domingo, 16 de março de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - BENNY HINN


O SENHOR estava falando comigo estes dias enquanto eu orava, e ELE me deu uma visão. Eu via este homem, chamado Benny Hinn, e nesta visão ele estava vestido de roupas brancas, muito brancas. Então o SENHOR falou ao meu coração o que Paulo escreveu em 1 Corintios capítulo 11 "e não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, o que deveríamos esperar dos seus ministros?"

Qual quer que seja o começo de Benny Hinn, eu não sei. Se ele começou pelo Espírito, eu não sei. Porém o que sei é o que o Espírito testifica no dia de hoje, que o Benny Hinn não devemos ouvi-lo, ele está pregando engano, tendo sido classificado como falso obreiro pela Palavra de Deus. O seu evangelho é o da prosperidade, seu coração não é reto diante de Deus. Ele fez aliança com pessoas erradas, e hoje está se afundando. Suas vestes não estão brancas de verdade, não no espírito.

Que o Espírito Santo encontre em ti oh igreja, espaço para te falar a verdade. Que você a receba com humildade e alegria, com simplicidade e singeleza, e se aparte vigorosamente daqueles que estão andando no erro. Que o SENHOR abra nossos olhos, e remova todos os falsos profetas da vida daqueles que estão nestes dias abraçando o verdadeiro Evangelho de JESUS Cristo, do arrependimento, santidade, vida eterna, amor a Cristo, separação deste mundo, consagração a Deus.

"Benny Hinn, eu te amo, mas o seu evangelho está TOTALMENTE, COMPLETAMENTE errado! Pare de blasfemar, você está a um passo do abismo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário