sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BRASILEIRO CONTRA BRASILEIRO


Nós estamos assistindo esta onda de protestos explodindo por todo o mundo. Eu creio que a população mundial já está pronta e preparada faz tempo para o novo governo, liderado pelo anti-cristo. Em todos os países do mundo há um clamor generalizado, um sentimento de indignação contra a corrupção, contra as desigualdades, contra os escândalos religiosos, enfim, contra tudo, e no coração do povo há uma vontade de que um novo líder se levante e acabe com a corrupção.

Podemos ver aqui no Brasil mesmo acontecendo estas coisas. Quando Joaquim Barbosa tornou-se Presidente do Supremo Tribunal Federal muitos o apoiaram, queriam aclamá-lo como Presidente do Brasil porque isso parecia uma chance de mudança. Mas Joaquim Barbosa não é DEUS. A insatisfação do povo não só no Brasil, mas como no mundo é clara, eles estão insatisfeitos com os governos, e querem um novo governo. Todos clamam por mudança, isto está irrompendo em diversos países e faz parte do tempo que antecede a volta do SENHOR JESUS, a população mundial já está pedindo um novo governo, um novo governante, e não é JESUS.

Na bíblia diz "de que se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados!" O problema do ser-humano não é a corrupção do governo, nem das igrejas, o problema do ser-humano é o seu pecado do qual somente JESUS pode libertar. Nestes dias está passando um TREM DE ARREPENDIMENTO por esta terra, e DEUS faz fluir um RIO DE VIDA sobre a Sua Casa, para limpar de toda a impureza.

Se os brasileiros dobrassem os joelhos e clamassem a DEUS não precisariam lutar uns contra os outros. Todos já estão sendo doutrinados para acreditar que menos impostos, nível zero de corrupção, melhores governantes, saúde, educação, é tudo que precisamos. Mas o que será de nossas almas quando sairmos desta terra? Agora é a hora de embarcar neste TREM DE ARREPENDIMENTO, não é hora de se envolver nestes protestos. Deixemos DEUS mudar o nosso coração, salvar as nossas almas, não é um novo presidente que estamos precisando, é um novo coração em CRISTO JESUS.

Não adianta meu povo, não é pela força do braço, não é pela força da carne, não é se matando e se devorando uns aos outros que vocês vão conseguir alguma melhora, pelo contrário, antes, assim, vocês estão cavando com as suas próprias mãos as suas sepulturas e dos seus filhos. Satanás veio para matar, roubar e destruir, mas JESUS veio para dar VIDA, e VIDA ABUNDANTE, e esta VIDA está no SEU SANGUE.

Quando os brasileiros entenderem que SANGUE suficiente já foi derramado, o derramamento de sangue parará nesta terra. Fora disso, infelizmente vocês estão correndo rumo a indignação e ira humana que nada mais será do que a escada pela qual o anti-cristo subirá ao palanque do seu governo, oferecendo ao povo tudo aquilo que ele quer, paz política, financeira, religiosa, saúde, educacional, tudo isso sem ARREPENDIMENTO. Tudo isso sem o SANGUE DE JESUS.

Igreja, pelo menos você, acorde!

Um comentário:

  1. E houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló; e os cananeus e os perizeus habitavam então na terra.
    E disse Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos irmãos.
    Não está toda a terra diante de ti? Eia, pois, aparta-te de mim; e se escolheres a esquerda, irei para a direita; e se a direita escolheres, eu irei para a esquerda.

    Gênesis 13:7-9

    ResponderExcluir