quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POR QUE VOCÊ NÃO PODE PERDOAR?

Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Mateus 5:7

ELE foi humilhado, desprezado, rejeitado, cuspiram no seu rosto, lhe acusaram de estar possuído por demônios, o torturaram, julgaram injustamente, condenaram, colocaram uma coroa de espinhos, crucificaram e assassinaram, e ELE perdoou, um OLHAR DE AMOR ESTAVA LÁ. Se ELE te perdoou tudo na Cruz, por que você não pode perdoar tão pequenas ofensas que recebe no dia a dia? Por tão pouco e um olhar de ÓDIO brotará em sua face? Perdoe seu marido, perdoe sua esposa, perdoe seus amigos, perdoe seus familiares, perdoe seus colegas de trabalho, escola, universidade, perdoe, perdoe, perdoe.

Os olhos são a Luz do corpo, se eles estiverem em trevas, quão grandes serão as tuas trevas.

JESUS voltará em um abrir e fechar de olhos, e esta deve ser a velocidade com que você deve perdoar as ofensinhas que recebe no dia a dia. O Amor te capacitará a perdoar, e o Senhor mesmo julgará toda a desobediência, a Ele pertence a vingança. Nunca mais vire o rosto para o teu marido, para tua esposa, para teu pai, para tua mãe, para teus amigos, nunca mais brigue no trânsito, na fila do mercado, nunca mais, se Ele te perdoou tudo na Cruz, por que você não pode perdoar tão pequenas ofensas que recebe no dia a dia?

Não deixe que teu orgulho & tua carne te impeçam de perdoar, amar, ser humilde como Cristo. Mate sua carne pelo Poder do Espírito Santo que nos foi dado! Jesus voltará num abrir e fechar de olhos, perdoa rápido assim.

Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:32

Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário