terça-feira, 22 de abril de 2014

COMO PODEMOS PROMETER O CÉU PARA AS PESSOAS QUANDO ELAS ESTÃO INDO PARA O INFERNO?

Um dos maiores enganos da humanidade é pensar que está indo para o Céu quando na Verdade está indo para o inferno. Esta é a promessa do Diabo para Eva no Jardim do Éden. DEUS havia dito que se eles comessem a ciência do bem e do mal eles morreriam, mas o Diabo disse que eles seriam como DEUS.  O Diabo prometeu a humanidade o Céu quando na Verdade ela estava indo para o inferno. Eva comeu o fruto da desobediência, se alimentou daquilo pensando que estava indo para o Céu, pensando que seria como DEUS, porém ela estava indo para o inferno e não sabia.

Um dos maiores enganos da igreja atual é pensar que está preparada para CRISTO quando na Verdade não está. O SENHOR está chamando a Igreja ao Arrependimento, porém ela como a Rainha Vasti no livro de Ester simplesmente diz "NÃO". Uma geração perfumada, cheirosa, bonita, famosa, mas que está dizendo NÃO ao SENHOR. Os profetas da igreja atual estão lhe prometendo o Céu quando na Verdade ela está indo para o inferno, mas os verdadeiros servos do SENHOR estão chamando a Igreja de volta ao Evangelho Original, ao Evangelho da Cruz e do Sangue para que ela possa ver o Reino de DEUS. Os falsos profetas e as falsas profecias são capazes de te prometer o Céu mesmo quando você está indo para o inferno. Já um verdadeiro profeta irá te incomodar, te perturbar com a Verdade, ele te dirá "saia deste caminho ou você vai morrer nele", "eu já vi o fim do caminho em que você está andando, e é a morte, saia daí!"

Assim como o Diabo com a sua astúcia enganou a Eva no paraíso, ainda hoje engana a muitos. DEUS diz uma coisa "não coma senão você vai morrer", e o inimigo vem na sequência com outra palavra "se você comer você vai para o Céu, será como DEUS!" Ele vem e te promete o Céu mesmo quando você está indo para o inferno. A questão que eu tenho aqui é que a Igreja do Brasil está indo para o inferno! Está indo para o inferno com seus falsos apóstolos, falsos profetas, falsas profecias, imoralidade sexual, evangelho de prosperidade, a nudez de homens e mulheres cristãos, a sensualidade, traições, separações. A igreja do Brasil está indo para o inferno com seu falso evangelho, e ela está afundando o Brasil cada vez mais num poço de densas trevas.

A questão que eu tenho aqui é que o SENHOR está chamando a Igreja do Brasil para arrepender-se. ELE está chamando o púlpito da igreja para arrepender-se. Mas o púlpito das Igrejas do Brasil em sua grande maioria apenas estão dizendo para o SENHOR, "não quero me arrepender", eles dizem aos profetas "não nos incomodem com a verdade, nos deixem se apartar do SENHOR", mas assim diz o SENHOR "eis que EU SOU contra estes falsos profetas, que profetizam mentiras dizendo, assim diz o SENHOR quando o SENHOR não lhes falou nada nem coisa nenhuma. Eles profetizam sonhos e visões mentirosas, são profetas do seu coração, do vinho e da bebida forte."

Quando você vai comprar peixe, você tem que olhar se a cabeça do peixe está boa, pois se a cabeça do peixe estiver boa então todo o corpo está bom. Agora, se você olhar e ver que a cabeça está podre, então pode ter certeza, todo o peixe está podre. O púlpito é a cabeça de uma igreja, se ele estiver podre, então toda aquela igreja também estará podre. Se o púlpito das nossas igrejas está nos prometendo o Céu mesmo quando estamos indo para o inferno, isso significa que é urgente o ARREPENDIMENTO desta nação e retornar ao SENHOR.

Há apenas uma e única mensagem, que diz que se o SENHOR JESUS Voltasse hoje, então no Brasil a maioria absoluta dos cristãos evangélicos não iria com ELE. Há apenas uma e única mensagem, que diz que agora o SENHOR JESUS está vindo e precisamos preparar o caminho. Uma única mensagem que diz que a igreja e o púlpito devem agora se arrepender pois JESUS está vindo. Há apenas uma e única mensagem que te diz "você não está preparado, por favor, não se engane, se prepare em santidade".

Como podemos prometer o Céu para as pessoas quando elas estão indo para o inferno? Porque festejar o arrebatamento da igreja quando a igreja não está preparada? "Não te alegres, ó Israel, não exultes, como os povos; porque ao prostituir-te abandonaste o teu Deus; amaste a paga de meretriz sobre todas as eiras de trigo."

Oséias 9:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário