domingo, 13 de abril de 2014

CHUVA HISTÓRICA!


A mais poderosa chuva, o mais aguardado derramar, a mais poderosa visitação do Espírito SANTO de DEUS está acontecendo hoje. Bem-aventurados os que estão debaixo destes céus abertos, deste potentíssimo derramar. Por mais que você pudesse construir enormes represas jamais poderia conter tudo que é derramado nestes dias. A cada dia fica mais intenso, mais profundo, mais claro, mais límpido. O SENHOR está visitando Sua Casa e limpando para fora toda a sujeira! A imundícia está sendo lançada nas trevas exteriores! A Luz está expulsando as trevas e o Altar do SENHOR está sendo reparado!

Chegará um momento em que nada mais adiantará, será apenas o momento de deixar a correnteza te levar, deixar isto apenas fluir. Não terá como recolher tudo, isso vai inundar, invadir os corações sedentos e cansados. JESUS está voltando, preparemos o caminho em nossos corações! Obrigado pela chuva SENHOR! Oh como precisamos do Rio! Oh como precisamos da chuva! Venha Espírito SANTO encher-nos de novo! Derrama SENHOR sobre nós o teu Poder e faz-nos limpos para TI! Idôneos para TI! Perfeitos para TI! Apenas para TI!

"E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios."

Joel 2:19

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário