domingo, 30 de março de 2014

TEMPO DE ESTREITAR MAIS AINDA O ARREPENDIMENTO

Prensa de Azeite
O tempo chegou para estreitarmos mais ainda o nosso arrependimento diante do SENHOR. Chegou o tempo de pensar nas coisas que são lá do céu, deixar este mundo mau com todos os pecados seus. Já é a hora de despertarmos do sono, pois CRISTO está mais perto agora do que quando recebemos a Promessa da Salvação.

O tempo chegou para quebrantarmos mais ainda os nossos corações. Este é o tempo de temermos estar de fora da Festa das Bodas do CORDEIRO DE DEUS que já está preparada. É o tempo em que os que estão se santificando, devem ainda se santificar mais, o que essencialmente significa, peça ajuda a DEUS para construir uma "tenda" no seu coração que seja muito maior, onde haja mais espaço para o SENHOR, onde haja um espaço absoluto para o SENHOR.

Você não tem o direito de descansar antes de terminar esta construção, mãos a obra, confie em DEUS e peça, espere e aceite orientação do ESPIRITO SANTO.

Tome a CRISTO como teu perfeito exemplo de submissão TOTAL a vontade do PAI. Exemplo perfeito de não murmuração, não questionamentos, não desistir. É o tempo de ir até o fim e ser santo para que possais ver o REINO DE DEUS.

Não importa tua condição, deixa JESUS lavar-te no seu Precioso SANGUE. Creia no Poder desta SANGUE, o único líquido que temos para a Santidade Absoluta. Peça misericórdia ao SENHOR, e favor, confia Nele e o mais ELE fará, a tua Justiça sobressaíra, e mesmo que você em trevas, o SENHOR será a tua Luz.

Muitos já estão pensando em desistir, mas chegou o tempo de estreitar mais. Por favor, segura na MÃO DE DEUS, e vai.

2 comentários: