sábado, 4 de janeiro de 2014

O PODER ILIMITADO DO SANGUE DE JESUS CRISTO



Fortalecimento, Perdão, Vida Eterna,  Santificação, Paz com Deus, Reconciliação, Cura, Poder, Libertação, Amor, Transformação, Novo Nascimento, Nova Vida, Refúgio, Fortaleza, Confiança, Pureza, Preciosidade, Tesouro, Sacrifício, Louvor, Ações de Graças, Novo Coração, Mansidão, Fé, Esperança, Sabedoria, Entrega, Renúncia, Sublime, Eterno, Excelso, Elevado, Altíssimo, Santo, Santíssimo, Restauração, Primeiro Amor, Máxima Oferta, Maior e Mais Perfeito Sacrifício, Adoração, Sem Manchas, Sem Máculas, Céus Abertos, Novo e Vivo Caminho, Nova Aliança, Aliança Eterna, Suficiente, Capaz, Eficiente, Eficaz, Terrível, Sabão, Fogo, Grande, Asas de Águia, Doce, Suave, Refrigério, Leite Puro, Purificação, Propiciação, Expiação, Carregador de Fardos, Santificador, Fonte da Vida, Justiça Eterna, Reino de Deus... estas são algumas palavras que nos lembram o Poder Ilimitado do Sangue de Jesus Cristo.

O Precioso Sangue de Jesus deve ser o Tesouro da Sua Igreja, devemos cobrir nossas vidas com Ele, santificar nossas vidas com Ele, aproveitar a preciosidade que nos foi dada e entrar no céu dos céus, comparecer diante do Trono do Senhor para oferecer-lhe o Maior e Mais Perfeito Sacrifício. O Sangue foi oferecido por nós, mas será que temos tratado este Sangue como Tesouro? Infelizmente a Cruz e o Sangue do Senhor Jesus já se tornaram assuntos estranhos para alguns de nós. Você crê no poder do Sangue de Cristo? Você o tem celebrado como um Precioso Tesouro em sua vida? Tome este sangue e use-o, você pode tomá-lo pela fé e usá-lo, mesmo para te limpar, para transformar o que é mortal em eternidade, para mudar seu coração.

Oh o poder do Sangue de Jesus! Como isso é doce! Deixe que as obras deste Sangue Fluam em ti e te façam adorável e aceitável diante de Deus! Deixe que o sangue flua, flua, flua, flua em ti, e te encha de uma Nova Vida em Cristo Jesus! Deixe que o Sangue da Reconciliação que foi derramado para desfazer a inimizade que havia entre Deus e você flua, flua, flua, mostrando ao ti que as barreiras foram destruídas lá na Velha Cruz, o mais belo e terrível Altar de todos, o mais cruel tratamento, o mais perfeito sacrifício, o maior exemplo de adoração de onde fluem todas as verdadeiras adorações para o coração dos homens, e de volta ao coração de Deus, o elo de ligação entre os céus e a terra.

Permaneça no Sangue, deixe de lado a justiça própria, confie no poder do Sangue de Jesus, a Justiça excelente que Ele te comprou na cruz. Relembre, e não se esqueça, nada além do Sangue de Jesus, nada além daquele Sangue que é mais do que capaz. Ele foi para a cruz derramar o Sangue em teu lugar, e dar a vida Dele em favor da sua, agora Ele está prestes a voltar, e o que Ele pede de ti senão que o temas, e ande nos seus mandamentos, e que creias no poder do Seu Sangue? Quando Ele vier buscar seu povo, que você esteja coberto com o Sangue, confiando no Sangue, aguardando no Sangue. O poder ilimitado do Sangue de Jesus Cristo.

O Sangue de Jesus é Justiça Eterna! Jesus está voltando muito em breve, não seja enganado, prepare o caminho em seu coração através do Sangue de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário