sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - LOJA GOSPEL NO SITE DO MINISTÉRIO, LIBERAÇÃO DOS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE


O Profeta David Owuor certamente é um sinal para a igreja de que chegamos perto da meia-noite e o Noivo está realmente vindo! Na igreja brasileira temos um grande silêncio sobre este Profeta, sobre os milagres, sobre o avivamento de arrependimento que está acontecendo no Quênia hoje em dia. Milhões de quenianos estão retornando ao Senhor e isto está se espalhando por outras nações, mas no Brasil, silêncio absoluto!

Será porque o Profeta do Senhor expõe o pecado da igreja brasileira?

Como eu sou um dos que traduz e divulga a mensagem deste Profeta eu vejo como os pastores em geral, até mesmo os que dizem concordar com o Profeta, não o divulgam, são poucos que entendem o que significa o ministério de arrependimento e santidade com relação ao tempo da vinda do Senhor Jesus para arrebatar a sua igreja. Outros eu vejo pregando algumas coisas que ouviram o David falando, mas nunca citam o nome do Profeta, nem o que Deus está fazendo na África!

Porque citariam alguém que vai desmascarar seus próprios pecados? Mas os que amam a Luz estão amando ser repreendidos mesmo em frente as suas próprias igrejas, estes são os pastores de verdade! O David Owuor não é alguém que apareceu hoje pregando, já faz mais de 10 anos, mas no Brasil, silêncio a respeito deste Profeta. O problema não é que o David seja pouco conhecido no Brasil, mas é que ele é pouco conhecido porque as lideranças de igrejas que o conhecem não se atrevem a divulgar, e não deixam as ovelhas conhecerem a mensagem da preparação para a vinda do Senhor Jesus. Disso eu tenho certeza.

Uma das revelações que o Senhor usou o Profeta David Owuor para trazer para a Igreja é a respeito da liberação dos 4 cavaleiros do Apocalipse, o Profeta do Senhor foi levado diante do Trono de Deus no céu cada vez que um selo do livro de Apocalipse 5 era quebrado, e então viu os seres viventes, e viu os cavaleiros sendo liberados. Em 2008 por exemplo, ele foi levado ao Trono de Deus no céu, e então viu o cavaleiro do Cavalo Preto, e profetizou a crise econômica global que aconteceu em praticamente um mês após a profecia e dura até hoje. Cada uma das profecias do David relacionado aos 4 cavaleiros tem se cumprido fielmente, e ainda houve o episódio em que no estádio Bukhungu o Profeta falou sobre o último derramar do Espírito Santo antes da vinda do Senhor Jesus, e falou sobre a liberação dos 4 cavaleiros de Apocalipse, e então orou ao Senhor e Ele derramou chuva, mesmo em um dia de sol, e choveu em menos de um minuto após a oração, e choveu apenas no estádio em que eles estavam, e tudo isso apenas para confirmar a autoridade da palavra que havia sido falada.

A questão é que temos muitos pregadores que aprenderam de livros de teologia e não do Alto, e eu já fui um destes, que se intrometeram na igreja, e se meteram a explicar o livro de Apocalipse, e ao falar deste livro falam com muita convicção, porém falam coisas tortas e que não entendem. Quase todos os pregadores pentecostais que conheço dizem que a liberação dos 4 cavaleiros seria pós-arrebatamento, no entanto o Senhor levantou este Profeta, deu-lhe a interpretação correta, e então deu sinais ainda para confirmar a palavra, eu creio que devamos ouvir o David de verdade, pois o Espírito Santo o esta usando, e não estes outros profetas que ainda que de boa vontade mas estão explicando Apocalipse errado.

Qualquer pessoa que viesse me dizendo ser capaz de explicar Apocalipse versículo por versículo se tornaria muito suspeita diante dos meus olhos. Ou eu estaria diante de um apóstolo Paulo, ou de uma pessoa que ainda que muito "bem intencionada", está totalmente errada. Eu já vi as mais diferentes explicações sobre os 4 cavaleiros do Apocalipse, uma delas dum pastor chamado Sebastião Aragão num hangout do Dr. Pedroza, dizendo que os 4 cavaleiros eram grupos de crentes que estariam no céu e viriam a terra durante a grande tribulação, eu já tentei escrever ao Pedroza uma vez falando sobre a farsa do testemunho do tio Chico, isso é só verificar na internet as incoerências naquele testemunho, sei que muitos dos leitores deste blog assistem o hangout do Pedroza, sei também que ele deve ser bem ocupado, pois nunca me respondeu, falem para ele do Profeta do Senhor, falem ao vivo no hangout, digam que eu, que escrevo este blog, pedi para falar! Conheci também as visões duma pastora coreana, Hyun Sook Na, as visões que ela recebeu não tem nada a ver com a interpretação do David Owuor, mesmo irmãos da IPDA, Assembléia de Deus, igrejas sem denominação, canais do Youtube do tipo verdade oculta, todos se intrometendo a explicar aquilo que eles não entendem, tentando explicar aquilo que eles não sabem, e trazendo confusão para as mentes dos irmãos mais fracos. E eu já fiz isso até o Senhor me dar um breque muito feroz há uns anos atrás!

Eu creio que esta é uma boa hora para a igreja aplicar seu coração aos seus caminhos e se arrepender, quando eu conheci o ministério do David Owuor isso confrontou o meu cristianismo, mesmo certas doutrinas particulares que eu tinha, e eu me arrependi de muitas coisas, e entendi muito bem muitas outras. Esta é uma boa hora para a igreja arrepender-se! Eu me arrependi.

Eu amo vocês, mas os 4 cavaleiros do Apocalipse não serão liberados depois da grande tribulação, eles já estão ai! Eu amo vocês, mas o evangelho de vocês está errado!

Eu escrevi um estudo sobre isso baseado na explicação deste Profeta a respeito do assunto, nada ali eu inventei de mim mesmo, apenas expliquei o que o Profeta prega, na época alguns não gostaram, até disseram que minha interpretação era surreal, na realidade, eu apenas repeti o que o Profeta disse, abaixo o link, quem quiser baixar e ler, é grátis, aqui neste blog você nunca encontrará loja de produtos, venda dos "meu livros", venda das "minhas pregações", anúncio Google que gera renda, nada disso, aqui tudo é de graça, este blog tem que ser cada dia mais apenas para o Messias! 

Bom, eu amo vocês meus irmãos, mas o evangelho de loja gospel no site do ministério, vendendo livro e cd de pregação, também está errado, isso deveria ser outra postagem, mas já coloco aqui mesmo. 

Sem conferências pagas, sem venda de livros ou cd´s de mensagens, e o Senhor tem me sustentado poderosamente! Tudo está na internet de graça, sem direitos autorais, até porque, como eu poderia recorrer a justiça dos homens para cobrar direitos autorais de um cd que gravei para Deus? Isso é confusão demais, não é a Palavra do Senhor fogo? Se alguém mexer com ela vai se queimar. Mas que bom que acabou o tempo do comércio na casa do Senhor, ah como isso é bom! Santifiquem-se meus irmãos, parem os debates e comecem a adorar, parem e corram a se preparar no poder de Deus, comecem a oferecer um sacrifício de forma que sejam aceitos, comecem a renovar o vosso entendimento pelo Poder do Sangue de Jesus, comecem por Romanos 12:1 e 2, comecem pela FÉ, a esperança e o amor, amor até mesmo para dizer verdades que doem mas libertam, pois até importa que haja heresias, para que aqueles que são sinceros se manifestem! Abaixo o link:

8 comentários:

  1. A Paz irmao Anderson, eu participava do hangaut do Dr. Pedroza, participei dos comentarios do Pr. Sebastiao Aragao, tambem fiquei em duvidas, pois ele disse que nenhum Selo foi aberto ainda, vi a diferenca com que o Dr. David Owuor pregou, nao estou participando mais, pois quando eles erram eu tentei falar, mais foram muito grosos comigo, como eu nao sei descutir e nem gosto de groserias, sai fora, agora lendo o seu comentario, foi que percebi que o Espirito Santo de Deus me encaminha para a verdade, muito obrigado meu irmao, fique na Paz do Senhor Jesus, e juntos siguindo o Profeta do Senhor, Dr. David Owuor, Abraco a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmão! tem muita gente só a fim de xingar e condenar a igreja..mas esquecem que ela é a Noiva de cristo em suas diversas formas de ser!. Eu sei disso pq na igreja que congrego tem havido um grande despertar pra orar e buscar santidade para que o Espírito Santo seja genuinamente derramado para colheita do fim. Eu tb ouvia essas pessoas, mas nosso foco é Jesus Cristo e buscar o amor Dele pelas almas, buscar santidade. Pois as demais coisas irão naturalmente ocupar o seu lugar. Temos que servir a Deus e fazer boa obra, andar em santidade porque o tempo está correndo!.

      Excluir
    2. qual a sua igreja?

      Excluir
    3. Paz!

      Hoje em dia há uma falta tremenda de igrejas e pregações verdadeiras nas igrejas, várias e várias vezes em que saímos de uma igreja em apostasia simplesmente não iremos encontrar outra na nossa cidade, as vezes nem no nosso estado. Lhe dou uma dica, não procure uma Igreja, procure ao SENHOR, ELE te guiará. Por hora a sua igreja seja Mateus 6:6, e se houver mais cristãos na tua casa, família, ou outros irmãos da tua igreja que acordaram que lá havia coisas erradas e quiseram sair, reúnam-se vocês no lar de algum de vocês, e falem destas coisas, da vinda do SENHOR, da Santidade, procurem ajuda do SENHOR e ELE irá lhes ajudar.

      http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2014/05/dez-pontos-sobre-como-sobreviver-na-fe.html

      Se quiser mais material nos escreva: fimdosdiasnaterra@gmail.com

      Paz

      Excluir
  2. Exatamente esse silêncio da igreja no Brasil me chama a atenção, sobre o David Owuor.......!!!
    Como não sei nada, deixo nas Mãos de Quem sabe tudo!
    grata irmão pelo post
    T.M.

    ResponderExcluir
  3. O Tempo acabou....mesmo. Nos primeiros dias deste ano de 2014, bem de manhãzinha, o Espírito de Deus me colocou bem fortemente: "O tempo acabou"...isto até me assustou um pouco....me sentei na cozinha e minha mãe veio com um versículo em sua mão: "E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." Marcos 1.15,
    Esta foi a confirmação que tive na hora.
    Creio realmente no fim desse tempo pra humanidade...estamos na reta final, não há mais retorno, quem tiver lucidez se santifique agora.

    ResponderExcluir
  4. esse é o nosso abençoado pastor!!! Só queria saber de uma igreja na qual eu possa seguir...pois ta difícil, queria encontrar mais não consigo, todos pedem dinheiro, para prosperar!!! Eu me arrependo de meus pecados, me desapego cada vez mais das coisas mundanas... só q tenho medo que o Cristo venha e eu não tenha encontrado a igreja perfeita!!!! Irmão orem para eu encontrar...obrigado a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz!

      Hoje em dia há uma falta tremenda de igrejas e pregações verdadeiras nas igrejas, várias e várias vezes em que saímos de uma igreja em apostasia simplesmente não iremos encontrar outra na nossa cidade, as vezes nem no nosso estado. Lhe dou uma dica, não procure uma Igreja, procure ao SENHOR, ELE te guiará. Por hora a sua igreja seja Mateus 6:6, e se houver mais cristãos na tua casa, família, ou outros irmãos da tua igreja que acordaram que lá havia coisas erradas e quiseram sair, reúnam-se vocês no lar de algum de vocês, e falem destas coisas, da vinda do SENHOR, da Santidade, procurem ajuda do SENHOR e ELE irá lhes ajudar.

      http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com.br/2014/05/dez-pontos-sobre-como-sobreviver-na-fe.html

      Se quiser mais material nos escreva: fimdosdiasnaterra@gmail.com

      Paz

      Excluir