quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HOJE É DIA DE ENCHER-SE DO ESPÍRITO SANTO, NÃO AMANHÃ


Hoje é o dia de encher-se do Espírito Santo, agora é a hora em que o Espírito Santo está disponível. O inimigo conseguiu prender muitos em uma gaiola de ratos, eles vivem apenas reclamando dos seus pecados, reclamando da sua sorte, mas hoje é o dia em que o Espírito Santo está disponível! Portanto a partir de hoje, arrependa-se de reclamar dos seus pecados e não perca mais tempo, comece já a encher-se do Espírito Santo, encha-se em clamor, em oração, em súplicas, em adoração, e você verá quem é mais poderoso, o Espírito Santo ou o seu pecado.

Hoje é o dia de encher-se do Espírito Santo, amanhã não dará mais, se você encher-se hoje não precisará reclamar dos seus pecados amanhã. O foco de muitos atualmente já não é mais o PODER DO ESPÍRITO SANTO, mas sim apenas as suas fraquezas e debilidades. Como se o Espírito do Senhor não tivesse poder para libertar alguém! Amanhã o Espírito Santo não estará mais disponível, e se você quer estar com Ele para sempre então é bom trazer a tua memória que Cristo pagou o mais alto preço por causa dos nossos pecados, para nos libertar deles, e que Cristo tem poder para fazer qualquer obra no coração de um homem, mulher, jovem.

Quando você anda apenas queixando-se dos seus pecados é como se dissesse ao Senhor que a morte dele pelos nossos pecados não valeu para nada. Jesus sabe o preço que Ele pagou pelas nossas culpas, Ele sabe o peso esmagador de todas elas, mas que tal agora você parar de reclamar e começar a adorar? Que tal parar de murmurar e começar a ir a FONTE beber do Espírito do Senhor? Isso vai te limpar mais e mais, e te levar a imagem e semelhança de Cristo naquele dia!

Jesus está voltando muito em breve, preparem o caminho nos seus corações, saiam desta gaiola de ratos que o Diabo criou para vocês! Tudo que o inimigo quer é que você fique tão ocupado com seus próprios pecados que se esqueça de que apenas enchendo-se do Espírito é que você se livrará deles. Come pão e bebe água! Enquanto ele usa seus pecados para te distrair você deixa de se alimentar de Cristo. Bem agora que o Espírito Santo está sendo derramado, e é Poderoso para limpar, bem agora o inimigo quer exaltar para você o poder do pecado, para que você diminua o PODER de Cristo, ou melhor, para que você diminua tua fé no PODER de Cristo, e aumente a sua incredulidade/fé no poder do pecado. Quem tiver ouvidos que ouça, se arrependa, se prepare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário