quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PECADO DO ORGULHO E O BURRINHO QUE CARREGOU O MESSIAS


Ao lhe dar com o pecado do orgulho isto deve ser tão precioso para ti que deve te levar a preferir ser aquele burrinho que carregou JESUS CRISTO durante a sua Triunfante Entrada em Jerusalém! O burrinho estava apenas quieto e humilde, nunca sendo presunçoso porque ele carregava o REI DOS REIS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, mas nisto muitos vieram para adorar Jesus Cristo enquanto Ele entrava. Eu carrego Jesus Cristo em meu coração e eu quero que todos que eu encontrar me ignorem, mas exaltem e adorem JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

João 3:30-  É necessário que ELE cresça e que eu diminua.

Que o nosso "eu" seja demolido pelo Espírito Santo!

*Texto retirado e adaptado do Facebook de Seth Oduor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário