quarta-feira, 12 de março de 2014

PRENUNCIO DA MARCA DA BESTA NA VENEZUELA, SERÁ ESTE O FUTURO DO BRASIL?

Crise na Venezuela:
População está recebendo marca para poder comprar comida!

Irmãos, eu não sou muito ligado a notícias, pois creio que a esta hora é mais importante estarmos andando pertinho do SENHOR do que saber através dos noticiários todas as coisas que acontecem nesta terra. No entanto, ainda que não se possa confiar em tudo que se noticia, há algumas coisas que nos levam a refletir nas Palavra do SENHOR JESUS.

Todos que já leram o livro de Apocalipse no capítulo 13 sabem muito bem o que vem pela frente. A população mundial está sobremodo desgostosa com os governantes, totalmente decepcionada com o opressivo sistema financeiro, e mesmo as religiões estão decepcionando todo mundo, escândalos. Há um clamor generalizado, um clima crescente de revolta, tensão e revolução, e todos pedem um novo governo, um novo sistema político, financeiro, militar e religioso.

Este novo sistema virá, ou melhor, já está ai, mas há de manifestar-se claramente quando o anti-Cristo levantar-se como governante mundial. Todos serão enganados pensando que ele é a resposta que todo mundo precisava, mas depois perceberão que foram enganados.

Uma das características deste novo governo mundial é a imposição de uma marca, que deverá ser implantada na mão direita ou na testa da população para que sem esta marca você seja impossibilitado de comprar ou vender. Leia Apocalipse 13, e veja que muitos pré-anúncios desta marca já estão presentes em nossos dias.

A Venezuela é um país nosso vizinho, localizado na América Latina, América do Sul, e atualmente está passando por uma grave crise. Nesta crise eles estão tendo racionamento de comida e em alguns lugares o povo venezuelano tem que ser marcado como gado, receber uma marca, um número, para que possa obter comida.

A questão toda é que o evangelho da prosperidade também era pregado na Venezuela, os crentes lá deveriam estar esperando uma grande transferência de riquezas, e agora, as prateleiras dos mercados estão vazias, crise. Onde está a prosperidade que os pregadores de prosperidade prometeram?

Brasil, você está indo para o mesmo caminho, o SENHOR já nos mostrou isso. As profecias de prosperidade não vão se cumprir, e as que parecia que estavam se cumprindo, o SENHOR as desfará. A igreja brasileira está confiando em mentiras. Então, olhem para a Venezuela, pois hoje são eles, amanhã seremos nós! Isso acontecerá se a igreja do Brasil de fato não se arrepender diante do SENHOR e deixar de lado toda a mentira e falsidade, os jogos de interesses políticos dentro da igreja, o amor do dinheiro, a corrupção da imoralidade sexual. O SENHOR quer que a igreja volte a tratar dos assuntos do SEU REINO, Eterno, Celestial, e deixe de lado a política e o dinheiro deste mundo. Deixem o mundo para o mundo, e entreguem suas vidas a Deus, é isso que o SENHOR está dizendo.

Não adianta falar mais nada, o SENHOR JESUS está voltando, não há o que dizer, apenas quem tem ouvidos ouça, retorne ao SENHOR. O JUÍZO está as portas, temo que o Brasil será um grande exemplo para outras nações de como DEUS pode ferir um país, como DEUS não gosta de pecado, como a igreja que hoje se vangloria de avivamento sofrerá com falta de alimento e água. Igreja do Brasil, você se diz rica, mas é miserável e não sabe. A pregação do EVANGELHO não pode parar os falsos profetas desta terra a menos que haja resposta da igreja em arrependimento. DEUS pode inclusive transformar falsos profetas em Verdadeiros Profetas, e caso haja arrependimento, ELE mesmo tirará o engano para fora da tua vida.

Se arrepender e retornar ao SENHOR, pois senão o JUÍZO é certo, assim como é certa a vinda do SENHOR. Vamos preparar o caminho do SENHOR?

Um comentário:

  1. Concordo, plenamente, contigo Anderson! Tenho a mesma visão da igreja de hoje! Fica o alerta colocado mui sabiamente! Abraço em Cristo!

    ResponderExcluir