quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - MIKE MURDOCK

Mike Murdock
pregador da filosofia da prosperidade
Falso evangelho!

"Mas eu estou cheio do poder do Espírito do Senhor, e de juízo e de força, para anunciar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado." Miquéias 3:8

É tão agradável falar de Jesus, o Senhor Jesus, o Amado dos Céus, Aquele que me salvou, me redimiu, me resgatou, me comprou com seu precioso Sangue. É tão bom falar Dele, cantar sobre Ele, louvar, bendizer, engrandecer o seu nome. Isto é totalmente necessário, precisamos magnificar e exaltar o nome do Senhor Jesus, todos que nasceram de novo tem esta necessidade em seus corações. Nossa boca fala de Cristo agora porque o nosso coração está cheio de Cristo! Quando abrimos nossos lábios manifestamos JESUS CRISTO, CRUCIFICADO E RESSURRETO! Oh como eu amo pensar em Cristo, no grande mistério revelado em Sua Paixão na Cruz, como isso é bom!

Eu lembro de uma canção antiga que dizia "oh, o que pode ser feito, por um coração velho como o meu? O amoleça com Óleo & Vinho! Tu és o Óleo, Teu Espírito de Amor! Por favor, lave-me de novo, no Vinho do Teu Sangue!" Oh, o PODEROSO SANGUE DE JESUS! Quanto Amor dado de graça! Não há Amor igual a este, nem que possa ser ternamente comparado! O Amor de Deus sobrepassa todo entendimento humano! Quem poderá compreendê-lo!? Certamente apenas o Espírito Santo pode comunicar ao nosso espírito este TREMENDO AMOR! Qual é o Deus que enviaria Seu Filho para morrer por pecadores imundos e perdidos como nós? Não há Deus como Jeová! Não há ninguém como Ele! Isto é um Hino de Louvor ao nosso Deus, que clama "SANTIDADE AO SENHOR!"

Glória a Jeová, o Deus que nos ama, e que cuida de nós, nos repreendendo no momento correto, nos trazendo de graça a instrução da Vida, que sempre nos fala a Verdade e nos ensina o caminho em que devemos andar! Glória a Jesus Cristo, o Perfeito Cordeiro de Deus, que foi esmagado e moído pelos nossos pecados, para trazer a nós o Reino de Deus, e abrir para nós uma TREMENDA JANELA DE ARREPENDIMENTO, o Deus que foi morto, mas reviveu, e a morte não o pode reter porque era IMPOSSÍVEL que o retivesse!

Irmãos, sabendo estas coisas tão gloriosas, e sabendo que o Senhor Jesus breve está voltando, em verdade a qualquer momento, como nos convém viver em Santidade aguardando a Sua Vinda, como nos convém se afastar de todo aquele que prega um outro evangelho, que traz um outro espírito diferente do Espírito Santo. Sabendo todas estas coisas como nos convém se afastar dos homens que vão a televisão dizer que se você pagar R$ 1000 então toda a sua família será salva! Como nos convém se apartar disso se queremos viver com Cristo para sempre! Afastar-se destas alianças financeiras propostas por estes pregadores de prosperidade que vem desde os  EUA até aqui para vender unção falsa! A única ALIANÇA em que espero e confio é a ALIANÇA DO SANGUE DE JESUS!

Finalmente chegamos nos dias que foram profetizados na bíblia. Paulo disse "virão tempos trabalhosos", e hoje chegamos nos dias trabalhosos, chegamos nos dias em que quando alguém prega evangelho de prosperidade e você levanta sua voz bem alto e diz para quem quiser ouvir "isto é pecado, pois na minha bíblia está escrito que O AMOR DO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES", chegamos no dia em que quando você diz isso então sempre alguém se levantará e dirá "não julgue", "não toque nos ungidos de Deus". Chegamos nos dias em que se um pastor de prosperidade, chama um profeta de prosperidade no seu programa, e você denúncia o erro, então alguém se levanta e diz "você deveria orar por eles ao invés de criticá-los", "não cause divisão no Corpo de Cristo".

Desde quando um profeta de prosperidade faz parte do Corpo de Cristo? Desde quando Cristo se uniria a uma meretriz? Que concórdia há entre Cristo e Belial?

É por causa do que Paulo falou que devemos rejeitar muita coisa, ele disse "examinai todas as coisas e retende o bem". Examinei as pregações de Mike Murdock, e a sua teologia da prosperidade, e vi que nada há de bom ali para ser retido, pode jogar tudo fora! Já que Jesus é tão maravilhoso, vamos ficar com Jesus e deixar de fora os Murdocks da vida, e os que convidam os Murdocks da vida para infectar a igreja do Senhor e blasfemar o nome de Jesus, e o Santo Evangelho em rede nacional! Mike Murdock virá ao programa de Silas Malafaia, e eu estou fora disso! Da última vez ele vendeu salvação da família por R$ 1000! Se você for na conversa deles, desprezando ao Sangue de Jesus, com razão sofrerá! Eu não sei vocês, mas eu e minha casa serviremos ao Senhor! Fora Murdock, fora evangelho de prosperidade terrena! Jesus está voltando, preparemos o caminho do Senhor!

"Mike Murdock, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Arrependei-vos e creiam no Evangelho de Jesus Cristo! Sem dinheiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário