sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LIBERTANDO-SE DO GO$PEL


Há anos atrás, bem no começo da minha caminhada com o Senhor Jesus eu comecei a enjoar das pregações que assistia na televisão. Eu conheci pela boca dos irmãos quais eram os "maiores" pregadores desta nação, mais "cheios de unção", pregadores de todo tipo, para todo gosto, para todo público, mas um dia eu cheguei num dilema: Eu não queria mais ouvi-los. Como todo novo convertido, eu comecei a achar que era pecado não querer escutar estes "homens de Deus", "ungidos do Senhor", eu me martirizei muito achando que o erro estava em mim, cheguei a achar que eu precisava de uma libertação.

Muitos pregadores eu ouvi, mas chegou um dia em que sentei na frente dum computador e falei "ah, como eu queria ouvir uma pregação". Procurei no Youtube os nomes dos pregadores que eu conhecia, missionários, mas não era isso, pastores, mas não era isso, bispos, mas não era isso, apóstolos, mas não era isso, até que o Espírito Santo me disse "APOSTASIA", então eu rapidamente entrei no Youtube e digitei "apostasia", ali apareceu um vídeo de um pastor bem desconhecido, que não estava na mídia, e o pastor pregando sobre a apostasia da igreja brasileira! Aquilo foi um deleite para mim!

A mesma coisa o Senhor fez comigo com relação a música gospel, a maioria dos louvores que eu escutava na igreja eu tinha nojo, comecei a pegar desgosto, desgosto, me parecia uma barulheira sem sentido, até que o Senhor me apresentou Amós 5:23 "Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas." Então eu comecei a entender que o Senhor além de não estar se agradando das pregações da igreja evangélica também não estava se agradando dos louvores da igreja evangélica. É forte falar isso, mas eu sei o que o Senhor sente com relação ao gospel, e é nojo, Ele não suporta este mercado gospel, pregadores gospel, música gospel, que de Jesus não tem nada, são embalo para a carne.

MÚSICA GOSPEL ESTÁ ACABANDO COM A IGREJA TANTO QUANTO TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

Não é porque você não vê pregadores na mídia que eles não existem, nem é porque não vê adoradores na mídia que eles não existem. Vou deixar um cântico de adoração aqui abaixo, quem quiser ouvir, que ouça:




Um comentário: