sexta-feira, 18 de abril de 2014

BASE BÍBLICA: O TEMPO ACABOU, JESUS ESTÁ VOLTANDO!


Alguns querem justificativa, base bíblica para explicar o porquê o cristão não deve envolver-se com copa do mundo. A questão é, JESUS está voltando, não dá tempo para brincar de copa do mundo, distrair-se da vida eterna, só dá tempo para preparar-se para a volta de JESUS, preparar-se para a ETERNIDADE. Desde que JESUS ressuscitou os céus tem investido todo o tempo, todo o esforço, todos os recursos, para prepararem para o dia das Bodas do Cordeiro de DEUS. Como este dia é importante nos céus! E isso acontece porque ele é importante para DEUS!

Mas e quanto a nós, cristãos? Este dia é importante para nós? Estamos consumidos com a preparação para este dia? Ou ainda vamos jogar os jogos do diabo? As distrações deste mundo? Qual proveito terá o povo brasileiro, as nações da terra, as equipes de futebol e seus treinadores, com relação a eternidade, pelo fato de sediar ou participar da copa do mundo? Cristãos! Santos de JESUS! Acordem! JESUS está voltando! Isto não é base bíblica suficiente para você deixar de lado estas coisas e preparar-se em seu coração para recebê-lo? Preparar-se em Santidade! Preparar a sua veste de linho finíssimo, lavado no Sangue!

Veja a dedicação com que se preparam para o carnaval, a dedicação com que se preparam para a copa do mundo, dedicação, zelo, foco, entrega, entusiasmo, alegria, disposição, ânimo, pressa! Entretanto, Carnaval passa! Copa passa! A vida do homem passa! Mas aquele que fizer a vontade de DEUS (que é a nossa santificação), este durará ETERNAMENTE! Ou não lestes o que está escrito? "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos PARA SEMPRE com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:17

... e assim estaremos PARA SEMPRE, ETERNAMENTE, com o SENHOR!

Se isto não fizer teu coração arder, queimar, então o que fará? Esqueça a copa do mundo, agarre-se a COROA DA VIDA! Faça algo pela sua eternidade! Esqueça futebol, cancelem o futebol mesmo nas igrejas, nós precisamos é de CRISTO JESUS, CRUCIFICADO E RESSUSCITADO!

Que qualquer que tem ouvidos possa ouvir o que o Espírito diz as igrejas!

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário