domingo, 16 de março de 2014

ESTÃO ADULTERANDO LEITE: CUIDADO!


De tempos em tempos surge uma notícia de que certas empresas estão adulterando leite e vendendo leite misturado no mercado. Esta prática é horrível. Eu sei que este blog aqui é um blog cristão, voltado a assuntos cristãos, especialmente a pregação da Palavra de Deus, e a divulgação do Glorioso Evangelho de Cristo e do Retorno do SENHOR. Entretanto eu gostaria de usar este espaço para uma informação de utilidade pública.

"Há empresas adulterando leite, CUIDADO!"

A bíblia fala contra o leite adulterado, falsificado, então vemos que não é de hoje que empresas estão falsificando leite. Já nos dias de Pedro como lemos abaixo, ele mesmo clamou contra a adulteração do leite:

"Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;" 1 Pedro 2:2

Não adulterem o leite empresas! Qual leite estou falando? Ora, A PALAVRA DE DEUS. Quais empresas estou dizendo? Ora, AS FALSAS IGREJAS e seus presidentes que não querem se arrepender.

Fiquei sabendo que certas empresas, cujos nomes poderia citar, estão adulterando leite. Há certas empresas tais como Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Renascer em Cristo, Assembléia de Deus Vitória em Cristo, INSEJEC, Sara Nossa Terra, Bola de Neve, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igrejas em Células, Igreja Batista da Lagoinha, Grupo Gideões Missionários - Camboriú, muitas Assembléias de Deus (a maioria), muitas destas empresas e seus presidentes, tais como Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, Casa Hernandes, Valnice Milhomens, Silas Malafaia, Robson Rodovalho, Neuza Itioka, Rina, Rene Terra Nova, enfim, muitas outras empresas semelhantes a estas, e muitos outros presidentes semelhantes a estes estão ADULTERANDO o LEITE.

PEDRO disse, DESEJEM o LEITE racional, PURO, simples, VERDADEIRO, santo, separado deste mundo. Não queiram o falso leite destas empresas. Saiam fora delas, e vão ao SENHOR.

Estas empresas e muitas, muitas, muitas outras semelhantes a elas estão misturando prosperidade ao leite, diversões mundanas e entretenimento ao leite, agrados a carne ao leite, filosofia, pensamento positivo, liberalismos, sabedoria humana, carnal e diabólica ao leite. Elas estão falsificando a Palavra de Deus, pelo que darão contas ao SENHOR se não se arrependerem.

Quando o SENHOR nos manda sair fora destas igrejas e muitas outras, é melhor ouvi-lo, porque isso significa que o SENHOR mesmo já alertou este povo, estes líderes/empresário, e eles não querem mudar. Mude então você, deixem estas empresas, deixem estes presidentes, deixem este leite falsificado, ou então jamais vocês poderão crescer, amadurecer, e chegar a perfeita estatura de CRISTO, o Varão Perfeito. Jamais vocês serão a NOIVA PERFEITA comprada por JESUS com seu Sangue caso continuem se alimentando de leite falsificado, este leite não te faz crescer, ele te mata lentamente, aos pouquinhos.

Quem tem ouvidos ouça.


Um comentário:

  1. "...este leite não te faz crescer, ele te mata lentamente, aos pouquinhos." É exatamente assim, que acontece, Anderson...=/

    ResponderExcluir