terça-feira, 15 de abril de 2014

PEÇA A DEUS!!!

Ao invés de ficar assustado com as luas de sangue e tentar se preparar para o arrebatamento sozinho, apenas peça a DEUS ajuda para que ELE possa te preparar. A bíblia diz que devemos vigiar e orar a DEUS pedindo para que sejamos achados dignos naquele dia, dignos de escapar destas coisas que irão acontecer. Uma coisa é fato, JESUS ESTÁ VOLTANDO, é isso que tem testemunhado o Espírito SANTO de DEUS. As vezes somos ensinados a pedir tantas coisas diante do SENHOR, família, saúde, emprego, finanças, sentimentos, mas peça para ser havido por digno naquele dia, peça santificação!

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."

Lucas 21:36

Peça ajuda a DEUS para ELE te preparar, veja o que diz a palavra, vigiai, orando, vigiai em oração, significa que você tem que pedir ajuda a DEUS. Você deve ir ao SENHOR pedir ajuda, você deve pedir a ELE que te leve, deve pedir em nome do SENHOR JESUS para a Glória de DEUS.

Entendeu? Peça! ELE disse para você pedir! Agora são 4 da manhã, e ELE me pediu para escrever esta postagem agora, que o povo não deve se assustar com as luas de sangue mas deve pedir ajuda a ELE para entrar no Reino Eterno de DEUS. Não é para tentar sozinho, é para pedir! Não é para se assustar, é para pedir! ELE quer muito que o povo DELE peça isso a ELE, isto deve ser um clamor e único clamor destes dias que restam.

"Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."


Lucas 21:31-36

Um comentário:

  1. Poxa irmão, essa palavra foi tremenda, agradeço à Deus por ele tê-la colocado em seu coração. Tenho muuuuito medo de não subir, não vou mentir.

    ResponderExcluir