, 28 de abril de 2014

PIOR SECA DA HISTÓRIA


A época em que vivemos é a época em que o nível de espiritualidade é o mais baixo registrado na história da humanidade. A humanidade não evoluiu aonde mais precisava, ela se tornou mais científica, mais tecnológica, e também mais fria, menos amorosa. De que adiantam os nossos aviões que são capazes de nos fazer cruzar os oceanos, se somos incapazes de amar os nossos filhos dentro de casa? De que adianta a descoberta de novos planetas a milhões de anos luz, se aqui no nosso próprio quintal vivemos em trevas e não em luz? O homem progrediu em ciência mas não progrediu em conhecimento de DEUS.

Mesmo naquilo que deveria ser a igreja de CRISTO, o nível de espiritualidade é o mais baixo já registrado, e a cada dia vemos a seca aumentando. Será que DEUS pode fazer alguma coisa com relação a isso? A resposta é muito clara, sim, ELE pode. Será que ELE deseja fazer algo? Sim, ELE deseja. Oh, o SENHOR tem clamado, clamado, clamado: Voltem a MIM! Voltem a MIM! Voltem a MIM!

Vamos! Vamos! Vamos! Não há ninguém melhor para aprendermos sobre o SENHOR do que com o próprio SENHOR! Não há melhor Mestre & Ensinador do que o próprio SENHOR!

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13

Um comentário:

  1. Deus tenha misericordia de todos nos na face da terra . Aciencia se ha multiplicado tanto para o bem quanto para o mal Daniel cap 12. Vigiemos em nome do Senhor Jesus Cristo .Shalom

    ResponderExcluir