quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

QUEM ME REJEITA, REJEITA AQUELE QUE ME ENVIOU: JESUS


Um mensageiro de JUSTIÇA de DEUS não pode ser aceito por uma igreja em pecado. Ele não terá como agradá-la, e num primeiro momento deverá ser estranhado por ela, rejeitado por ela, será um verdadeiro incômodo. Mas depois pode ser que eles se arrependam.

Até hoje um profeta é um incômodo para uma igreja que está acomodada e confortável nos seus pecados. Ele incomoda porque traz Luz onde antes reinava as trevas. Um profeta do Senhor carrega sempre consigo uma Espada, eles não vem trazer paz, nem união, eles vem para derrubar e para edificar, para arrancar e para plantar.

Após as suas mensagens é necessário que algo aconteça, uma contradição está vindo, alguém rejeita, alguém rebate, se isso não acontece, o profeta dúvida da autenticidade da sua mensagem. Após a sua mensagem agora há uma divisão naquela família, o pai está contra o filho, e o filho contra o pai. A mãe agora está contra sua filha, e a filha contra sua mãe.

Jesus disse "eu não vim trazer paz, vim trazer espada", a partir de agora, mesmo dentro das igrejas, dois estarão contra três, e três estarão contra dois. Quando um mensageiro de JUSTIÇA chega, é necessário que ele cause este tipo de divisão. Então as igrejas começam a ser divididas entre os que aceitam a JUSTIÇA E CORREÇÃO do SENHOR, e os que não aceitam.

Esta é uma oposição feroz, uma batalha que está prestes a terminar, entre a Verdadeira Igreja Remanescente, e a anti-Igreja! A anti-Igreja sempre diz que os profetas do Senhor não tem amor, apenas porque eles vem como um terremoto, chacoalhando as pessoas e tirando elas do conforto dos seus pecados. A anti-Igreja acusa os profetas do Senhor de não terem amor, porque ela quer andar sem correção, ela se recusa a abandonar seu erro, e não quer se humilhar diante do Senhor.

A anti-igreja diz no seu coração "eu sou como uma Rainha, não sou viúva, de nada tenho falta". Mas seu fim acontecerá em um instante. Quando a mensagem da JUSTIÇA chega, o povo se divide, uns vão querer o Céu, outros vão querer a terra. A Igreja está muito confortável nos seus pecados, dormindo, e não quer que ninguém a incomode. Ela tem dito aos profetas "não nos digam palavras de RETIDÃO, não sejam tão duros, tenham mais amor, falem para nós aquilo que nos agrada".

A anti-igreja tem medo de Santidade "oh, não fale de Santidade senão você vai mandar as pessoas para fora da igreja". A anti-igreja se escandaliza, não se sente confortável com palavras como JUSTIÇA, RETIDÃO, ARREPENDIMENTO. Ela não quer a Cruz, ela quer continuar assentada sobre suas fezes, e ainda fica brava quando alguém lhe diz "hei, você sabe onde você está sentada?"

Estes são os dias em que a igreja não quer ser incomodada com a Santidade de Deus, mas o tempo chegou ao fim, Jesus está voltando, oh Deus, em nome de JESUS, incomode a Igreja!

2 comentários:

  1. Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação!
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    Mateus 25:40

    Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
    João 4:7

    Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).
    Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

    João 4:9-10

    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;

    Atos 17:24-25

    ResponderExcluir