quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O TEMPO ACABOU PARA PREGAR DINHEIRO NA IGREJA - DR OWUOR

Atrás do Profeta os surdos a multidão de surdos que foram curados em KAKAMEGA! Alguns deles até mesmo pertenciam a escola de surdos e foram trazidos pela professora! Ela trouxe 12 alunos e 6 foram curados desta vez! Ela sempre traz os alunos, a cada ano, e vários são curados! O RIO ESTÁ FLUINDO!
O TEMPO ACABOU PARA PREGAR DINHEIRO NA IGREJA

O Profeta do Senhor acabou de pregar em Kakamega, ele disse aos visitantes da Europa, dos EUA, que agora eles poderiam vir ali e aprender AVIVAMENTO, que eles não estavam vendo ali nenhum cesto para recolher dinheiro, sem ofertas, de graça, e os cegos podiam ver, os surdos podiam ouvir, tudo isso porque o Senhor Jesus pagou o preço completo na cruz! Ele os disse "eu não prego dinheiro, não peço dinheiro, e mesmo assim cada uma das pessoas aqui tem uma garrafa de refrigerante (grátis) na sua mão".

Quando o Profeta convida as pessoas para irem ao Quênia ver o avivamento, e muitos pastores de todo o mundo foram lá ver novamente este ano, ao chegar lá todas as despesas com comida, transporte e acomodações são pagas pelo Senhor, eles hospedam todos grátis. Mesmo na conferência da Austrália recentemente o Profeta do Senhor perguntou a eles se eles tinham pagado alguma coisa para entrar na conferência, então uma pessoa que não deve ter entendido a pergunta fez que sim com a sua cabeça, e depois se corrigiu e disse que não, ninguém tinha pagado nada, foi tudo de graça, o Profeta do Senhor disse "ah, que bom, pois eu já estava quase indo embora daqui". Pois caso fosse cobrada entrada na conferência o Profeta não pregaria!

Acabou o tempo das conferências pagas, shows pagos, acabou o tempo do dinheiro na Igreja do Senhor, o avivamento desta hora não tem nada a ver com dinheiro, nem com comércio, nem com imoralidade, é a respeito de santidade e da vinda do Senhor Jesus! No site do ministério deste Profeta você não encontra sequer um livro, ou cd, ou estudo para venda, nem mesmo um link para que se faça doações, mesmo assim o Profeta quando vem a um país paga suas passagens e da sua equipe, acomodações, transporte, comida no país estrangeiro, além disso não toma oferta nas conferências que realiza em todo o mundo e sempre distribui muitos dvd´s das conferências GRÁTIS. Quer dizer, ele não virá ao Brasil atrás dos nossos R$, nem mesmo tem a ideia de abrir uma igreja no Brasil, ele vem para liberar uma mensagem, o Messias está vindo, prepare o caminho.

Para todos os pastores e ministros que hoje em dia dedicam-se ao Evangelho em tempo integral a mensagem é clara, devemos retornar a Justiça do Senhor, pois o Senhor mesmo foi quem disse "buscai o Reino de Deus e Sua Justiça em Primeiro lugar...", Jesus não disse "pregue prosperidade", Ele disse "preguem arrependimento e remissão de pecados de graça". Aqueles que não pregam de graça, realmente não tem graça para pregar e o tempo chegou onde certamente isto está ficando muito claro na igreja.

Acabou o tempo dos falsos profetas e falsos adoradores na igreja, até mesmo no Brasil.

Um comentário:

  1. Se Jesus não voltar por esses dias, a próxima geração de pastores vai ter de suar a camisa pra fazer realmente a obra de Deus. O povo não é mais tão ingênuo como uma década atrás. A verdade está vindo a tona e somente aqueles que tem realmente a chamada divina se disporão a levar as boas novas.

    ResponderExcluir