quinta-feira, 3 de abril de 2014

MANTER ACESA A LÂMPADA DA ORAÇÃO


Mantenha queimando a lâmpada da oração. Mantenha acesa a chama da oração. Oração é contato com DEUS através de JESUS CRISTO. Oração é comunhão com DEUS através dos seus sofrimentos. Oração é entrega diária, renúncia diária, mortificação diária da tua carne, e também vivificação diária do seu espírito. Não saia do local de oração, o local onde você pode ver ao SENHOR, e também o SENHOR pode te ver.

1 Tessalonicenses 5, verso 17 diz "... Orai sem cessar..." Ai está claro a importância de permanecer na Presença do SENHOR tempo suficiente para que você possa conhecê-lo, e ELE possa conhecer a ti.

"Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele." 1 Coríntios 8:3

Naquele dia a bíblia diz claramente que há algumas pessoas as quais JESUS não conhece, e ELE lhes dirá abertamente "... apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade, EU não vos conheço!" Na Presença do SENHOR não há pecado, não há impossíveis, não há dano, não há resistência. Sendo assim, apenas queime em oração, queime em oração, queime em oração. Deixe o Espírito SANTO te conduzir, te ensinar o que orar, quando orar, como orar.

Eu vejo muitos cristãos reclamando que não conseguem, que não podem, que não isso, que não aquilo, mas quanto da tua vida você tem gastado aos pés do SENHOR? Uma coisa eu sei, não porque li, mas porque experimentei "...Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias." Salmos 34:6 Você já cansou de invocar o nome do SENHOR? Esta pensando em desistir antes mesmo de começar?

NÃO SAIA do lugar de oração! Algumas vezes em oração você vai louvar a DEUS, outras vezes você vai se arrepender, em outros casos você irá agradecer a DEUS, ou então adorar ao SENHOR, até mesmo fazer alguma súplica e petição ao PAI, as vezes você vai apenas chorar. Mas por favor, não pense que você consegue sozinho, mantenha acesa a tua lâmpada de oração com a Verdadeira Luz do Verdadeiro Evangelho.

Maranata, ora vem SENHOR JESUS! Que um caminho glorioso TE seja preparado em nossos corações! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário